Qual sua opinião sobre essa música? Leia a descrição antes

    Autor Mensagem
    agenteetnega2
    Membro Novato
    # jul/15


    Gostaria que comentassem o que acharam dessa música, mas nenhum comentário profissional pois se for ver dessa maneira eu mesmo sei que está um cocô. Pois não sei rimar, não sei cantar, não sei editar, só fiz por amor, etc... Eu quero mandar essa música pra uma pessoa especial pra mim e algumas partes da musica provavelmente vocês não vão entender porque é coisa minha e dessa garota, mas gostaria de uma opinião para saber apenas se está razoável e se ela gostaria de receber. Minha historia com ela é complicada, namoramos 10 meses e eu terminei com ela por burrice e me arrependi muito, mas agora ela não quer nem conversar comigo então se eu for mandar isso pra ela seria só mês que vem quando a situação toda amenizar, enfim, está boa?

    https://youtu.be/WhTmYS1DEv0

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    para saber apenas [...] se ela gostaria de receber

    Pagando bem, dá pra descolar uma viagem no tempo. Poderia tentar ler a mente da moça, mas com chuva não rola!

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Minha opinião sincera

    Antes de ouvir a música eu pensei que se vc não sabe rimar, não sabe cantar, não sabe editar, e sabe que a música está um cocô, então é claro que não pode mandar para ela...

    Mesmo que ela estivesse com vc agora apaixonadissíma.


    Depois que ouvi a música , sugiro não enviar mesmo.

    Porque creio que nenhuma garota vai gostar.

    E ela pode querer ficar mais distante de vc ainda.

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Cara esse negocio de tocar e cantar para conquistar ou reconquistar uma moça sei não mas acho que tem opções bem melhores, que tal uma cesta de cafe da manhã com rosas e muita coisa gostosa e é claro um sincero pedido de desculpas. Cara seja simples e sincero se ela sentir algo por você e se ela já não tiver arrumado um outro cara que despertou nela sentimentos mais nobres, ela voltará. Abraços

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Essa daqui fracassou:



    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Não achei que isso fosse acontecer tão cedo mas taí... Concordo com o Multivozes. Rsrs

    Flipe J.
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Essa coisa de fazer musica pra paixonites é muito adolescente seja homem e seja sério, sincero, encare o problema de frente e se rolar uma rejeição ... fazer o que... é da vida. Musica nenhuma obriga pessoas a fazerem o que não querem.

    Na boa senti vergonha alheia com esse post, altas chances de ser troll.

    agenteetnega2
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Vejam a nova versão se melhorou um pouco por favor http://youtu.be/mQKZe6gDDm4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre essa música? Leia a descrição antes