ServeTheServants - For No One - Para Tributo Aos Beatles

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06


    Aí está, For No One, tentei deixar ela um pouco diferente da original, a começar pelo ritmo do violão, retirei o piano, e acrescentei umas strings e um french horn, só que não iguais à da gravação original, porém tentei manter mais ou menos a mesma questão melódica em tudo...

    http://rapidshare.de/files/19623353/for_no_one_jesus.mp3.html


    Agora, falta gravar I'm Only Sleeping

    Overdoser
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ficou fodona....
    (nem escutei ainda, é só por amizade mesmo)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Overdoser
    Valeu man, eu sei que você é um falso, falcatruo e fingido, mas ainda assim vou me iludir com as falsas esperanças que você me dá uhaauh

    Philipius
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vou escutar em casa.

    Aí está, For No One, tentei deixar ela um pouco diferente da original
    Como se a maioria aqui soubesse como é a original. hehehe

    Grow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se vc botar o MC SERGINHO cantando beatles vai ficar lindo... mas sua versão ficou da hora kra, gostei do parapá q vc fez, uhauhauha

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Grow
    hauhauauh po :( que quer isso

    Philipius
    ah, todo mundo que conhece beatles sabe hehe

    Philipius
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Escutei.

    Gostei do violão e da voz.
    Só acho que você podia soltar a voz, tá parecendo aqueles(as) cantores(as) que não sabem cantar e só "falam", depois a produtora ajeita a voz num programa e fica lindo. hehehe

    Não lembro da original e não duvido que ela seja assim também, com voz presa. Mas solte aí que sua voz é legal.

    Abraço!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Philipius
    Cara, se eu achar que eu cantei com mais emoção do que o Paul na original ninguem acredita uhauha
    Ele canta num tom monocromatico quase uhauha
    Alias, o revolver é todo monocromatico a começar pela capa

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ficou fodona....
    nao conhecia...
    curti demais...fico mto boa

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    GuitarHouse
    valeu mans! que bom que gostou dessa do beatles hehe, eles tem muitas outras tão boas quanto

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    äp

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Uh, achei que o french horn dela estava muito zoado, e dei uma arrumada http://rapidshare.de/files/20622929/ServeTheServants_-_For_No_One.mp3. html

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    I'm only sleeping é muito boa, hehe. Vou ouvir auqi. Minha banda tá mandando here comes the sun (eu no violão e voz do Paul) e I've got a feeling (essa eu canto). Muito foda.

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fiocu legal cara, mas tu errou umas notninhas aê. Nada muito grave, mas prejudica a precião e a beleza da melodia. Quanto a prosódia, tente soltar mai sum mesmo, ainda mais porqu eo aul era o beatle que cantava com a pronúncia mais relaxada.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    MacCa
    Opa cara! Valeu quanto aos comentários, gostei da honestidade hehehe, realmente eu dei umas desafinadas e tal, mas tentei deixar ela com a minha batida e tal, e o meu jeito de cantar, eu canto meio que desse jeito monotono mesmo, as minhas proprias musicas :)

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ServeTheServants

    Beleza, hehe, não sei como você entendeu meu texto todo errado (só reparei isso agora, e repare, também, que não tem mais como editar...).

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ServeTheServants
    aew...q legal....
    vou baixar....

    mas ae, q tributo eh esse?

    posso participar?

    valeus!!!

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu bem que queria participar cantando I've got a feeling, ou Hey Jude, sei lá...masnão tme como bancar uma gravação agora, ainda mais de um cover...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Opa Jolie! Quanto tempo hein? eheh e as salinhas do Paltalk?
    Mas enfim, o tributo está aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131011/

    Ainda dá para você entrar nele, creio eu,porque poucas pessoas gravaram tudo o que tinham prometido

    eu mesmo ainda falta gravar o violão e o vocal da i'm only sleeping, só tenho bateria e baixo prontos
    mas tenta participar ae \o/

    pedrunk
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    essa music apr amim eh a mais foda dos beatles ou uma das, keria baixar mas ja baxei mta coisa hj do rapidshare ai ele ta com bixolice pra cima de mim, mas amanha eu baxo =O

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ServeTheServants
    Opa Jolie! Quanto tempo hein?
    pois eh mocinho....
    com essa virada do forum canto pro divulgue aqui, a gente tah se revendo, ehehehe..
    . eheh e as salinhas do Paltalk?
    estao rolando sabia? ehehehe
    nao eh mais tao frequente, mas sempre marcamos um encontro pra galera se reunir lah. Qndo tver um proximo te aviso ;)

    Ainda dá para você entrar nele, creio eu,porque poucas pessoas gravaram tudo o que tinham prometido
    Oba...serah q vai dar? queria gravar Blackbird...ou qqer outra....
    bom, postei lah, espero q dê certo.

    Quanto essa sua gravacao aqui, nao consegui ouvi-la ainda...=/
    Mas assim q ouvir, eu comento. =]
    Beijinhus!

    MacCa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ServeTheServants

    Eu queria gravar algo também, mas não tem como faezr aqui em casa....só se eu filmasse a minha banda tocando, mas aí eu nem sei como passar pro PC...putz, isso é um saco...a gente vai tocar Here Comes the Sun e I've got a feeling no ensaio de sábado.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ServeTheServants
    Oie...ouvi com calma aqui essa sua gravacao.
    Sua voz afinada como sempre...

    adorei!!

    Como q anda suas composicoes?!

    Se tiver alguma outra musica sua, poste ae pra nós. =]

    Beijinhus!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/06
    · votar


    Barbara Jolie
    ahaha obrigado!!
    eu ando compondo muito, muito mesmo, mas eu ando com dó de gravar, pq eu tô meio que perfeccionista demais haha, quando as gravaçõees não são minhas, tipo, não são músicas próprias, eu tento gravar com um polimento mais ou menos, mas nada que seja a sério.

    agora quando chega no quesito música própria eu sou muito chato ahah ou melhor, estou muito chato
    Quando eu gravar algo que eu considere satisfatoriamente bom para mim, eu disponibilizo aqui pra vocês hehe

    beijos :**

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ServeTheServants - For No One - Para Tributo Aos Beatles