Innocence Faded - Dream Theater <Chris e Alan Domingues>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian


Falae!

Jam com o Alan Domingues do fórum de guitarra. Infelizmente o Alan se enganou na hora de passar um compressor e tirou um pouco da dinâmica da BT, mas a execução está fodástica!

Vai soar oscilante e a equalização da voz ficou diferente, por causa dessa falhazinha. Mas no geral, está bem audível.

Enfim:

Lead e Backs - Chris
Guitarras - Alan Domingues

http://www.4shared.com/file/18319856/f244d8d0/Innocence_Faded_-_Chris_ e_Alan_Domingues.html
\o\

Guitar_L
Veterano
# jun/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Christhian
Bem foda mano Chris, como a maioria das gravações tuas =) Curti pra caramba a versão que vocês fizeram, deu uma cara nova a um som que pra mim já tava até batido (de tanto escutar o Awake xD). Parabéns ao tio Vern também, sempre detonando com técnica impecável =D
PS: Caraio Alan, vê se não fode com o compressor denovo! uasuhashuhuas
Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi
Valeu velhão!

Eu gravei meio rápido, acho que poderia até tentar umas coisas mais diferentes, com mais peso. Mas eu gosto tanto desse som (eu que enchi o saco do Alan pra ele gravar... ahuahuaa) que me pareceu um sacrilégio mudar alguma coisa, que não fossem aqueles agudos estourados do LaBrie, que eu preferi fazer "um pouquinho" mais cobertos...

Valeu por ouvir e comentar velho!
Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian

que não fossem aqueles agudos estourados do LaBrie
Aqueles que ele fica com a voz parecendo de pato? Huheuhuahuahuha... é ridículo. Se está correto tecnicamente ou não, sei lá... mas são ridículos os agudos dele PRA MIM.

Depois ouço e dou a minha singela opinião. ;)

Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jattto
ahuahauhaua São esses msm!

Tecnicamente correto não é.. mas não tb não pode cobrir muito, senão descaracteriza.. enfim, eu só não fiquei com voz de pato!
ahauhaa

Vou dormir!
Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian

ahuahauhaua São esses msm!
Huehuhauhuha... "suspeitei desde o princípio" :P

enfim, eu só não fiquei com voz de pato!
Ufa... ainda bem! Huhuehuahuhauh

Boa noite!
[]s

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Foda a do compressor, bobeira minha mesmo, mixar de madrugada com um puta sono é um cú, no fim achei que tava massa, ouvi no dia seguinte eu mesmo falei, que merda, mais falei comigo mesmo, foda-se hehehehe.

Bicho, ficou muuuuuuuuito foda a voz mano. Me amarrei, vamos continuar gravando, vamos fazer um Myspace.

abraços !

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian

Bah, cara! Teu timbre de voz ficou muito legal com Dream Theater... putz! Deu uma cara nova e perfeita pra música. Acho que passou toda "Innocence Faded" na música... :p Feeeeeeeeeelento o Mr. Koto!!! Uia! (como diria tu mesmo... rs)

Voto em ti pra substituir o Labrie...

Botou o pato no chinelo!!!!!

Parabéns, performance impecável!

Grande abraço!



Alan_Domingues

A BT ficou bem estranha mesmo, cara!!! Dá um jeito nisso ae... heheheh
Mas parabéns MESMO pela execução da guita! Ficou espetacular...

Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
ahuahauahaa
Eu já fiz umas dessas! Um truque é deixar as trilhas salvas, pra ir acertando o mix depois! Vira e mexe eu deixo a voz baixa de primeira e dpois ajeito.

Velhote, vamos mandar ver! Eu só não manjo nada desse lance de myspace, mas se tu me explicar como usa, vambora!
Valeu Alan! Ficou fodassa essa execução cara!!

Abraços!

Jattto
Valeu JaTTTonildo!
Po, eu curto o LaBrie cara! Ao vivo ele dá umas rateadas, mas ainda assim eu gosto da voz dele! E nada de substituir ninguém! ahuahua POra mais que eu adore DT, minha praia é outra, faz tempo.. Agora, pato foi foda! ahuahuaha Tenho uma amiga que tem um cachorro que chama Pato! Vou sugerir a mudança pra LaBrie! ahuahahaua

Valeu man!
Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Que massa, véi... você não ficou mesmo com voz de pato!!! Quando canto essa música, não tem jeito, meu timbre fica uma porcaria nesses agudinhos, principalmente em "to find yoooooooooouuuu" no finalzinho (se bem que só canto ela debaixo do chuveiro)!!!

Curti pra caramba essa sua gravina aí. Ficou realmente muito boa...

Parabéns pros mano!


P.S.: Depois tu me passa a BT pra eu tentar gravar ela aqui?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian

Po, eu curto o LaBrie cara
Ah... eu não. Nenhum pouco. =O

Ao vivo ele dá umas rateadas,
E não é nem por isso... é pelo timbre dele mesmo, não me agrada NADA.

minha praia é outra, faz tempo..
É... mas é que tu fica postando música em estilos diferentes e se dando super bem nelas... e essencialmente nesta tu mandou MUITO bem, cara. Com certeza tua voz caiu super bem com o estilo DT .

Agora, pato foi foda! ahuahuaha
Huheuhuahauhauhuha... ele é um baita dum pato. =S

Tenho uma amiga que tem um cachorro que chama Pato! Vou sugerir a mudança pra LaBrie! ahuahahaua
Huheuhauhauhauahuahuahuahauhuahauhuahuha
P*rr@! Pato? Dá logo o "sinônimo" pra ela que é bem mais bonito e "chique". huehuahuha

[]s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Valeu velhão!

Depois passo a bt pra ti pelo MSN!
Abraços!

Jattto
\o/

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/07
· votar


ficou mto bom, a qualidade de som da BT ta meio ruim e a guitarra meio alta eu achei, mas ficou excelente, parabens pros dois

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Ch4p0L1N
guitarra meio alta eu achei
achei justamente que a guitarra tava baixa...


Christhian

Muito bom rapaz...teve umas duas semitonadinhas bobas (coisa que o LaBrie também errava ao vivo, no Score não ouvi ele errar, que bom!!)



Sua voz encaixou legal nessa musica...sabe oque faltou pra soar um pouco mais DT??!?!?

Vibrato!!

aEAUHeUAHEAUHeUHaUHEaUHeAUHeUHauheaUHEa

Rezende xD
Veterano
# jun/07
· votar


Realmente muito boa gravação, e nem achei q o compressor ferrou tanto assim... a execução perfeita, o timbre otimo e o christian canta demais!

Parabens pro dois aew...

Christhian
Voce tinha falado que naum era sua praia essa...
O que costumar gravar?

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Mais uma vez um vai se fu*** pra vc!

Alan_Domingues

Parabéns cara! Mto boa a execuçao!

Gippe
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
VSF.... eh a primeira vez q t ouço cantar alto e limpinho.... caraca.... tecnica do caraio.... pqp... to de cara... c vc tivesse do meu lado te dava um power combo no saco :P pra aprender a deixar de ser taum ignorante
parabens guri
As guitarras estaum otimas tbm... tah td loko d bom... soh a mixagem num tah taum zerada assim, mas passa... ainda bem q tem um defeitinho :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Ch4p0L1N
Valeu velhão!

É "nóis" \m/

Homem Cueca
Valeu fera! E enquanto tu enrola pra gravar, eu já to mandando ver no Malmsteen com o Alan! \m/

Rezende xD
Eu dei uma outra masterizada na BT antes de gravar, consegui ajeitar um pouquinho o compressor! Tanto que no solo, quase não oscilou! \m/

Cara, minha praia é muito mais Hard Rock do que qqr tipo de Metal. Mas estudando, se faz qqr coisa, de boa!
Valeu man!

cybx
ahuahauha Xinga msm, depois eu desconto em vc na aula! Vc vai ver agora que cantar pode doer bastante... ahuahauhaa
Zuera velho, abraços!!

Gippe
Fala sumidão!!!
ahuahuaha power combo no saco foi foda!
Cara, eu tenho estudado bastante! E as aulas de canto lírico são fabulosas pra entender como usar o que já tenho. Se não tivesse feito, não teria recuperado a voz 100%. Alias, acho que já tive até um bom ganho depois disso. =)

Valeu por comentar man! Tu é o cara!
Abraços velhote!

--------

Abraços e obrigado a todos que comentaram! \m/

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian


se canta muito bem mano, sgeundo somq ue escuto teu muito bom mesmo parabenz... e olha que eu não gosto de vocalistas em bem poucos :)

Alan_Domingues

vc não tem o que comentar tocando DT mesma merda que colocar o cd pra rodar ¬¬ maledeto! muito bom!!

nao manjo de gravaões mas o timbre da guitarra nelas é estranho, queria ouvir ao vivo essas paradas

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


LDC

queria ouvir ao vivo essas paradas

É muito bom cara. Gravação caseira é assim mesmo, sempre deixa a desejar e não sai como agente quer.

abraços !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


LDC
Valeu velhão!

Alan_Domingues
Monta uma banda ae, arruma uns show pra nós! To precisando de grana! ahuahuaha

\o\

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Porra, my too cara.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Alan_Domingues
Se tu tivesse pra cá, tava fácil de fazer um repertório pra destruir e arrumar uma porrada de lugar pra tocar...

Apesar que de show eu não posso reclamar não.. té que tá rolando uns.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Alan_Domingues
Caraleo bixo.. eu to ouvindo o solo do final da música, que ficou menos afetado pelo compressor.. ahuahua

Putz, ficou fodástico... cara, a tua precisão nesse solo ficou impressionante..

\m/

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Valeu pexe, adoro esse solo. E olha que achei que toquei durão, nos shows eu fazia muito melhor, eu acho !

abraços !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Alan_Domingues
É "nóis"!!

E vamos de Europe agora!

\m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Remasterizei e consegui tirar um pouco o efeito de compressão que havia rolado.

=)

Alan_Domingues
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Já é socializa ae,

abraços !

Rafael F. Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


Ficou bom pra caraleo... Tirando alguns problemas de pronúncia, na minha humilde opinião, você podia ser o novo vocal do Dream Theater sem problemas.

Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Rafael F. Jr.
Valeu velho! Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Innocence Faded - Dream Theater <Chris e Alan Domingues>