Sylvio Lima e Tashigi - A Whole New World

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07


    Mais um dueto meu, mas dessa vez nao é com ngm aqui do Forum nao. É uma garota amiga minha que canta pacas e que queria gravar essa música meiga comigo hehehe...

    Abraços e enjoy!

    Sylvio Lima e Tashigi - A Whole New World - ESNIPS.COM

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Pooo... deve ter ficado muito ruim pra td mundo ignorar... :/

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SylvioLima
    Pooo... deve ter ficado muito ruim pra td mundo ignorar... :/

    Ahauhauhauahuauahauh!
    Não ficou não, man, fica tranqüilo! ^^

    Achei a voz da menina muito bonitinha! Ela é bem "solta" pra cantar. Vc sente q ela canta "pra fora", sem medo do q está fazendo, e o resultado sempre é melhor assim, né? E, juntando isso à afinação dela - q achei muito boa -, só me resta parabenizá-la!

    Quanto à vc, sempre super afinado e com a voz encaixadinha. Porém, achei q se vc tivesse cantando 1\2 tom acima a sua voz ficaria melhor ainda, pois os graves não estão tão expressivos quanto acho q poderiam ficar.

    Putz, com tanta baladinha pop até eu tô ficando com vontade de gravar algo assim, huahauah!

    =*

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Dark Diva
    Achei a voz da menina muito bonitinha! Ela é bem "solta" pra cantar. Vc sente q ela canta "pra fora", sem medo do q está fazendo, e o resultado sempre é melhor assim, né? E, juntando isso à afinação dela - q achei muito boa -, só me resta parabenizá-la!
    aaaa... legal... dps vou mostrar o forum pra ela ^^

    Quanto à vc, sempre super afinado e com a voz encaixadinha.
    uhuhuhuhuhuhu... thanks pretty girl!

    Porém, achei q se vc tivesse cantando 1\2 tom acima a sua voz ficaria melhor ainda, pois os graves não estão tão expressivos quanto acho q poderiam ficar.
    Exatamente... axei muito graves akelas partes do inicio... mas como era o tom normal da musica...

    Putz, com tanta baladinha pop até eu tô ficando com vontade de gravar algo assim, huahauah!
    Vc nao percebeu q musica eh essa??? Nao teve infancia nao oooo???? É a musica do Alladin hehehe... (axu q por isso q ngm comentou hahaha...)

    Bjo.

    Villts
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Villts
    · votar


    Putz... que música ruim! aheuaheauheuae

    Como eu disse já anteriormente em outras gravações... você tem voz de backstreet boys \o/

    A voz da mina é bem true, tem um timbre bem limpo!

    No final da música surge aquele sentimento... "caramba, é muito bem feitin pra ser caseiro!"...

    Parabéns cara, abraços!

    P.S.: Na sua próxima gravação, terás de refazer essa música. Só com sua voz e na mesma oitava. Sem falsetes! Fodão! \m/ haeuaheauehauheae

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Villts
    Putz... que música ruim! aheuaheauheuae
    aaaaa... nem eh.... c num teve infância nao? Essa música nao lembra um filme nao? *Aladdin*

    Como eu disse já anteriormente em outras gravações... você tem voz de backstreet boys \o/
    Sim... vc faz questao de me dizer isso. Então eu so devo aceitar hehehe... afinal, ter a voz do AJ é um puta elogio... seriu mesmo :)

    Abraço!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Villts
    Na sua próxima gravação, terás de refazer essa música. Só com sua voz e na mesma oitava. Sem falsetes! Fodão! \m/ haeuaheauehauheae
    Vou tentar rs...

    Abraço.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SylvioLima
    Nossa....q massa!!!

    A voz da mina caiu perfeitamente pra o som dessa musica.

    Timbre agudinho....curti!!!

    Se bem q ela subiu pra voz de cabeça em algumas notas mais agudas, q creio q ficariam melhores se ela tivesse no registro de peito. Pq pelo q me pareceu ela tem extensão pra esses agúdos ali.

    Mas no mais, ficou bonitinha. Curti!

    Abraços!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SylvioLima
    eiii...vamos gravar a musica Beauty and the Beast??? Topa??? hauahuahauhau

    Bjokas!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Barbara Jolie
    Nossa....q massa!!!
    \o/

    A voz da mina caiu perfeitamente pra o som dessa musica.
    Ela gosta desse estilo trilha sonora de desenhos... :) e axu q esse dueto caiu como uma luva \o/

    Timbre agudinho....curti!!!

    Se bem q ela subiu pra voz de cabeça em algumas notas mais agudas, q creio q ficariam melhores se ela tivesse no registro de peito. Pq pelo q me pareceu ela tem extensão pra esses agúdos ali.

    Eu axu q ela cantou em falsete a musica toda... nao sei... ela misturou os dois... sei lah... pq a voz dela é um pouco mais grave... mas axu q ficou bem legal assim...

    Mas no mais, ficou bonitinha. Curti!

    Abraços!

    Brigadin! Bjos!

    _____________
    Quanto a Beauty and the Beast, no caso eu serei a Fera neh? ¬¬ hehehehe... vamos marcar..

    Bjo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima e Tashigi - A Whole New World