War Pigs - Black Sabbath <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Aline Lacerda
Olá! ("Olá" me lembra alguma coisa... ahuahuaha)
Que bom que vc curtiu!
Eu nem vou tentar comentar nada do que vc escreveu ai... Só vou agradecer (de novo) pelos elogios..

Brigado! :)

E sobre parecer com o Bon Jovi, sei lá.. acho que é coisa de timbre mesmo.. mas eu, pessoalmente, não acho nada parecido.. ahuahauha (me defendendo!)
Muito obrigado pelo interesse! E é uma honra enorme fazer parte das músicas que vc ouve no seu player. *^^*
Beijos!

Gatti
Pode crer, teu professor é o cara do Mindflow né? ele é realmente muito bom cara, vai fundo!
Então, vou caçar uma BT legal desse som e vejo se gravo. Gosto pra kct dessa música, tb acho que faria com gosto.. ahuaha
Abraços!

Lex Vox
Veterano
# out/07
· votar


Ei, eu quero ouvir a Holy Diver!!

A música ta ótima e praticamente irretocável. Mas, ao contrário do que eu comentei na always, achei que faltou um pouquinho de agressividade aqui. Dá uma ouvidinha na versão do Dio no Live Evil, pra entender o que eu tô falando.

Mas nota 10 cara, sou teu fã.

Dark Diva
Veterano
# out/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

Meeeu, amo esse som!
E confesso q já ouvi a sua gravação faz teeempo. Só não tinha comentado aqui! =P
______

Minha voz é evidentemente diferente da do Ozzy, portanto não ficou nem parecido.

Lóóógico q a sua voz é diferente da dele. A voz do Ozzy não existe de tão estranha... mas não sei pq, eu AMO a voz dele. O Black Sabbath sem o Ozzy não seria o mesmo! =D
______

Aproveitei pra mudar algumas métricas, que fizeram um certo charme, em especial quando o público cantava, a maneira do Ozzy, quase que em contraponto com o que eu fiz.

Eu percebi essa mudança q vc disse, e fiquei imaginando isso ao vivo...
=D~~~

Meu, não preciso falar muito né? Dizer q eu adorei essa versão e q, como sempre, a sua voz tá fodástica, super expressiva e afinada já basta, senão vc vai ficar mais convencido do q já é! =P

Ahuahauhauha, brinks! ;)

Mas, sério, além disso tudo, achei super legal essa "brincadeira" com a métrica da música. Super criativo isso! ^^

Só não gostei muito da BT... ela tá bem gravada e tudo mais, mas não consegui sentir feeling nenhum nela... =/
Ainda bem q não é a sua banda, né?! ;D

Beijinhos!
;***

______

EDIT:
Lex Vox
sou teu fã.

Eu sou mais, tá?!
=P
=*

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Pois é. Minha guitarra está assim, tudo por causa do binômio Floyd Rose/Cordas 0.10mm \o/ !!!

Faça seu vibrato do jeito que lhe convier \o\ !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Lex Vox
Valeu Wild Child!
Obrigado pelas palavras man!
Abraços!

Dark Diva
Oi!
=)

Que bom que vc gostou! Tomara que um dia vc ainda vá me ver cantar pessoalmente pra eu poder te chamar no palco e te deixar numa situação bem fácil.. ahauhauhauaha
Obrigado pelos comentários e por todos os elogios. 75% de bondade sua, 25% de probabilidade de eu ter cantado realmente tudo isso ai! ahuahuaahuahuha

Beijos!

João_Luiz
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Grande Chris!

Navegando por aqui achei seu tópico e fui ouvir a música: arrepiei, cara!

Muito bom, com personalidade, vocalização pro.

Parabéns meu velho.

Depois dou uma ouvida em outras lá.

Fiquei feliz com seu ótimo trabalho.

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


João_Luiz
Grande Mestre João Luiz!
Honra ter tu ouvindo meus sons velho!

Porra, que legal que tu curtiu! Fico muito feliz por ter passado essas sensações pra vc!!
Muito obrigado por ter ouvido e comentado! E vamos gravar alguma coisa qqr dia João!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a War Pigs - Black Sabbath <<Christhian>>