Sylvio Lima - Tra te e il mare

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06


    Na verdade eu já nem curto tanto esse tipo de som (musica latina) mas gosto de dar uma 'melada' de vez enquando em meus CD's.

    No principio eu só cantava Laura Pausini. Foi assim que eu comecei a cantar a 4 anos atras (na verdade foi com Pokemon ¬¬... mas deixa issu pra lah)....

    O CD dela de 1996 (Le cose che vivi) era todo bem produzido, e foi achado por mim num canto de uma distante instante todo empoerado.

    A partir desse momento me interessei por ediçao e produçao musical... carreira q eu pretendo seguir (produçao fonografica). Mas como eu não conhecia ninguem que gostava desse som (musica latina), eu mesmo comecei a gravar minha voz ( cantar naum era meu interesse no inicio)

    Algumas musicas eu canto somente pela produçao da BT delas ser bem feita. E essa música foi uma delas... o Backing Track é excelente. Gosto de orquestrado...

    Por favor: gostaria de comentarios sobre a minha voz. Essa gravação é mais recente que todas as outras q eu postei aki e explora meus lados mais graves na maioria das partes. Essa foi uma gravação DEFINITIVA, com equalização, efeitos etc aplicados por mim. E, por ser uma gravação definitiva, não foi gravada de uma vez. Também gostaria muito de saber qual eh a minha classificação.

    e issu ae... flw!

    Sylvio Lima - Tra te e il mare

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    NOVO LINK para o Esnips.
    Sylvio Lima - Tra te e il mare - Esnips.com

    Enjoy!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima - Tra te e il mare