Creep - Radiohead <Christhian>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07


Fala ae!
Vou dar uma bela brisa por esses dias... E pode ser até que demore a voltar, agora que não tenho tantas obrigações aqui. =)

Dai resolvi voltar lá nos anos 90 e gravar uma baladinha que eu curtia pra KCT.

http://www.freewebs.com/christhians/mytunes.htm?blogentryid=1432195


Não tem muita coisa parecida com a original, além da melodia. A interpretação e o timbre são totalmente o meu, sem maquiagens, além da pronúncia das palavras, que na original entende-se pouca coisa claramente..

Abraços.

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Cara, muito bom ^^ Essa música me traz lembranças agradáveis, bom saber o nome dela. (fikei com uma mina e tava rolando esse som /o/) Parabéns aew \m/
Abraços
PS: Muito true o "She Run!!!!" =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


Guitar_Luppi
Valeu velho!

Esse som é bom pro abate msm! huahuahaha
Zuera!
Abraços!

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


No bode q eu to acho q até da pra chorar com essa..
Mas vamos lá... haha
Baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


gsprs
=(

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Bom man, na minha opinião sua interpretação ficou muito mais fóda que a original.. Tu deu um puta clima a música, que eu chamaria de não tão melancólico e mais sentimental.. sei lá como explicar.. mas ficou muito bom...

E o bode continua hehehehe

Abç ae... \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


gsprs
Fala velhão..
Po cara, valeu pelo comentário. Acho que a diferença é que o interprete orginal insiste mais no "I´m a Weirdo" e eu vou mais no "I wish I was Special".

Mas fica de boa velho. Nem imagino seus motivos, mas bola pra frente! Tu é um cara gente-fina, não tem que ficar pra baixo com nada não.

Se precisar trocar uma idéia, manda teu MSN na MP ai, blz?

Abraços e valeu mais uma vez!

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
heheehe
Isso aí..
Os motivos são os mesmos de qualquer um, problemas com o sexo oposto.. hahaha
To sem poder usar o msn agora, mas vlw pela força mano...
Qualquer hora agente troca uma ideia..
Tú é sangue tb... Abç.. \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


gsprs
Os motivos são os mesmos de qualquer um, problemas com o sexo oposto..
huaauha
Po cara, em geral mulher nunca é problema. É só, digamos.. uma fase! rs

=)

Mas é sempre assim: Ou as coisas se ajeitam com quem a gente gosta ou o trem passa e a fila anda, literalmente. Mas... claro que enquanto as coisas são latentes, fica uma bola de bilhar na garganta msm. Fica na boa cara e acredite, passa. =)

Tranquilo meu velho. Quando estiver precisando, manda ai pra gente se falar.

Abraços!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa cara escutar vc cantando é sempre alucinante.
Ver os teus posts de múscica são sempre garantia de sonzeira.
Abçs.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian

bah ... tinha muita coisa bacana nos anos 90 ... e acho q tu fez uma ótima escolha !!
vou ouvir em casa e provavelmente comente algo ..

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Opa! Valeu meu velho!
E ainda vamos detonar juntos... pode esperar! \o\

_BLACKMORE_
Dae!
Comenta msm depois velho!
Pois é cara, eu tb curto muito esse som. Mas não curto o resto do trampo dessa banda não.. nem as outras baladas... =\

Abraços!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian

Pois é cara, eu tb curto muito esse som. Mas não curto o resto do trampo dessa banda não.. nem as outras baladas... =\

tu sabe q curto eh classic rock ... mas tem algumas coisas dessa decada q nao dah pra dizer q eh tao ruim ou q nao se conheça ... dessa banda nao conheço mesmo ...

abrax

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_
Pois é cara, algumas coisas se salvaram..

Há quem goste muito de Radiohead. Mas definitivamente nem o som nem a atitude deles fazem meu gosto.

mas Creep é uma baladinha bem modesta, com uma letra meio suicida. rs
Valeu a banda..

(daqui a pouco a Dark Diva entra e me descasca o couro, como fã de Radiohead que é.. huahuaha)

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian

(daqui a pouco a Dark Diva entra e me descasca o couro, como fã de Radiohead que é.. huahuaha)

HAUHAUAHUA
entre outras bandas ...

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Verdade...

o "Run" ficou bem foda!

o/

True cara, tu sempre bota pra fuder!

Quando eu tiver paciencia, gravo a BT lá!

Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


tenho a forte impressão de que jah ouvi tu cantar essa musica ... q não deixou a desejar ... e sou obrigado a lhe entregar uma intimação ...
quero gravar um som ... se dessa época seria bacana ... me diz uma ae pra ver se acho BT sem guita e gravo pra tu gravar (q coisa loca)!
estou muito parado precisando tocar !! hahah

abrax!

PS.: PUUTA som cara ... ficou excelente !!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


baxando

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


ficou mto bom cara

até bem parecido com Thom Yorke

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Villts
Valeu man!!
É nós!

=)

_BLACKMORE_
huahauha
Cara, eu nunca cantei esse som.. na verdade, tive de pedir o MP3 pra uma pessoa, pq eu nem lembrava mais como era..
Po cara, eu sou doido pra gravar suicidal tendences, mas não é muito pra minha voz.. É que tu não é metaleiro, pq dai eu já teria 1000 idéias! huahuaha Testment, Pantera, Tesla, entre outros! \o\
Valeu por ouvir cara! Esse ai ficou legalzim msm! =)

Ch4p0L1N
Fala velhote!
Valeu por ouvir e comentar! Mas tu achou msm parecido? Eu acho diferente pra KCT!
Abraços!


Valeu por comentar galera!

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


como diria o geremias: "dei veis!!!"

manda o take pra a galera do korn sacar como se canta essa musica pq eles fuderam com ela no acustico q eles lançaram ehehhehehehehehe


ficou otemo
falo

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_
Grava Joey do Concrete Blonde \m/

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian

Po cara, eu sou doido pra gravar suicidal tendences, mas não é muito pra minha voz..
pow .. dae eh foda mesmo ... sabe q uma se eu achasse a BT rolaria era tommy de cat do Primus !! piro com essa música ...

É que tu não é metaleiro, pq dai eu já teria 1000 idéias! huahuaha Testment, Pantera, Tesla, entre outros! \o\
não gosto desses farofas q DIZEM ser metal .. mas megadeth, cinderella, testament, slayer, accept entre muitos outros jah fizeram parte da minha galeria ... apenas uma boa bt me impede de gravar algo assim !! hehe

gsprs

Grava Joey do Concrete Blonde \m/
cara essa banda era bacana ... eu tinha um disco q no dia seguinte ter comprado perdi .. nunca mais nem procurei pra comprar ... :(
mas pow .. uma estudada e uma boa BT ... sem crise .. é possível de rolar sim ... outra q eu achei muito bacana e estou querendo comprar os discos eh Live! ... puta merda .. a pegada e presença musical dos caras ... puts .. até hoje curto !!

abrax!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
ontem eu ouvi de noite, tive que ouvir bem baixo, agora ouvi direito, realmente não ta tão parecido com o Thom Yorke mas ficou excelente...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


O_raffa
Valeu meu velho! Tua opinião é sempre legal, pois sei que tu tem uma musicalidade porreta! =)
Abraços!

gsprs
_BLACKMORE_
Eu não conheço, mas me mandando a original junto, eu mando ver.
=)

Ch4p0L1N
Opa! Valeu por ouvir de novo velho!
Acho que realmente temos características bem diferentes, inclusive de interpretação. Eu não consigo ser depressivo como ele é, no foco do sentimento.
Abraços!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


Christhian
Putz!! Grava Joey sim! vai ficar foda demais, eu não entendo muito de vocal, mas acredito que a voz da Johnette Napolitano combina direitinho com a sua haahah
Ah, eu ouvi sim a Creep, mesmo porque eu toquei ela no show de sexta ahahah, e ficou perfeita cara, muito bom mesmo, como alguem ai em cima disse, me agradou até mais do que a original, mesmo porque eu não vejo mais muita graça na voz do Thom Yorke hahaa

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Há quem goste muito de Radiohead. Mas definitivamente nem o som nem a atitude deles fazem meu gosto.
mas Creep é uma baladinha bem modesta, com uma letra meio suicida. rs
Valeu a banda..
(daqui a pouco a Dark Diva entra e me descasca o couro, como fã de Radiohead que é.. huahuaha)


Hum, não senhor. Eu respeito a sua opinião de não curtir o som deles...
... mas o Thom Yorke tem feeling siiim! E som deprê rula! >:(

Ahuahauauahuahuuah! ^^

____________

na verdade, tive de pedir o MP3 pra uma pessoa, pq eu nem lembrava mais como era..

Ah é, né? ¬¬'


Ó, depois eu passo aqui p deixar o meu coment (se bem q vc já sabe msm ¬¬)

Bjs!

====================================================================

_BLACKMORE_
(daqui a pouco a Dark Diva entra e me descasca o couro, como fã de Radiohead que é.. huahuaha)

HAUHAUAHUA
entre outras bandas ...



Ahhh meu, eu não sou tão chata assim, vai?
Ou será q sou? Oo'
AhuAhuaahuhHuhaUHauhAh!

Ó, sei q dei uma sumida mas to voltando pra net aos pouquinhos. E o nosso som, como anda? Tô ansiosa, hehe! =)

Bjs!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva

Ahhh meu, eu não sou tão chata assim, vai?
Ou será q sou? Oo'
AhuAhuaahuhHuhaUHauhAh!


gostaria que todas minhas amigas e meus amigos fossem chatos iguais a vc! :D

Ó, sei q dei uma sumida mas to voltando pra net aos pouquinhos
isso eh perceptível ...

o nosso som, como anda? Tô ansiosa, hehe! =)
pow ... fiz o q disse ... gravei ... (ficou ruim) e upei ... passei-te o link ... mas pelo jeito tu não o recebeu ... vou chegar em casa e passo pra ti a gravina ...

bjão!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_
gostaria que todas minhas amigas e meus amigos fossem chatos iguais a vc! :D

Ahhh... *^^*
___________

isso eh perceptível ...

É, né?
Hauahuahuah! =P
Mas na medida do possível - e da minha paciência - eu tô voltando! =)

___________

pow ... fiz o q disse ... gravei ... (ficou ruim) e upei ... passei-te o link ... mas pelo jeito tu não o recebeu ... vou chegar em casa e passo pra ti a gravina ...

Não recebi, não!
Ahhh, manda de novo mesmo, ok? Tô curiosa, hehe!

Bjo!

TG Aoshi
Veterano
# jun/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Ae, velhinho! =P

Gosto pra caramba dessa música! É a única que conheço deles, pra falar a verdade eu nunca os escutei! err...
A Shiina Ringo tem um cover fodástico dessa música! (Alias, ela mesma é TRUE FODÁSTICA FROM HELL AO CUBO!!!)

Vamos ao que interessa! \o/
Gostei pra caramba, tio! Ficou MTO bom mesmo!!!
Achei que o seu jeito de cantar casou perfeitamente com a letra (e a música tbm! duh! =P)

P.S.: hehehe! To colocando algumas gravações suas no Mp3player pra escutar por aí! \o/ (huahua! parece até que eu tô puxando saco... =/ )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Creep - Radiohead <Christhian>