One +/- rss (U2) by NinoArt

    Autor Mensagem
    NinoArt
    Veterano
    # mar/07


    Bom pessoal, vou dar a cara a tapa aqui e mostrar uma gravação antiga q eu tinha aqui, rss, bem antes d saber da existência desse fórum e até mesmo dessa tal d BT, ahahahahah

    Já to à vontade o suficiente pra pagar um mico, então, se por acaso eu estiver exagerando, algm me avise, nem q seja no off topic, e-mail, wherever...rss

    Sobre a gravação: Eu usei um violão e gravação simultânea com a voz num mic d pc, só pra explicar a péssima qualidade da gravação, tanto do violão qnto da voz. Sobre as desafinadas.. bom, isso num tem desculpa, eheheh, é culpa minha mesmo.
    Só to postando essa música aqui pq eu achei legal gravar sem uma métrica fixa, nada d metronomo e tal... é uma gravação livre, e isso dá mais liberdade pra dinamizar (ou avacalhar, rss) e cantar d uma forma mais pessoal... eheheh... divirtam-se, pq pra mim foi divertido na época.

    NinoArt - One (U2)

    Abraços!! =)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bixo,

    não achei um "bono vox", mas tá bom pra caralho... digo, é um violao de nylon e mic de pc... então é relamente foda

    mas se tivesse uma produça, uma banda de fundo, reverb delay e o sei lá o que, estaria ótima

    gostei mesmo, de verdade

    parabéns.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    NinoArt
    A qualidade ateh q nao tah taaaaaaaaaaauuum ruim assim. Tah bem audivel eu diria para um mic de pc. Dah pra ouvir os agudos das cordas da violao.

    Eu adorei essa versao tbm. Muito boa a sua voz.. e eu axu sinceramente q vc deveria investir na sua voz. Seu timbre eh muito bonito. Versaozinha agradavel :)

    flw!

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E não é que tá bacana? Gostei bastante. Como a gravação é antiga, supomos que vc melhorou de lá pra cá. Vc podia fazer de novo pra gente como vc tá hoje!

    NinoArt
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Igor Fediczko
    não achei um "bono vox"
    Mas tbm né?! Pudera, rsss, pra Bono Vox falta mto, num tem nem como comparar, eheheh, mas vlw o comentário =) Obrigado


    SylvioLima
    Seu timbre eh muito bonito
    Obrigado pelo seu comentário. Alguns dizem q meu timbre, em algumas regiões, lembra um pouco o Roy Khan, vocalista do Kamelot, pena q nas dmais regiões eu num chego nem perto, rss
    Tlvz eu poste alguma gravação de Kamelot pras pessoam q conhecerem. =)


    Lex Vox
    Como a gravação é antiga, supomos que vc melhorou de lá pra cá
    Pior q não, pq desde então eu saí d casa pra estudar (nada relacionado à música) e deixei td em casa, violão, teclado, e isso me desmotivou completamente d cantar nas horas vagas (q por sinal se tornaram escassas)

    Obrigado pelo comentários pessoal! =)
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a One +/- rss (U2) by NinoArt