MySpace da minha banda =D covers como Led Zeppelin, Guns N Roses, Kiss, Green Day e músicas próprias

    Autor Mensagem
    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10


    Então, pra galera que curte um bom ROCK bem diversificado, peço com o apoio de vcs pra avaliar minha banda, que faz covers de diversas bandas, além de músicas próprias e versões de músicas, como Poker Face da Lady Gaga (parece estranho, mas ficou boa a música até rsrs) e se gostarem, divulgar por ae! ^^.

    http://www.myspace.com/amplifield

    Vlw ae!

    JP_dragon
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: JP_dragon
    · votar


    cara,eu realmente nao intendo o my space.
    nao consigo achar nada la.
    onde tao as musicas?
    edit:eu acho q achei,mas por mais q eu atualize meu flash player,nao to conseguindo ouvir a musica

    rm_marcello
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: rm_marcello
    · votar


    Achei vcs muito inibidos cara.

    Quem sabe isso aconteça pq vcs estão preocupados demais em agradar espectativas do público em relação a vcs.

    Foi o que eu fiquei pensando quando eu vi de led zeppelin a lady gaga lah de cover, passando por hateen.

    Acho que o artista não pode se adequar ao publico. Ele tem que adequar o publico a ele. Num tem jeito. Quem faz musica já com o intuido de querer agradar o publico a ou b num chama atenção nenhuma. É chamado de copia ou de sem graça. É um quadro que esta na parede de senario, sem ninguém sequer perseber a presença dele.

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    JP_dragon

    Hum, mas se não conseguir ouvir pelo Myspace, procura no youtube q tem alguns de nossos vídeos ao vivo. Vlw ai! =D

    rm_marcello

    Pois é cara, a banda ainda não tem um ano de banda, ainda a gente tem problema com nervosismo (principalmente o vocalista) e tals, mas estamos tentando superar isso, que é normal em muitas bandas novas por sinal (y'.
    Mas valeu aí pela crítica e espero que seja construtiva pra nós =D

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Esse vocal tá ruim hein velho =/

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bruce Maiden

    Hum, alguns já me disseram mesmo, mas vai faze o q? D:

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    Troca =D

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bruce Maiden

    DIUSHDISUHDI' Não dá velho, o pai dele consegue a maioria dos show pra nós, lugar pra ensaiar e tals, dai fode =/

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    Cara, com um vocal assim vcs não vão a lugar algum =/

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bruce Maiden

    Pois é, q foda =/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/10
    · votar


    Sinceramente não achei o nível do vocal tão desproporcional ao nível da banda.

    Se for só pra vocês se divertirem, tá legal!

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DIUSHDISUHDI' Não dá velho, o pai dele consegue a maioria dos show pra nós, lugar pra ensaiar e tals, dai fode =/
    vcs tem que se vira sozinhos po

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    Pode colocar covers no MySpace?

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    erico.ascencao
    Minha banda colocou e até hj não fui processado hehehe.

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Christhian

    Hum, mas não é só pra se divertir não, já estamos com apresentações marcados no SESC aqui da minha cidade, entrevista em rádios, show's em haver em alguns bares daqui também.

    mum

    Claro, mas sem o apoio de alguém pra conseguir que a gente toque em eventos e tals, pelo menos no começo da banda não dá =)

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    Sim, só é ruim depender disso pra sempre. Toda banda tem que saber rebolar

    Naat
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    A banda é boa, eu não gostei mt do vocal, como já disseram, mas já que é meio complicado essa história e pá, esquece.
    Gostei bastante, a da gaga, ficou bem original, diferente das versões que tem por ai no youtube etc. Gostei ;D
    Boa sorte pra vocês :*

    sbraz
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: sbraz
    · votar


    Acho que vcs estam no caminho, não sei quanto tempo de estrada vcs possuem mas com o tempo a coisa vai se acertando, de 0 a 7 eu dou nota 3, para o cunjunto todo.

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Felipe_Trindade
    · votar


    Naat

    Aham, pois é, nós procuramos trabalhar bem na Poker Face, por que a ideia era fazer tocar nas rádios, q é o q está acontecendo aqui na minha cidade, valeu ai õ/

    sbraz

    Então, nós vamos completar uma no de banda agora, no final de fevereiro, mas valeu pela avaliação (y'

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mais ninguém? :X

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/10
    · votar


    Felipe_Trindade
    Hum, mas não é só pra se divertir não, já estamos com apresentações marcados no SESC aqui da minha cidade, entrevista em rádios, show's em haver em alguns bares daqui também.

    hmm cara... bom, não conheço sua cidade... mas tá com muita cara de banda de garagem velho... aqui pelo menos, seria difícil se manter comercialmente.

    Boa sorte.

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Christhian

    Humm, então tá crítica a sitação mesmo, mas pela maioria dos comentários q recebi foram bem ao contrário, q a banda ta mais com cara de coisa séria e tals, mas vai sabe, é bom receber críticas de quem entende e vê mais os pontos fracos ^^.

    Mas aqui a gente vai levando... Pelo menos pra se divertir dá, melhor q ficar em casa tocando sozinho. \õ/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MySpace da minha banda =D covers como Led Zeppelin, Guns N Roses, Kiss, Green Day e músicas próprias