Autor |
Mensagem |
João_Luiz Veterano |
# jan/08
E aí galera!
Gravei um tema usando um violão de aço Crafter molhado com phaser.
O solo clean fiz com uma Ibanez full-acoustic (AG-85) e a parte com drive fui com uma Tlecaster com captador da ponte Seymour Duncan Hot Rails.
Abusei um pouco nas modulaçõe, o que ainda não tenho feito com muita frequência.
Se escutarem postem aqui seu comentário.
Abraço à todos!
Música: Água Rasa
|
Cobaia Veterano |
# jan/08
· votar
Gostei do som João. A qualidade está massa, tanto da composição qto gravação e execução. Recomendo para os que curtem música instrumental...
Passa na minha banda e veja o que acha blz?
Abraço!
palcomp3.com/chamatte www.myspace.com/chamatte
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
Cobaia Obrigado pelo coment. Estive no seu palco - muitas músicas boas por lá, por sinal. Abraço e sucesso!
|
andresan Veterano |
# jan/08
· votar
Cara,parabens pelo trabalho,muito bom,continue assim.
|
Juninho Dias Veterano |
# jan/08
· votar
Grande Joao, sempre com sons cheios de feeling e bom gosto...
Vc sumiu do GB mano, o q ta acontecendo?
Abracaum!
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
andresan Valeu, obrigado por ter ouvido!
Juninho Dias Grande Juninho!
Pois é, sumi mesmo... mas é que stou recuperando de uma tendinite no braço D, hehehe - véio é assim mesmo....
Agora estou melhor (3 meses) e vou voltando de leve, em breve apareço no GB com alguma coisa nova.
E você, anda por lá atualmente???
Abração!!!
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Gravei um tema usando um violão de aço Crafter molhado
Cara não faz isso não, estraga tudo a madera =/
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
Koisa estraga tudo a madera =/ KKKK, essa foi muito boa.... E aí ouviu a música?
|
Koisa Veterano |
# jan/08 · Editado por: Koisa
· votar
Rapaiz, não ouvi não.. Por dois motivos.. 1º Só vi o link da musica agora pq falou xD 2º To no trampo e não da pra ligar o som =/
Mais quando eu entrar em casa eu ouço.. ;) Poe a letra ae pra ter uma noção..
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
Koisa Elas são instrumentais, hehehe.... dá uma sacada lá depois me fala!
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Fmz..
|
William1234 Veterano |
# fev/08
· votar
Bem legais suas musicas....gostei que vc mantém bastante o tema, parece que não tem medo das situações inesperadas que podem vir num tema contínuo, que poderia ser algo chato normalmente. abraço!
|
João_Luiz Veterano |
# fev/08
· votar
William1234 Valeu pela observação.
Realmente música instrumental pode ser muito chata de ser ouvida, mas às vezes um tema "simpático" pode agradar, hehehe...
Abraço!
|
João_Luiz Veterano |
# ago/08
· votar
Galera, fim uma re-mixagem nela colocando umas "strings" de leve. Se puderem ouvir e comentar.... agradeço desde já.
Abraço!
|
Lekso Veterano |
# ago/08
· votar
Gostei demais!
|
João_Luiz Veterano |
# ago/08
· votar
Lekso Valeu por ter ouvido e comentado. Abraço!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Olá Estou upando todos os tópicos que poderão participar do prêmio fcc de violão 2008, se inscreva! Qualquer usuário poderá participar com suas gravações postadas no fórum de violão e divulgue suas músicas. Visite este tópico: :::Oficial: Prêmio FCC Violão 2008 - Mandem suas inscrições!::: As confirmações das inscrições serão feitas por email
O prazo de inscrição é até 10/12/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 05/12/2008.
|