Avaliem os Covers! Pink Floyd! TIME e Is There Anybody Out there!

    Autor Mensagem
    Darkalexjb
    Veterano
    # jan/14


    Então pessoal, ando fazendo algumas experimentações... e queria muito que vocês avaliassem os meus Covers do Pink...

    Primeiro A musica Is There Anybody Out there, tocada com um violão classico.

    Cometi alguns erros no meio, mas acabei deixando quieto mesmo...


    A outra é só o Solo da musica TIME...


    Valeu pessoal!

    Faribero
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vamos lá, então.
    Na primeira, a gravação está um pouco baixa e se você não fala que é do Pink Floyd eu também não ia perceber.
    De resto, a execução está boa.

    Na segunda, acho que ainda falta um pouco de técnica no seu solo. Cadê os vibratos, por exemplo? Dá para perceber um pouco de insegurança no solo também, e que você luta um pouquinho com ele. E o timbre da guitarra, dá para melhorar? O que gostei é que os bends são afinados.

    Mas é assim que todos sem exceção começam. Tocar guitarra é como montar um touro em fúria. Você precisa domá-lo um pouco por dia. E ser crítico. Até o fim da sua vida como guitarrista é esta a pergunta que deverá fazer: como deixar mais bonito o que está saindo do amplificador?

    Grande abraço e siga em frente. O prazer de tocar isso aí é impagável.

    Darkalexjb
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Valeu.

    Olha cara, se você não me dissesse que o volume do primeiro esta baixo eu nem iria perceber... é que meu computador é equipado com 2 caixas gigantes então é sempre um desafio regular o som da maneira correta.

    Sobre o solo, valeu... vou tentar melhorar os aspectos que você mencionou.
    Como esse video é um pouco antigo, hoje em dia já estou conseguindo tirar um timbre melhorzinho... mas é aquilo lá, todo dia em busca de um timbre melhor.

    Valeu pelos Comments!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem os Covers! Pink Floyd! TIME e Is There Anybody Out there!