Sylvio Lima - The first time ever I saw your face (Celine Cover)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/06 · Editado por: SylvioLima


    E ae pessoas...

    Sou novo no forum e gosto de cantar e editar as minhas músicas. Alguns de vocês na verdade ja me ouviram junto com meu amigo Jattto na música Dust in the wind. Vi e fiquei feliz com os comentarios hehehe :)

    Essa música q eu to postando hoje é mais do meu estilo de cantar. O nome dela é meio longo mesmo, mas nem se espantem naum hehe Espero que gostem. E por favor, espero que opnem! Isso vale pra voce tbm Jattto! vlw!

    Sylvio Lima - The first time ever I saw your face - MP3 (192Kbps) - Rapidshare.com

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima

    Daeee! Olha quem eu vejo por aqui!? Huehuhauhauhuahuhah
    Seja bem-vindo! Como já te disse, creio que vais gostar bastante daqui e terás oportunidade de aprender muitas coisas legais. ;)

    Isso vale pra voce tbm Jattto!
    Óia... então vamo lá nóis! =P

    Cara... como sempre tua afinação está ótima. Teu timbre mais grave é muito massa e eu gosto bastante. Eu acho que tbm vou precisar de um pré-amplificador pro mic poder pegar uma possível (ou impossível? O.o) areia [inexistente] das minhas pregas vocais! rsrsrsrs Sério... do jeito que tá... com aquele volume da gravação todo ondulado e corrigido só com compressor não dá muito certo! ¬¬ A captação fica bem reduzida. (eu acho)
    Tá bom pakarai, brother... A edição tá muito legal como sempre. =)

    Vamos ver se o povo do fórum acostumado com users rockeiros e metaleiros *cof* ajuda nos comments ae! =]

    Té mais... cara!
    Abração!

    EvertonMach
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    sylvio... primeiramente, obrigado por comentar lá na minha musiquinha, e poxa eu to esperando sobrar uma graninha, pra comprar umas paradas pra melhorar as gravações. Atualmente amigo, é no microfone do computador com o violão em cima da perna e vamos lá!!!

    Bom, agora vamos a sua musica

    -------------------------------------------
    Vou iniciar com uma pergunta, você já profissional né?

    Eu ouvi a musica que gravaste com o jattto (Dust in the wind) e comentei, porém eu nao sabia quem era quem.

    Agora vamos pra esta gravação, eu até agora nao sei se tinha banda ou se foi com backing track, tava impecável.

    Com relação a tua voz cara,achei fenomenal, eu nao sei o que você faz, mas parece que tem 3 pessoas cantando. Hora voce fica grave, hora agudo, as vezes uns falsetes nao sei bem, que nem parece falsete muito bem feito (0:25), porém tem hora que você fica quase igual ao michael jackson (1:36), eu nao gostei muito massss nao comprometeu em nada a musica. O que eu fiquei admirado foi ouvir voce fazendo isso tudo e não desafinar, a voz fica sempre firme. Me imaginei cantando essa musica e vi o desastre que seria ahehaehahehaehaeh. Bom... gostei muito da voz e tb como voce a aplica, parece que voce canta a anos...

    Bem, com relação a musica é muito melódica eee nao me tocou muito (Dust in the wind eu gostei mais) porém, voce conseguiu dar uma interpretação muito foda. Com esses graves, medios, agudos...

    Vibrato, poxa cara quem sou eu pra julgar a sua voz, mas eu vou dizer o mesmo que disse que pra dark diva, muitos vibratos, são poucas as frases que você nao fez vibrato, e EU particularmente nao gosto muito, mas isso não é critica é opnião, valeu?

    Agora vai um elogio legal... :P das gravações que ouvi essa musica ta entre as top´s não barrou ainda a musica "you make me feel brand new" de um membro que eu ouvi a um tempinho acho que o nome do cara era Julio Tatsu, po o cara mandava... mas a tua gravação ta bem perto, tanto nesta musica quanto na outra.

    Bem cara, fica ai meu comentário... :P e obrigado por ter ido na minha musiquinha

    Nota para o conjunto da obra: 9.5, 0.5 pelos vibratos excessivos e a voz do michael jackson aos 1:38 da musica :PPPP

    forte abraço

    EvertonMach
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hahehaehhaeahe se tb soubesse o que é impostar a voz eu saberia se eu faço ou nao, mas eu acho que é o seguinte, quando voce canta da maneira mais correta possivel, significa que voz nao força ou quase nao força a garganta até mesmo quando voce vai num agudo sinistro, isso se dá pq a força da voz sai do diafragma. Tem um jeito que se faz quando canta que voce nao faz força e ainda sim consegue cantar alto e sem fuder a garganta. Bem, isso é pelo monte de coisas que li aqui no forum.

    Mas de todas as coisas que li a que tem mais me ajudado, foi um topic que o cara disse o seguinte, para voce cantar direito voce nao pode tensionar nada do corpo, tensionou, ta errado. A partir disto, eu tentei cantar mais relaxado e cara te confesso que senti significativas melhores. Porémmmmmmmmm eu nao consigo fazer VIBRATO, alias eu quase nao consigo, tem horas que eu sinto a voz saindo legal e ai acontece o vibrato, mas são raras as vezes.

    Mas é isso cara... eu acho que mesmo talvez sem voce saber, sinto sua voz apoiada e conseguir vibrato e nem precisa comentar ne :P

    aheahehaehaehaheae

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    mas uma vez brigadao pela opniao construtiva... eu treino muito... hj em dia dei uma parada por causa dos estudos... mas quase td dia eu canto 2 horas... e essa musica eh relativamente antiga (ja faz um ano e meio que eu gravei ela)... eu possuo gravaçoes de agora... mas q postarei em breve... quero entrar aos poucos nesse forum...

    mas queria opnioes sobre a minha voz pra eu ir corrigindo. gostaria que fossem evitados comentarios sobre a minha fala em ingles, pq eu naum me preocupo com isso... mas se quiserem dar sua opniao seja bem vindo tbm...

    e Jattto, brigadao pela opniao tbm... mas kra... naum sei se a sua voz tem essa areia q vc tah falandu naum... como eu vou sabe neh hehe... mas com ou sem areia eu gosto dela...

    abraçoo ae galera

    TASIVA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Sylviooooooooo

    Desde que eu te conheço, você já tinha jeito com isso xD
    Depois que ouvi aquela stand by yourside (é esse o nome né?) vi que tu evoluiu pra caceta!!
    parabéns denovo!

    ftfsagaz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima

    Oi, cara como eu disse na outra gravação sua com Jattto vc tem um timbre perfeito pra músicas pop romanticas ( Sessão motel ) essa música em si eu não gostei, parece aquelas faixas de final de cd, mas sua interpretação tá perfeita. Sei que vc é novato no FCC, mas das gravações que eu ouvi desse gênero ( POP ) aqui do fórum na minha opinião vc é o MELHOR. Só isso!!!

    Obs.:(troca a foto do seu perfil)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    hahaha... trocar minha foto do perfil neh... eu sei.. tah meio eskisita msm... e vlw pela opniao! tenhu voz de sessao motel neh... interessante saber! rs... abraçoo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima - The first time ever I saw your face (Celine Cover)