Sylvio Lima - All By Myself (Celine Dion Cover)

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07


E ae galera... to postando mais uma de minhas old songs pra vcs... se escutarem, por favor comentem. É importante para mim qualquer tipo de comentario, seja critica ou elogio. Mas so elogie se realmente estiver bom :) Abraço a todos.

http://www.esnips.com/doc/2f7c4841-0df7-45cf-9b7c-85a9cdc1e649/Sylvio- Lima---All-by-myself

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Curti cara!!! achei bacana.... o timbre ta bonito, limpo
Ta cantando solto.. curti cara!!
Nossa, tu gosta dessas quebradinhas de voz hein? ehehhehe.. fica legal, mas cuida pra nao exagerar.

Parabens!

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Gostei cara!!! Ficou muito boa..

Abraçao !!

busterchair
Veterano
# mar/07 · Editado por: busterchair
· votar


caracas veio..
achei mt bom..
d+
parabéns!!

qq vc usou de efeitos de voz?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Puts cara....tu soh pega musica de muié dificil pra cantar, hein? eheheheh

assim q der eu ouco e comento-a ;)

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oi Sylvio

Sua voz é lindíssima!!! Arrasou!!!! Sua voz se encaixou perfeitamente nessa música.
Parabéns!!!!

Bjs

Lex Vox
Veterano
# mar/07
· votar


Meu, você acho que é o cara mais corajoso aqui do fórum. Só pega pedreira e músicas que não são do gosto da grande maioria. E sempre dá show. Tua versão ficou bem parecida com a do Paul Simon (eu acho que é ele que canta a versão original). O barato é que dá pra sacar que vc conhece tua voz e não fca se ariscando a fazer coisas que vc sabe que não dá. Muito bom cara, asism como o Tio Chris, um espelho para nós iniciantes!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


SylvioLima
Gostei tb.. mas putz.. Tu ama esses afinadores de voz cara.. deus me livre!
=(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
Curti cara!!! achei bacana.... o timbre ta bonito, limpo
Ta cantando solto.. curti cara!!
Nossa, tu gosta dessas quebradinhas de voz hein? ehehhehe.. fica legal, mas cuida pra nao exagerar.

Parabens!

:) Valeu ae por escutar! Essas quebradinhas de voz são caracteristica de musica pop kra... estilo que eu costumava cantar mais. Abraço!

Alan_27
Gostei cara!!! Ficou muito boa..
Abraçao !!

Vlw por ter escutado! abraço

busterchair
caracas veio..
achei mt bom..
d+
parabéns!!

qq vc usou de efeitos de voz?

E ae kra... bom.. usei Delay e Reverb na voz para dar mais feeling... e mais naturalidade! Vlw por ter ouvido!

Barbara Jolie
Puts cara....tu soh pega musica de muié dificil pra cantar, hein? eheheheh

assim q der eu ouco e comento-a ;)

hehehe... na verdade o compositor dessa musica foi um homem :p... ouve e comenta dps hein!!

Elvenpath
Oi Sylvio

Sua voz é lindíssima!!! Arrasou!!!! Sua voz se encaixou perfeitamente nessa música.
Parabéns!!!!

Bjs

Brigado!!! Muito obrigado por ter ouvido!!

Lex Vox
Meu, você acho que é o cara mais corajoso aqui do fórum. Só pega pedreira e músicas que não são do gosto da grande maioria. E sempre dá show.
Poxa kra... seriu mermo.. me emociono agora... tava esperando um elogio desse de alguem daki... :)

Tua versão ficou bem parecida com a do Paul Simon (eu acho que é ele que canta a versão original).
Nunca ouvi essa versao... e eu ja inclusive procurei ela na net e nao encontrei... o.O

O barato é que dá pra sacar que vc conhece tua voz e não fca se ariscando a fazer coisas que vc sabe que não dá. Muito bom cara, asism como o Tio Chris, um espelho para nós iniciantes!
Eu tento evoluir sim... cantando musicas cada vez mais altas... mas tento nao prejudicar a voz... Muito obrigado pelo seu comentario! Foi muito importante!

Christhian
Gostei tb.. mas putz.. Tu ama esses afinadores de voz cara.. deus me livre!
=(

Não usei afinador. Acho que você está mais preocupado em saber se eu usei afinador ou não. Despenso esse tipo de comentário. Abraço.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
cara curti bastante, começou certinhu a musica,,, foi levando na manha, e no final tu se superou.. gostei mto man... só nao gosto eh dos petelécos no gogó rs
belo timbre "cuera"!!
abração

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


SylvioLima
É importante para mim qualquer tipo de comentario, seja critica ou elogio.
Hum... sei.
Despenso esse tipo de comentário.
"Dispenso", com I. Despensa, apesar de parônimo, é onde se guardam os mantimentos e as coisas para a manutenção de uma casa.

Mas vc tem razão. Não ligue para este tipo de comentário, se é apenas dessa maneira que vc consegue cantar ou se vc simplesmente "gosta" do efeito que ele causa. Não vai mudar nada em vc nem em mim.

Mas minha opinião é radical: Quem usa afinador na voz, não sabe cantar.

E tenho mais de 15 anos de música pra saber exatamente onde há um Oberheim, V-Vocal ou um Autotune na voz de qqr pessoa. Infelizmente, vc não vai me convencer do contrário.

Fim de assunto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Alias, agora é moda dispensar comentários que não sejam agradáveis.

Realmente, agora sou eu que vou "despensar" os meus comentários.

¬¬'

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Christhian
"Dispenso", com I. Despensa, apesar de parônimo, é onde se guardam os mantimentos e as coisas para a manutenção de uma casa.
Como vejo, vc gosta de ser sempre akele que sabe tudo. Vai corrigir meu akele agora?

Quem usa afinador na voz, não sabe cantar.
Concordo! Talvez a unica coisa com logica q vc disse.

E tenho mais de 15 anos de música
e mais uma vez se enchendo a bola...

Infelizmente, vc não vai me convencer do contrário.
Infelizmente nao quero t convencer de nd... problema seu...

Alias, agora é moda dispensar comentários que não sejam agradáveis. Nao sigo modinhas nao kra. Vc que eh nao sabe respeitar o trabalho dos outros... axu q vc faz questao q td mundo saiba q VC nao usa afinador... talvez pra vc isso tenha algum valor... sei lah..

mas kra... esquenta nao... nem vo t responder mais... pode fika falandu sozinho ae.

EDIT: e so mais uma coisinha. Vc axa mesmo que ficar acusando alguem de usar afinador eh uma critica legal? Primeiro, eu nao usei afinador mesmo. Vc deve tah com síndrome do afinador.. deve sonhar com o kra inventou do autotune indo de pertubar a noite hahah... Viu... seu ouvido nem eh tao bom assim... rs. Segundo, eu quero comentarios sobre minha voz, minha interpretaçao, tecnica... Em td topico vc faz um comentario construtivo, menos no meu. Entao... se eh pra rebaixar meu trabalho kra... eu DISPENSO seu comentario mesmo. E eu sei cantar... Nao tao bem quanto eu gostaria... mas eu nem penso em seguir carreira como cantor nem tenho grana pra aula, como vc q pode se encher de tecnicas e se vangloriar. Terceiri, eu tbm tenho ouvido pra musica. Nao pense q so existe vc no mundo nao... Eu sei ser humilde e reconheci meu erro em que DISPENSAR é com I.

Agora ve se nao fica enchendo o saco com discuçaozinha nao tah? sei, de posts seus anteriores, que issu eh bem caracteristico seu. Nem vo discutir mais.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


S Baz
Valeu ae por ter comentado kra! Peteleco no gogó??? hahaha :p

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


SylvioLima
Como vejo, vc gosta de ser sempre akele que sabe tudo.
e mais uma vez se enchendo a bola...
Vem cá, vc tem algum complexo de inferioridade? Em nenhum momento eu disse que sei de qqr coisa. E vc acha msm que pra criticar algo é necessário saber mais? Se fosse assim, o Pelé, por exemplo, estaria acima de qqr crítica. Ou tratando-se de música, Bruce Dickinson deveria ser idolatrado por todos e nunca receber críticas? Francamente... É incrível como algumas pessoas parecem só querer receber elogios.

nao sabe respeitar o trabalho dos outros... axu q vc faz questao q td mundo saiba q VC nao usa afinador... talvez pra vc isso tenha algum valor... sei lah..
E quando eu desrespeitei o seu "trabalho"? Dizer que eu não gosto de autotune é desrespeitar seu trabalho? Reveja seus conceitos, amiguinho. O fórum é livre para que qqr pessoa expresse a sua opinião e eu, como usuário, me reservo o direito de expressá-la da maneira que eu achar conveniente, sem concordar com qqr pessoa, desde que com educação. E msm com seus "elogios" pessoais a mim, eu não vou me desviar do objetivo deste fórum que é a discussão sobre música.

Mas, como eu disse, afinador existe com alguma função. Eu realmente não uso, por uma questão simples: Não tenho preguiça de estudar e não preciso de paliativos pra segurar minha afinação - nem sustentação. Simples não? Mas a tecnologia é fantástica, logo inventam alguma máquina que nos poupe da higiene pessoal após usar o banheiro.

Vc axa mesmo que ficar acusando alguem de usar afinador eh uma critica legal?
Acusando? Não entendi.

Vc deve tah com síndrome do afinador.. deve sonhar com o kra inventou do autotune indo de pertubar a noite hahah...
Na verdade não. Eu sonho com a Jenifer Lopez, Kelly Key, Latino, Simple Plan e mais um monte de coisas toscas fazendo trilha sonora com autotune pra mim.. =\ O cara que inventou deve estar rico, esse eu admiro! O que tem de seguidores disso por ai..

Segundo, eu quero comentarios sobre minha voz, minha interpretaçao, tecnica...
E vc nunca se deu conta de que é impossível isso? Quer uma analogia? É praticamente como avaliar a interpretação de um filme dublado. Técnica? Se nem a afinação é perceptível, como falar de apoio, respiração, sustentação e outras coisas? Eu ouço "Cachorrinho" da Kelly Key e posso falar algo de técnica? Claro que não. Só me reservo o direito de dizer que ela é uma cantora péssima, que se dubla no palco. Alias, é no palco que as coisas falam por si só. Eu teria vergonha de me dublar, por não ser capaz de cantar com afinação, por exemplo. Sobre o que dá pra ouvir: voz na garganta, vibrato errado. Ajuda? (poupe-nos disso, por favor... ).

Sabe o que eu admiro de verdade? Pessoas como o Astrodyum, por exemplo, que há pouco tempo atrás cantava com muita dificuldade - e recebia críticas duríssimas por aqui - e hoje está muito próximo de chegar onde quer, com estudo e muita dedicação ao canto e não aos efeitos que o Cubase ou Sonar podem proporcionar. Ou por exemplo, o Sbaz, que canta as vezes sem BT, sobre a música original, sem medo de errar, numa tacada só. Isso é uma mostra de amor a música e não à edição.

E eu não vou falar sozinho, por uma questão simples: Não posto mais aqui.

Sem mais.

PS: Akele é só um modo de falar.. já discuçaozinha é com 2S.

BozoCareca
Veterano
# mar/07 · Editado por: BozoCareca
· votar


SylvioLima
Cara, achei muito interessante o resultado. Não é exatamente o tipo de música que eu curto, então não lembro muito bem da versão original pra traçar um paralelo.

Mas eu gostei muito do seu timbre, da afinação, da maneira como você alterna entre as notas altas e baixas. Me lembrou um pouco o Glenn Hughes, principalmente nas notas mais alta. Eu acho que você faria um grande trabalho cantando algo mais puxado pro blues ou pro hard rock.

[]'s

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Christhian
Vem cá, vc tem algum complexo de inferioridade?
Não.

É incrível como algumas pessoas parecem só querer receber elogios. Muito pelo contrário. Por obséquio, poderia ler o meu primeiro post. Kra... axu q vc nao entendeu. Eu quero receber boas críticas... esse 'boas' que eu falo não sao elogios. Boa crítica é um crítica construtiva. Você dizer que eu usei autotune é acusar sim, pq eu sei cantar... diferente dos cantores citados por você que usam autotune. Kra... se eu to nesse forum, é para aprender... não pras pessoas ficarem gozando do meu trabalho como vc fez. Pq pra mim a sua acusação é ofensiva!

E msm com seus "elogios" pessoais a mim
Em algum momento t ofendi? Se sim, me desculpe.

Sobre o que dá pra ouvir: voz na garganta, vibrato errado. Ajuda? (poupe-nos disso, por favor... ).
O curioso eh q no seu primeiro post vc nao citou essas duas coisas. So citou o autotune. Kra... eu gosto desse tipo de crítica. Mas infelizmente nao sei como consertar (s ou c)... - to com preguiça de pega o dicionario.. - mas.. continuando... nao sei como consertar isso. Voce entende dessas coisas de canto e eu sei q vc pode me ajudar.

E vc nunca se deu conta de que é impossível isso? Quer uma analogia? É praticamente como avaliar a interpretação de um filme dublado. Técnica? Se nem a afinação é perceptível, como falar de apoio, respiração, sustentação e outras coisas?
Não entendi essa parte.

Sabe o que eu admiro de verdade? (2) Pessoas que sabem quando estao erradas e assumem isso. Pessoas que nao agem como crianças... que querem sempre ter a ultima palavra em tudo. Essas pessoas eu admiro.

Sbaz, que canta as vezes sem BT, sobre a música original, sem medo de errar, numa tacada só.
Bom, eu ja postei 2 gravaçoes assim aki no forum. Vc teve a oportunidade de comentar a Every Little Thing e a Wherever you will go... ambas gravadas numa tacada so com o objetivo de servirem pro que vc disse: estar muito próximo de chegar onde quer, nao com estudo pq eu nao tenho grana pra isso ainda. Eu até pedi ajuda mesmo na Every Little Thing... mas poucos e de bom coraçao (e paciencia) escutaram.

Antes de existirem esses professores de canto e a tecnica... ja existia musica meu caro. Acho que musica nao se resume so nisso. Musica é muito mais que isso... ela nao fica presa a coisas da Terra... Entende?

Isso é uma mostra de amor a música e não à edição.
Me deixou mais ofendido ainda. Quem disse que quem edita nao ama musica? Reveja seus conceitos, amiguinho.(2). Eu amo ediçao, e amo musica. Eu amo editar musica. Acho que isso vc nunca vai entender.

PS: Akele é só um modo de falar.. já discuçaozinha é com 2S.
Como cantor, vc eh um ótimo professor de portugues.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


BozoCareca
Cara, achei muito interessante o resultado. Não é exatamente o tipo de música que eu curto
Valeu por escutar, mesmo que nao seja do seu gosto pessoal!

Mas eu gostei muito do seu timbre, da afinação, da maneira como você alterna entre as notas altas e baixas.
Brigaduu!

Me lembrou um pouco o Glenn Hughes, principalmente nas notas mais alta.Kra... nao me lembro de como eh a voz desse cantor. Mas obrigado mesmo assim.

Eu acho que você faria um grande trabalho cantando algo mais puxado pro blues ou pro hard rock.
Poo... gostaria muito de cantar metal melodico e hard rock. Mas meu timbre nao combinou muito nao. :( Mas eu to tentando.. quem sabe um dia eu chego lah!

Abraços

cybx
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Curti bastante cara! Tu nunca fez aulas nem nada??
Tem como tu me add no msn pra gente troka uma ideia melhor?? Rlx q nao so gay nao aehhuaehehu

matheus_souzaa@hotmail.com

Lex Vox
Veterano
# mar/07
· votar


Rlx q nao so gay nao aehhuaehehu


Não fala gay que não é politicamente correto. Você tem que se referir a eles como "pessoas que curtem CPM22"


Desculpa, mas não resisti hauhauhauhuhauhaha

cybx
Veterano
# mar/07
· votar


Lex Vox
huaehueuahhuehuea, ou entao Simple Plan.. =P
aehhaeuheahue
tb nao resisti, foi mal ae pra qm curte, mas eh q a maioria pelo q eu vejo, eh gay... Nada contra os gays... Soh uma análise...

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Oo'
Resumindo em uma palavra: feeling!

Vc conseguiu expressar muito sentimento com esse cover, meu! muito legal!

Gosto muito desses "tremidos" q vc dá na voz. Ficam bem próximos de melismas, mas às vezes vc exagera um pouco, o q não foi o caso aqui pois achei q casaram bem com a interpretação.

Com ou sem Autotunes ou sei lá mais o q (nem sei o nome desses trecos direto, rsrs), e tendo como base unicamente o resultado da gravação q ouvi aqui, não senti nenhuma semitonada. Tudo em cima mesmo. =)

Parabéns, além de ter cantado super bem, tb passou aquele feeling q mencionei no começo. Isso p mim (junto com afinação, q é essesncial pra qqr cantor) conta muuuito!
;)


Bjs!
=***

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


cybx
XD... sem comentarios

Lex Vox
CPM22 (perdao) eh um lixo! mas nd contra.. XD

Dark Diva
Resumindo em uma palavra: feeling!

Vc conseguiu expressar muito sentimento com esse cover, meu! muito legal!

Muito obrigado querida Diva.

Gosto muito desses "tremidos" q vc dá na voz. Ficam bem próximos de melismas, mas às vezes vc exagera um pouco, o q não foi o caso aqui pois achei q casaram bem com a interpretação.
Esses tremidos seriam Melismas? Pq eu tentei fazer q nem a celine dion... mas no dia q eu gravei nao saia de jeito nenhum um melisma decente. Eu tava muito tenso pra gravar essa musica.... principalmente pq o predio inteiro ia escutar hahaha

Com ou sem Autotunes ou sei lá mais o q (nem sei o nome desses trecos direto, rsrs), e tendo como base unicamente o resultado da gravação q ouvi aqui, não senti nenhuma semitonada. Tudo em cima mesmo. =)
Semitonadas houve sim... mais uma prova d q nao usei autotune. Eu so sou perfeccionista nos meus takes... e escolho os mais afinados.

Parabéns, além de ter cantado super bem, tb passou aquele feeling q mencionei no começo. Isso p mim (junto com afinação, q é essesncial pra qqr cantor) conta muuuito!
;)


Bjs!
=***

Nossa... eu queria ver vc cantando isso! Ia ser demais... grava??? Vc ia arrebentar nakela parte do Anymoooooooore... ainda mais q vc tem a mesma classificaçao que a Celine (por isso a coincidencia de aspectos da sua voz com a dela)... ela eh Soprano Lírico se nao me engano... e vc em algum lugar do forum... estava falandu com alguem q disse q axa q sua classificaçao vocal eh essa... bom.. eu tbm axu q eh... pois casa direitinho com as caracteristicas.

E mais uma coisa. Se vc quer treinar graves, grave You and I da Celine Dion. Isso sim eh musica grave... meu deus!

---------------
Muito obrigado pela opniao de todos

lieerafa
Veterano
# mar/07
· votar


Cara gostei do resultado, achei em alguns momentos que a sua voz lembra as dos carinhas das boysband[i][/i]tio Backstreet boys, n'sinck, enfim desse gênero. Só acho que te faltou um pouco de extensão para o agudo do final. A sua voz é de um timbre bem infantil acho que isso se chama de tenorino... e a propósito Celine é soprano natural e não lírica. Bjo.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Esses tremidos seriam Melismas?

Nem sei! =P
(não entendo de técnica, esqueceu, man? hehehe! =D)
_______

Semitonadas houve sim... mais uma prova d q nao usei autotune. Eu so sou perfeccionista nos meus takes... e escolho os mais afinados.

Mas gravar vários trechos pra depois escolher os melhores não tem muita emoção... o legal mesmo é gravar como se fosse ao vivo pq, além de mostrar mais os defeitos (já q está gravando de uma vez) e ser mais fácil p saber onde estão os erros de verdade, dá p fazer de conta q vc está cantando pra um estádio lotaaado de gente... hahahuhauhuhuahauhah!
(a parte do estádio é zueira, rsrsrs)
_______

Nossa... eu queria ver vc cantando isso! Ia ser demais... grava???

Eu não...
Não curto a Celine, esqueceu?
=PPP
_______

Vc ia arrebentar nakela parte do Anymoooooooore... ainda mais q vc tem a mesma classificaçao que a Celine (por isso a coincidencia de aspectos da sua voz com a dela)... ela eh Soprano Lírico se nao me engano... e vc em algum lugar do forum... estava falandu com alguem q disse q axa q sua classificaçao vocal eh essa... bom.. eu tbm axu q eh... pois casa direitinho com as caracteristicas.

Hum, na verdade o q me disseram é q eu seria uma provável soprano lírico "spinto", e não apenas soprano lírico. É diferente. ;)

E eu não acho q tenho a voz parecida c a dela em nenhum aspecto, não. Até o timbre dela é diferente do meu (o dela é mais agudo), hehe!
_______

Se vc quer treinar graves, grave You and I da Celine Dion. Isso sim eh musica grave... meu deus!

Ahhh, mais grave q o C2 da música da Mariah eu duvido, viu?!
=P

Ahuauhauha!
^^

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


lieerafa
... e a propósito Celine é soprano natural e não lírica.

Soprano "natural" (e nada mais)???
Oo'

De onde vc tirou isso? Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de soprano antes!

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


lieerafa


e a propósito Celine é soprano natural e não lírica

Bem, até pelo que sei Celine não é soprano e sim uma mezzo, mas n tenho certeza, ja li em algum lugar !!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva
Mas gravar vários trechos pra depois escolher os melhores não tem muita emoção...
Nao gravo frase a frase... gravo parte a parte geralmente... e umas 2 vezes. Mas demora hehehe. Geralmente musicas q me emocionam sao versões de estudio. As versoes ao vivo geralmente sao piores... mas há exceçoes... dependendo do dia do cantor, do arranjo e da dificuldade da música... muitas vezes a musica eh melhor interpretada ao vivo. Um exemplo eh da banda Dishwalla... ao vivo eh melhor que estudio meu! O que estraga eh a plateia que fica gritando... ¬¬

o legal mesmo é gravar como se fosse ao vivo pq, além de mostrar mais os defeitos (já q está gravando de uma vez) e ser mais fácil p saber onde estão os erros de verdade, dá p fazer de conta q vc está cantando pra um estádio lotaaado de gente... hahahuhauhuhuahauhah!
(a parte do estádio é zueira, rsrsrs)

Entao.. foi o q eu fiz. Eu acabei de gravar uma versao de All by myself ao vivaça hehe... so nao tah a cores pq nao dah pra ve. Opne mais detalhadamente agora. Minha voz nao tah lah essas coisas esses dias... mas axu q deu pro gasto.

Hum, na verdade o q me disseram é q eu seria uma provável soprano lírico "spinto", e não apenas soprano lírico. É diferente. ;)

E eu não acho q tenho a voz parecida c a dela em nenhum aspecto, não. Até o timbre dela é diferente do meu (o dela é mais agudo), hehe!

Nao entendo muito de classificaçoes nao... hehe... e nao falei q sua voz eh bem parecida... lembra... nos vibratos e no peso. É que todos conhecem a voz dela por musicas famosas dela... mas se ouvir bem o repertorio dela eh q vc consegue realmente dizer algo sobre ela.


lieerafa
Cara gostei do resultado, achei em alguns momentos que a sua voz lembra as dos carinhas das boysband[i]tio Backstreet boys, n'sinck, enfim desse gênero.[/i]
E ae kra! Como todos dizem neh ¬¬ infelizmente neh... foi a voz q papai do ceu me deu...

Só acho que te faltou um pouco de extensão para o agudo do final.
faltou extensao?? oq? nao entendi

A sua voz é de um timbre bem infantil acho que isso se chama de tenorino...
ai.. pronto... ja nao gosto do meu timbre... agora entao pioro. Logo eu q tento colocar peso nele... me chamarem de tenorino foi a gota hahaha... Mas cara... nao confunde termos nao.. tenorino eh outra coisa... nd a ver. Pergunta pros caras ae do forum que eles vao t explicar o q eh tenorino. Eu so tenho um timbre agudo... mas nao sou tenorino... nao mesmo. o.O
vlw por ter opnado!

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/07 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Alan_27
Bem, até pelo que sei Celine não é soprano e sim uma mezzo, mas n tenho certeza, ja li em algum lugar !!!


pelo que eu vi, não me lembro em que lugar também, ela é mezzzo mas "usa" belting, que garante aqueles agudos mais difíceis!!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


hahaha... eu postei a resposta avisando pra vcs escutarem sendo q eu nem postei o link hehehehe

Bom.. so avisando...
Akela versao de all by myself foi gravada se nao me engano em setembro do ano passado. Minha voz ja tah um pouquinho diferente.

E tbm aviso que eu nao queria cantar gripado... mas as circunstancias me levaram à isso infelizmente. Nao falo de vc Dark Diva, mas de outros duvidam de mim.

Devido a minha gripe, eu nao consigo graves 'desanasalados' ... entao eu subi 1/2 tom em relaçao a versao anterior. Os agudos tbm taum uma merd@... mas preferivel isso q os graves.

Na ediçao nao apliquei nd mais que um compressor e um reverb baixinho... e se precisar explicitar: foi de uma tomada só e sem cantar antes, sem exercicio de aquecimento nem nd.

http://rapidshare.com/files/23260284/All_by_myself__versao_de_chuveiro _.mp3.html

Obrigado por escutarem-me.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sylvio Lima - All By Myself (Celine Dion Cover)