♪ Love Walks In - Van Halen <Christhian> ♪

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian


Aproveitando meu tempo livre pra me redimir com os deuses do Hard Rock por ter cantado Metal..

ahuahauhaaha =P

BT meia boca, backs não são meus, infelizmente.

Segue....

http://www.4shared.com/file/18109955/1a276be6/Love_Walks_In_-_Chris.ht ml

=)

EDIT: Deixei a preguiça de lado e masterizei.. =\

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


E ai Christhian Matusa, blz... cara ficou show, voce curte bastante esse lance de hard né, ouvi também o metal do angra e achei que seu vocal ficou matador (melhor), meu como vc curte gravar esses hard eu queria ver uma versão sua de alguma balada do Kiss, se é que voce já não gravou, acho que vai ficar louco!

Abraçae Matusa!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
ahuahauha
Fala velho!
Hard Rock é minha praia msm, por amor!
Cara, eu vou dar uma saída agora, mas tenho forever do Kiss grava aqui em algum lugar. Depois eu subo ela.

Muito obrigado por ouvir e pelo interesse!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


9 downloads e 1 comentário.

=(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
http://www.4shared.com/file/14816487/ccf3e58e/Forever_-_Chris.html

Forever, baladassa!

É bem véinha... =\

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian


Eu como um fã inegável de VH...amo essa música!!

Cara, tua voz podia ter ficado mais alta em relação à BT hein!!

Mas apesar disso, ta ótimo, tua voz casou bem com a do Sammy Hagar...não é nada facil cantar oque esse cara canta (até hoje nao entendo oque tanto os fãs xiitas de VH criticam ele)



Cara, ta afim de gravar I Can't Stop Loving You??

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Nem virou esse link ai, o arquivo já era, mais tipo queria ver uma mais antiga e tals, quando tiver tempo, grava ai... falow Matusaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Coisas de 4shared... Bloquearam, achando que é pirataria. Mal velho.

Homem Cueca
Pois é cara, tb achei que a voz podia ter ficado mais alto... Mas sei lá, eu tento evitar os exageros e acabo pecando pela falta..

Realmente, cantar como o SH é foda. Tb não entendo esse lance com ele, dos fãs. Só posso dizer que eu sou fã pra KCT de VH e pra mim a melhor fase foi com o Sammy. Gosto de algumas coisas da época do David e gosto de TUDO da época do Haggar.

Cara, grava aí! Vamos mandar ver!
\m/
Abraços!

busterchair
Veterano
# jun/07
· votar


nossa cara tá muito legal!
a bt tá legal sim, a tua voz ficou um poco baixa.
mas tá lindo!
parabéns velhinho

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


huahauhua! Comentário "One take" (escutei uma vez e pá, =p)

MTO foda, Chris!!!

Não deu pra reparar mto bem, mas deu a impressão que o volume da voz ficou oscilando um pouco...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


busterchair
Valeu velhão!

Eu tava com uma preguiça do KCT de masterizar, colocar fones... mas como todo mundo falou do volume, eu resolvi fazer... :P

TG Aoshi
ahuahuaha
Valeu velhote!
Agora já arrumei a voz..
=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
mais tipo queria ver uma mais antiga e tals
Fala uma ai, que eu tento achar uma BT decente!

;-)

cybx
Veterano
# jun/07 · Editado por: cybx
· votar


Christian
Vo da uma escutada depois qnd chegar em casa, ai eu comento.. Pq aki do trampo nao abre nada nessa b****. =\



Ouvi.. Ah velho, impressionante.. To cansado de te elogia.. Entao vo altera "um pouco" meu comentário, só pra sai da rotina...
Fico mto ruim cara, se pah depois dessa pode cancela minhas aulas, jah era... Nao sei onde q eu tava com a cabeça qnd fui pega aula ctg... Flw ae seu prego gay!


Pronto, agora me sinto melhor... aehaeuheauuhea

Humans Being
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
e ai cara, parabéns pela gravina ficou muito show ... sou fã incondicional do VH especialmente da fase Hagar ... as composições do cara são lindas ...

aproveitando você teria a BT de Humans Being? estou brincando com esse som algum tempo e gostaria de gravar ...

é isso ai velho, parabéns e continue sempre nessa praia ... Hard Rock ...

abraço

Simonhead
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian,

Você sempre manda bem e merece o meu respeito. Parabéns!

Porém, eu ODEIO essa praga de música; se o Diamond Dave estivesse ao lado do EVH em 1985 e resolvesse terminar o disco sucessor do 1984, certamente essa eca de composição jamais teria sido gravada.
Mas isso é uma velha história de 22 anos e eu não sou o cara mais apropriado para ficar remexendo em velharia.

Meu caro; tente "Little Dreamer" (Van Halen) ou "Women In Love" (Van Halen II). Ambas são mais badass que Glove Walks In. Abraços.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Cara, eu gosto bastante do "Music from the elder", tem mais a ver comigo, hehehehe, lá tem umas boas baladas, mais pode ser qualquer uma anterior a 87, olha o matusa... kkkkkk

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
depois do armoço prometo q baxo e comento velhinho.. =)

Gu Crepaldi
Veterano
# jun/07
· votar


E aí Christian, ficou muito como esse som, assim como os outros!
Parabens!

Cara, vc tem interesse em gravar composiçoes alheias?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cybx
ahuahauhauhauahuahuaha
\o\
Falou chopim! ahuahuahaua
Vem pra aula chapado de novo que tu vai ver! ô_Ó
ahuahauhaa Zuera!
Abraços!

Humans Being
Fala velhão!!
Cara, eu dei uma levantada e não existe playback pra esse som... Eu até tenho como conseguir uns outros, mas esse não tem, infelizmente..
Valeu por ouvir e pelos comentários!!
Se precisar de BT, pede na Biblioteca citando o meu nome que eu tento arrumar.
Abrax!


Simonhead
Fala ô sumidão!!!! O maior fã de Van Halen que já tive notícia, enciclopédia VH ambulante! ahuahuahauhauha
Pois é cara, minha voz se aproxima mais da voz do SH. A voz do Dave é legal, mas é mais cheia em graves. Mas isso não significa que eu não mande nada dessa época.. Acho que tu já ouviu a Dance the night away (apesar de minha voz estar mais solta agora) e Jump... Enfim, essas que tu citou eu não encontrei, mas achei Panamá... É meio clichezão, mas assim que der eu gravo ela!

Valeu por ouvir e pelas dicas meu velho!
Abraços!

I.Matusalém (ahuahauhauaha)
Eu vou procurar esses sons do Kiss! Eu tb curto o MFTElder pra cacê!
Se eu achar, gravo assim que der!
Valeu pelas dicas man!
Abrax!

Luis Guitar
\o\
É nós Lulllla! ;)
ahuahauha

Gu Crepaldi
Valeu velhão!
Vc diz, atuar como interprete apenas? Cara, desde que eu me identifique com o som, faço numa boa! Se quiser, depois me manda o seu MSN na MP que conversamos melhor!
Obrigado por ouvir e comentar!




Abraços a todos! \o\

Lex Vox
Veterano
# jun/07
· votar


Putz, adoro esse som, o Sammy é um dos meus cantores favoritos. O cara canta agudo rasgado e não tá nem aí e a voz não acaba.
Bm, sobre a tua gravação. Fodástico novamente, pegou a múisca e tornou sua, sem imitar ninguém. Fora de série tiozão!

Grande abraço!

Skinwalker
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Christhian
Sem querer me meter mas já me metendo(ui) eu sugiro Reason to live do Kiss, balada extremamente foda \m/
ps:dps qdo tiver tempo vou ouvir

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Cara, naum conheço muito de van halen( Sim pode me xingar), mas essa já tinha ouvido à algum tempo
O que eu mais conheço eu ouvi com vc cantando!! XD
Na boa, essa ficou muito louca tambem, show de bola mesmo.... Sua voz casou bem com a música!!!
Baxei a do angra tambem, angra eu conheço mais, depois comento tambem....

Nada a ver, mas... Baxei um album do Whitesnake ao vivo, que eles começam com Burn.... cara, to curtindo muito!!!! =)

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Puta q pariu...
Muito foda cara.. ta de chorar tua interpretação..
Perfeita, muito bonita mesmo \o/

Cara, tu casaria bem como vocal do Journey \m/ hehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Lex Vox
Pois é, uma das coisas que me impressionam no SH é isso.. Acaba o show do jeito que começa!
Valeu velhão! Depois entro no MSN pra te falar dos horários do sábado!
Abraços!

Skinwalker
Ouvirei! valeu a dica! ;)

Luis Guitar
Porra, esse do Whitesnake eu não tenho não.. vou caçar depois!
Valeu velhão! Obrigado por comentar!
Abraços!

gsprs
Fala Mano Consoante! ahuahuaha
Não chora não, senão tu assina o atestado de Emo publicamente.. ahuahaua
Brincadeiras a parte, acho a melodia dessa música do caraleo msm! Mas letra não é muito o forte desse som... Acho que boa parte do ódio dos fãs do VH com o SH é isso.. meio que tornou a coisa pop, musicalmente, e atropelou um pouco nas letras..
Mas eu curto msm assim! \o\

Po velho, já me sugeriram até um som do Journey esses dias.. daqui a um tempo eu gravo!
Valeu man!
Abraços!!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Fala Chris, tá ae a Innocence Faded !

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=861

Grava e posta no forum que eu escuto ! Me diz qual a próxima que eu agilizo aqui, abraços !

Simonhead
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
...Acho que boa parte do ódio dos fãs do VH com o SH é isso.. meio que tornou a coisa pop, musicalmente, e atropelou um pouco nas letras...

Isso, isso, isso. Além dele ter dado uma "butchered" em alguns clássicos do =VH=, como Panama, Jump, ATBL, RWTD e Unchained.

O Hagar tem as moral de cantar bem, com certeza.
Mas a sua união com o EVH produziu muita balada e isso enche o saco.
Gosto de alguma coisa do "5150" e do "F.U.C.K.". Especialmente (no caso do 5150) daquelas que o Diamond Dave andou trabalhando com o Edward Van Halen antes de sair da banda. Coisas como "Good Enough", "Get Up" e "Summer Nights" são até decentes.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Simonhead
Cara, eu sempre imaginei que fosse por isso.

Eu gosto de balada, por isso acho que não me incomodo tanto, além de ser cantor e, como vc msm disse, o Sammy manda bem - além do fato de eu me identificar mais com a voz dele do que com a do Dave. Mas se for comparar o VH de antes com o do Hagar, realmente é algo que perdeu uma identidade.

Abraços!

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


...Christhian
Embora o seu timbre não tenha nada a ver com o do Sammy e, claro, o origial é o original não tem jeito, seu tributo ficou muito bom, parabéns...
Performance inquestionável...
Falo isso pq tem gravação sua que tua voz agrada até mais doq ue a original...
Mas essa aí não foi o caso... acho que é mais uma questão de gosto meu ,pois sou fâ incondicional do Sammy Hagar....
abraço

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Christhian
eita, cadê o Bon ...ops.. o Christian cantando? =PPPP hehe
caramba cara, se ta com um timbre bem diferente heinnn (ou eu que to viajando, hehe) bemmmm mais da hora! (deve ser porque a região é mais aguda)...

mas ta demais cara³! foi uma das gravações que mais curti sua (talvez por causa da música e do seu timbre)! \o///
parabéns ae, abraço!

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
cara, me passa teu msn ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ♪ Love Walks In - Van Halen <Christhian> ♪