Banda Fasterscape no Myspace.

    Autor Mensagem
    Fasterscape
    Veterano
    # mai/07


    Olá pessoal. Quem gostar de conhecer bandas novas pode conferir a minha banda no link abaixo. Todos os comentários serão bem vindos.
    Abraço a todos

    Fasterscape

    Fasterscape

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Legal pra cara...iiiiiiiiiioooooo!

    Só falta umas em portuga....massa mesmo!!!!

    Londrina, huheuhuehue é o Parana, mostrando a cara, eu sou de Toledo PR, valeu!

    Fasterscape
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu sbraz!!! Infelizmente, português ainda não rola pela proposta da banda. Quem sabe futuramente!!

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Então venham para Toledo mandar o som de vcs pra gente ouvir, garanto que a galera vai curtir muito, c vcs estiverem afim de vir, lugar para fika eu arrumo susse!

    augustoffre
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito bom o som de vocês.
    Quando virem aqui pra Curita avisa ae.
    Abraço.
    ja add no myspace.

    Parana cheio de banda massa.

    Fasterscape
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valeu pelos comentários pessoal. Obrigado pelo convite e um abraço para o pessoal de Toledo e Curitiba. O Fasterscape em breve chegará a todos. Continuem comentado galera é importante o feedback.

    Fasterscape
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Fasterscape
    · votar


    Aproveitando, nosso link no Palco MP3


    Fasterscape

    Valeu.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    - Eu penso que se vcs conseguisem passar essa mesma emoção através de suas musicas em portugues, com a mesma qualidade que vcs fazem em ingles, a chance de vcs receberem uma proposta de gravar profissionalmente seria maior, porque falta no Brasil musicas feitas em portugues neste estilo, ja se vcs fizerem este mesmo estilo sempre em ingles, dai a concorrencia é maior, entende? E o Brasil ta carente de bom rock n' roll nacional, la fora tem d+.

    Mas este é somente um ponto de vista.

    Fasterscape
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Fasterscape
    · votar


    Obrigado mais uma vez sbraz. Quem sabe mais pra frente nós focamos em algo em português, mas a princípio e de acordo com a proposta da banda o idioma oficial continua o inglês. Nosso site já está nos planos e já estamos trabalhando em novas músicas, temos um album pronto para ser lançado.

    Abração e aguarde novidades.

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fasterscape
    Parabéns pelo ótimo Rock'n'roll!

    Precisamos de mais gente tocando isso!

    Você mandaram muito bem, com guitarras bem definidas, batera e baixo firmes e a voz de gente grande.

    Dê uma escutada nas minhas músicas no endereço: Meu Palco

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fasterscape
    Foda! \o/

    Me lembrou Turbonegro. 8)

    Fasterscape
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fala pessoal!!! Agradecemos pelos comentários motivadores. É isso que nós queremos, que cada vez mais o pessoal possa conhecer nossa banda. Estamos caminhando com o projeto da banda, gravando músicas novas e em breve poderão conferir nossa pagina no PureVolume.com e em outros lugares que colocarei aqui.

    Keep the faith and Rock On!!!!!

    Fasterscape
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    João_Luiz

    Belas músicas!!! Ótima qualidade de gravação e timbres caprichados. Continue o excelente trabalho.

    Fasterscape
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Em breve nosso site!!! Visitem nossa página no myspace!!!

    Fasterscape
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá pessoal, confiram nossas novas demos no nosso endereço do myspace, veja no primeiro post. Espero que gostem.


    Abs


    Fasterscape

    ZeeG
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curti o som, soh nao gostei da batera, deveria ter mais pegada, tah parecendo bateria kuadrada d kuando o pessoal passa pra midi d karaoke.

    Fasterscape
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá pessoal, sou um dos guitarristas do Fasterscape. Por favor, venham conhecer as novas músicas postadas na nossa página do myspace http://www.myspace.com/fasterscape . A nossa música Every Dog Has It' Day foi selecionada para participar de uma coletânea internacional chamada Rock 4 Life, confiram no site http://www.quickstarproductions.com/rock_4_life.html . Já está quase pronta. Coloque as impressões sobre o nosso som.

    Um abraço à todos.

    Adolfo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Fasterscape no Myspace.