Sylvio Lima - I need love

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06


    Sei que as minhas musicas nem chegam perto do que eh rock ou metal para alguns, mas aki vai uma baladinha meio rock..... espero que gostem e me avaliem por favor hehehe... mas naum exagerem hehehe... essa gravaçao tambem eh relativamente antiga... tem 2 anos que eu gravei essa musica (dezembro de 2004), mas a minha performance naum mudou muito naum... I hope all you like it!

    Sylvio Lima - I need love (128kbps) - RAPIDSHARE.COM

    John Arch
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kra, eu ouvi a sua música e vc não tem não timbre de barítono não. Mto menos de baixo. Se eu tivesse q chutar, chutaria tenor. Mas não é assim q se classifica não. Faz o seguinte, grave vc msm falando, e dps vocalisando ao longo de toda a sua tessitura, mas sem esforço e SÓ na voz de peito (ñ deixa ir pra cabeça), pode esticar ela msm, até o limite (mas ñ precisa gritar ou gastar a voz), pra dar uma noção da sua zona de passagem.

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima

    Cara, curti muito a tua gravação!! Gostei da tua voz.

    abração!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    John Arch valeu pelo esclarecimento... mas estou com pouco tempo para gravaçoes... preciso correr contra o tempo para passar de ano no colegio hehehe.... mas qnd eu tiver um tempo eu faço isso que vc me disse... vlw kra!

    Alan_27 valeu ae pela opniao... bom saber q naum tem so rockeiro aki hehehe... e q eles podem me escutar... :)

    abraçao!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Mas ngm?? :(

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Bom hein cara?
    Boa voz, completamente adequada a esse tipo de música.
    Gostei.

    John Arch
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ah, me desculpe. Eu falei da questão da classificação e nem comentei a gravação...hahaha
    Bom, eu achei q ficou perfeito. Vc soube usar mto bem o q vc tem, num gêreno totalmente adequado à sua voz

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    John Arch... Brigadao pela opnião...

    Adoro cantar meu estilo... e me especializei muito mesmo... so canto esse estilo... às vezes eu vario um poco... mas nada que saia muito disso não... pelo menos até o ultimo CD não... no meu proximo disco ou vo tah mudandu para um acústico com músicas nacionais e intenacionais... cantandu cassia eller, frejat, cazuza... e guns n' roses, shaman, bread, bon jovi, ronan keating...

    flw!

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima
    Vc gravou em estudio ou em home studio mesmo? Pq a qualidade está muito boa mesmo...
    Faço minhas as palavras do Mestre Cantante!
    Abraço.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura

    Não gravei em studio mesmo... e axu q na época (nov. 2004) eu até nem poderia considerar o meu quarto um home-studio. Apenas usei um microfone Philips SBCMD680, uma placa de som Sound Blaster Live! 5.1 e softwares com plug ins. O Backing Track é da música original.

    Como vê... naum tem nd de estudio aki...

    Hoje em dia já dei uma melhoradinha. Comprei uma placa 24bit, um tripe, um mic novo (infelizmente outro da Phlips.. que vou trocar esse mes ainda), caixas de som e subwoofers novos e bem posicionados... mas ainda sim eh um home-studio bem primitivo hehehe

    abraços

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima
    Primitivo??? rs... Eu gravo com o microfone do PC e coloco a BT pra tocar no próprio computador. Acho que o meu é pior , né?
    Abraço..

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Mue primeiro mic foi um de pc.. rs... se isso t consola...

    mas naum cheguei a usar... era muito ruidoso...

    ainda tenhu ele ateh hj hehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima - I need love