Opinião em nova música - Thiago Ramires

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08


    www.myspace.com/thiagoramires

    a música se chama "Um Aviso Para Alguém Como Eu"

    A letra tá lá no myspace, ela é a primeira música que toca assim que você entra no site.

    tem mais coisa minha no www.ramires.palcomp3.com.br

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gostei do seu estilo, que me sugeriu alguma identidade. Não sei até que ponto tal impressão se deve ao fato de que desconheço a maioria das suas influências. Da música gostei mais que das letras. Parece-me que o seu estilo torna a letra relativamente mais importante.

    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ... interessante, comigo foi o contrário. Gostei das letras mais que o violão (que também está legal).

    Dizer o quê?

    Parabéns né?

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu me referia à composição, souMUSICOmermoedai. Quanto à execução, sou inevitavelmente levado a adotar a postura de um ouvinte do Leo Cohen. Talvez seja exatamente por isso que as letras me deixaram a desejar...

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hum, acabo de descobrir que gostei muito mesmo das músicas do ServeTheServants. Senti uma coisa muito bacana ao tornar a ouvi-las. Sinto falta de alguma estrutura nas letras, mas o conjunto da obra está muito bacana de deixar rolando...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08
    · votar


    Lekso
    Poxa, obrigado senhor Lekso! Mesmo.
    Leo C é uma das grandes influencias pra mim também, juntamente com a turma folk dele de Joni Mitchell, Judy Collins, etc... fico lisongeado de alguém que goste do estilo tenha gostado dessas minhas músicas.
    Obrigado, plenamente.

    souMUSICOmermoedai
    Obrigado também! Fico feliz de que você tenha ouvido e gostado das minhas letras rapaz!!

    Eu postei mais uma música nova lá, se tiverem afim de ouvir.
    Se chama "Sua Amante Agora"

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ServeTheServants,

    A nova música ("Sua Amante Agora") me conquistou, assim como as demais. E, como nas demais, sinto falta de mais consistência na letra. Mas o conjunto da obra me dá a impressão de que, se você continuar, você chega lá. E se, mesmo continuando, não chegar lá, certamente não será por falta de merecimento.

    Ah, a desafinação em alguns pontos eventualmente prejudica que se compreenda a melodia. Melhorar a afinação poderia ainda auxiliar no próprio processo de criação da melodia. Fica, então, a sugestão...

    Lekso
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pulga que partiu! Cinco horas quase ininterruptas de audição! Tô achando que virei fã!...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião em nova música - Thiago Ramires