eu de novo! me ajudem, CREEP - Radiohead (vocal)

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera, gravei CREEP do RADIOHEAD...
    mas na minha opinião, meu FALSETE PARECE DE GAY, BICHA, BOIOLA, RETARDADO, AFFFFF...parece q eu to MORRENDO NA HORA DAQUELE FALSETE QUE TEM NA MUSIKA>..

    ( antes de entrar no RUN, RUN, RUN, RUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN )
    antes disso, tem uma partinha meio calma, e ali tem que fazer um falsete...(como na musica)..mas por esse falsete ser meio GRAVE, eu naum consigo fazer, se naum meio que RESPIRANDO...''gastando muito ar, mto folego''

    ouçam e entederão...
    valew!!

    www.audiostreet.net/g0thicspirit
    valew!!

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    so vi 2 musicas,. nenhuma creep

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jedi disse tudo........

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putzzzzzzzzz!!!
    mal galera...
    viajei, q bosta!!!

    entaum vah lah...
    www.purevolume.com/g0thicspirit
    naum liguem o meu violaozinho todo acabado...

    Macedão
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    teu violão tá desafinado hein....!!!!
    teu vocal precisa amadurecer muito, não é pra te desanimar, mas vc precisa estudar um pouco. Começa assim: vc não precisa mostrar tudo q sabe em uma música, a simplicidade é a alma.
    Agora o violino, em minha humilde opinião, foi onde vc demonstrou maior habilidade. Pq vc não se concentra só nele? Uma coisa de cada vez....

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    teu violão tá desafinado hein....!!!!
    teu vocal precisa amadurecer muito, não é pra te desanimar, mas vc precisa estudar um pouco. Começa assim: vc não precisa mostrar tudo q sabe em uma música, a simplicidade é a alma.
    Agora o violino, em minha humilde opinião, foi onde vc demonstrou maior habilidade. Pq vc não se concentra só nele? Uma coisa de cada vez....


    (falando de CREEP)
    quanto ao violão, desafinado? naum percebi!!! mas toquei sem me preocupar com o violao, e confesso que NAUM TOCO NADA! :D
    ( nunca fiz aula... e nunca peguei dicas tambem....e naum frequento ou FORUM DE VIOLAO TAMBEM NAUM, OU SEJA, toco soh por tocar! :D

    o vocal...
    amadurecer?
    voce fala em que sentido? no FALSETE?...confesso que preciso mesmo!
    ou naquele AGUDO??? eu naum achei RUIM aquele meu AGUDO NAUM!!

    mas cara, MUITO OBRIGADO POR SER SINCERO! =D
    desanimo, TODO MUNDO FICA DEPOIS DE LER UM POST DESSE! hauehu
    mas eh isso ai, vou treinar mais e mais em breve, volto as minhas gravações! mas eu ainda tenho duvidas...
    EM QUE SENTIDO AMADURECER? em TUDO?=D...achei que meu TIMBRE fico legal nessa musica!...por favor, quero ouvir mais opinioes!!!!

    quanto ao VIOLINO!!
    esse foi o unico que fiz aula mesmo! mas eu PAREI! =(((((((
    foram dois anos de aula, e agora mais 2 anos sem aula!!! e tipo, esses ''harmonicos'', e esses ''estouros''...eh um problema do meu VIOLINO que eu tenho que concertar!! AMANHA VAI CHEGAR MEU VIOLINO NOVO! =D e esses probleminhas, irao acabar!!!

    mas quero ajuda sua quanto ao CANTO!!!!
    por favor, fale mais detalhadamente ... pra mim tentar concertar!
    VALEW!

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Coral!
    Ou aula de técnica vocal.
    Isso pode te ajudar
    8)

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toalhinha
    nossa mas esta taum ruim assim?
    hauehuaeh!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    teu violão tá desafinado hein....!!!!
    teu vocal precisa amadurecer muito, não é pra te desanimar, mas vc precisa estudar um pouco. Começa assim: vc não precisa mostrar tudo q sabe em uma música, a simplicidade é a alma.
    Agora o violino, em minha humilde opinião, foi onde vc demonstrou maior habilidade. Pq vc não se concentra só nele? Uma coisa de cada vez....


    mas kara, se eu pegasse uma musik que naum tivesse agudo nenhum,..
    que eu cantasse, normalzinho..
    voces iriam falar: NOSSA LEGAL, LEGAL SEU TIMBRE! (ou coisa assim)
    ACABO! o que eu iria aprender com um comentario desse??

    eu fiz essa gravação, pra aprender......
    PRINCIPALMENTE esse meu FALSETE RIDICULO!...como meu amigo ROMULO jah me ajudou, meu falsete sai mUITO AR DELE...

    e entaum kara, eu soltei agudos..
    pra ver o q a galera vai falar!
    mas eu soh preciso de detalhesssssss
    POR FAVOR!!!

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas na minha opinião, meu FALSETE PARECE DE GAY, BICHA, BOIOLA, RETARDADO,

    Então pq vc postou?

    Cara, vc tá cantando GLAM ROCK? Po, nao faca falsete, por enquanto

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    olha, quanto ao "ruim assim", eu falei do coral, pq lah vc adquire mais confiança, e mais apoio... Tipo, se vc quer cantar, passe por um coral... Só pra ter idéia, ateh a respirar vc aprende!
    Precisa de mais apoio... Mas eu n entendo mt disso não... Um regente pode te falar melhor....

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toalhinha
    valew!
    eu jah estou a uns anos no coral da escola, mas num adianta nada...
    =D

    mas essa coisa do apoio e tal, eh naquele AGUDO??

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Cara.. me perdoa levantar o tópico, mas vou lhe fazer um comentário construtivo.

    Vi esse tópico relacionado na minha gravação, não resisti e ouvi... Msm sabendo que já faz um tempo que vc postou e não frequenta o fórum, sei que tem gente aqui que fala com vc constantemente.

    Cara, tá bizarro demais...

    Isso é legal até pra galera ver que essa mania de querer elogiar ou aliviar só pq é amigo/conhecido/camarada/etc não é NADA produtivo. Da pra perceber, por seus próprios comentários, que vc não se dá conta da situação como um todo, justamente por causa dessa passada de mão na cabeça que o povo do Canto "tinha" mania. Críticas, em geral, ajudam muito mais que qqr falso elogio. Não adianta querer aliviar dizendo: "Tá semitonando um "pouquinho", mas seu timbre é lindo!" ou até "Nossa, que feeling". Eu já vi várias coisas assim por aqui, denotando um comportamento que se vc transpuser pra sua vida fora daqui, é digno de repúdio. Alias, na minha opinião, quem dá falsos elogios é pq quer te ver lá embaixo msm, por inveja do seu potencial, pra ter a quem se sentir superior.

    Nesse sentido, tenho que ressaltar a atitude o SylvioLima. Msm tendo aproximado um relacionamento com algumas pessoas aqui, ele sempre aponta o que acredita estar errado e msm sem conhecimento técnico, diz se não gostou da interpretação. E quando gosta, tb diz, msm que não se de bem com quem postou.

    Alias, outra coisa é a mania que o povo tinha de ficar sempre falando de técnica, técnica, técnica, voz de cabeça/peito/ombro/joelho, mas na prática, pouca gente manjava msm do assunto. É muito conhecimento acumulado na internet, assimilado como se fosse a verdade cósmica. Fala sério... Pra dar uma opinião construtiva precisa muito menos do que dizer que o seu registro de voz de cabeça bla bla bla ou de falsete bla bla bla. É só dizer "não curti cara, precisa estudar" que está dado uma ótima sugestão. Mania idiota de acharem que pra criticar alguma coisa precisa saber mais do que vc.

    Enfim cara, sei do teu interesse por música e acredito que vc deva ter melhorado muito nesse tempo que está afastado daqui, mas é sempre bom salientar: Não se deixa enganar pela boca maldosamente maquiada pela suposta amizade do povo daqui. Sua voz é boa, mas nesse som, por exemplo, está totalmente crua e sem nada de bom, literalmente. Trabalhando com um professor, vc tem um bom potencial em mãos.

    Abraços e se cuida velho.

    PS: King of Terror, se puder, passa isso pra ele, blz?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a eu de novo! me ajudem, CREEP - Radiohead (vocal)