Raul Seixas Cover - Paulo Mano & Banda Novo Aeon - vídeo

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/07 · Editado por: LeandroP


Paulo Mano & Banda Novo Aeon
(Raul Seixas Cover)

http://video.google.com/videoplay?docid=805613635026970507

www.paulomano.com

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/07 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


bacana, muito bacana!
CANTA RAUL!!!!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


Hendrix_ssa

Valeu!!!... Toca Raul \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


faz tempo hein cara !!!

pow ... vou tentar assistir um show do 6 !!!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

É verdade... a gente tocou no Lobos Guará MC. Assisti o show de vocês.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


depois eu saí da banda .. estou parado desde aquela época !!
eu quero É ROOOOCK !!!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

É horrível ficar sem tocar por muito tempo.



Nananá é o Diabo, eu quero É ROOOOCK !!!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

O que achou do wha-wha?

Vendi este pedal e tô afim dele de novo :P
é o Fat Boy

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


LeandroPanucci

É horrível ficar sem tocar por muito tempo.
realmente eh muito difícil ...

Nananá é o Diabo, eu quero É ROOOOCK !!!
hauhauahau

O que achou do wha-wha?
Vendi este pedal e tô afim dele de novo :P
é o Fat Boy

tenho e recomendo .. é o melhor custo benefício q achei .. qdo eu comprei o meu paguei 210 reais !! no lançamento !! puts .. qdo mando um compressor ou um booster antes dele .. deus me livre !! quebra tudo !!
mas tu perguntou o q eu achei ... ache ótimo !! ficou muito bom mesmo !!
inclusive jah fui no site e baixei todas as músicas !! hehe
mas achei a agenda um pouco vazia ... nos alerte qdo tiver show ae !!

abrax!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Tá sem atualização o site...

Eu curti bastante este pedal. Assim que tiver meu ampli vou descolar um outro Fat Boy... muito bom este pedal.

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


No Fundo do Quintal da Escola:





Judas:



_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci

bixo .. onde rolou isso?
pow ... estou fazendo um som com uns amigos ..mais de 2 anos depois de sair do Máquina .. puts ... estou na locura procurando estudio pra ensaio e lugar pra tocarmos .. se bem q jah temos 2 de peso !! falta a demo Tape !! hehe
espero que em breve possa estar passando uma agenda de shows !!

abrax

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Tocamos num motoclube de Mongaguá - Tribo da Estação.

A festa foi muito bacana e o pessoal do motoclube é bastante receptivo. Na mesma noite tocou a banda Credence Cover (du caráleo!!!) e da Xandra Joplin (som animal também)... espero que este ano role a festa de novo.

Grava com uma filmadora, bem amador (um take só) e captura no pc... daí tu já leva uma demo com áudio e vídeo. (o áudio é fácil de extrair do vídeo).

É foda gastar uma grana do estúdio e ir pra cima depois. Quando os músicos não perdem o entusiasmo no meio do projeto, as casas não valorizam o seu trabalho e ainda querem 50% do couvert... desse jeito eu saio da banda e monto uma casa, e ainda boto uma banda de moleque por semana pra tocar de graça... quer dizer, de graça não, eu estaria dando uma oportunidade :P

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci = edu ardanuy

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci


Muito legal tu tocando, cara :)

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Tocamos num motoclube de Mongaguá - Tribo da Estação.
A festa foi muito bacana e o pessoal do motoclube é bastante receptivo. Na mesma noite tocou a banda Credence Cover (du caráleo!!!) e da Xandra Joplin (som animal também)... espero que este ano role a festa de novo.


pow bacana, em geral nas festas o pessoal dos motoclubes são receptivos mesmo, credence cover ... assisti melhor .. ouvi um pessoal de campinas tocando e minas q bixo .. puta merda .. muito bons !! a xandra soh ouvi falar .. num tive o prazer pra cruzar com ela !!!
cara ... olha .. estou com saudades dos rolês pra tocar !! hehe

Grava com uma filmadora, bem amador (um take só) e captura no pc... daí tu já leva uma demo com áudio e vídeo. (o áudio é fácil de extrair do vídeo).

pow isso eh normal .. tenho como fazer tudo .. inclusive jah o fiz .. depois procura nos meus topicos .. jah tem um video de viola caipira rolando .. e fiz um outro de um outro colega q num tah no tube!

É foda gastar uma grana do estúdio e ir pra cima depois. Quando os músicos não perdem o entusiasmo no meio do projeto, as casas não valorizam o seu trabalho e ainda querem 50% do couvert... desse jeito eu saio da banda e monto uma casa, e ainda boto uma banda de moleque por semana pra tocar de graça... quer dizer, de graça não, eu estaria dando uma oportunidade :P

pios eh .. realmente eh phoda .. e os caras vivem bem hein .. ganham grana fácil fácil .... e essa ideia da casa eu jah tive tb .. mas eh tão inconstante o movimento q desanimo ...

abrax!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Eu tô afim de filmar umas bandas independentes. Fazer um trabalho barato, no melhor sentido da palavra. Dá pra captar um som "legal" com uma velha filmadora de fita.

Você precisa ver um show com a Xandra... ela é foda e a banda dela também... e os caras moram longe... uns no litoral, outros no abc

cara ... olha .. estou com saudades dos rolês pra tocar !! hehe

E eu... tô de molho :P



The Root Of All Evil

Pô, valeu!!!!!


Deji

Meeeênas... :P

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


Tô com saudade do meu wah-wah

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci
Mais uma vez um belo trabalho q vcs tao fazendo nas musicas do Raul.
O Wah-Wah ficou bem style!
Parabens e continuem com esse trabalho de otima qualidade q estao fazendo!

ps:Qual seu equipo nos covers??

spainEL
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci

Tem certeza que você não ta tocando é com o Raulzito de verdade mesmo não?

Parabéns velho, cover bem fiel mesmo...

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


Silas Hammett

Eu estava com a Boss Me-8 e um Fat Boy... toquei num Peavey do guitarrista de outra banda (Máquina Riff). Pra não atormentar mais ninguém com ampli emprestado, eu levo um v-amp pra estrada e jogo ele na mesa. Ou então uso só o ampli (quando dá a sorte de pegar "aquele" ampli). Valeu pelo comentário. Essa música, Judas, tem a pegada de Immigrant Song, do Led.

spainEL

As vezes, quando fecho os olhos, eu viajo nessa idéia de tocar com o Rauzito do meu lado. O Paulo Mano me passa essa impressão. Valeu!!!

Olha só esta foto curiosa... parece que tá recebendo as bençãos do Raul:
http://paulomano.com/fotos/03/32.jpg
http://paulomano.com/fotos/03/33.jpg

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


E eu... tô de molho :P

pelo menos tu tem banda certa pra tocar !!

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_

Mas eu tô de molho mesmo... atualmente eu tô num trabalho heavy metal... descascando ferro o dia inteiro :P

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


LeandroPanucci

Mas eu tô de molho mesmo... atualmente eu tô num trabalho heavy metal... descascando ferro o dia inteiro :P
huahauhauahau, boa ... trabalho com heavy metal a mais de 1 década então !! hahah

stirpado
Veterano
# abr/07
· votar


LeandroPanucci

Panucci, li os tópicos sobre modos, escalas e tal, mas não assimilei totalmente..
Tu sabes de algum lugar ou tu tens pra postar um comparativo de escalas/modos? Por exemplo, comparando como são as escalas começando em Dó.. Não sei se deu pra sacar o que eu quero..
Abraço!

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


stirpado

Dê uma olhada aqui:

http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/esc_greg.htm
http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/h_modal.htm
http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/c_harm.htm
http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/preparacao.htm
http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br/improvisacao.htm

sbraz
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa cara, sem palavras, quando é que vcs virão pra Toledo PR tocar?

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sbraz

Não sei... nunca toquei no Paraná... já passamos por algumas cidades do Paraná nas vezes que tocamos em Santa Catarina... espero que seja em breve. Valeu!!!

sbraz
Veterano
# mai/07 · Editado por: sbraz
· votar


Eu mandei um email, no endereço que consta no site da banda de vcs referente a um show de vcs aki em Toledo, mas vcs não responderam, sera que não receberam o email?

O email esta no nome de Silvano, para o Paulo Mano, enviado atraves de toledobl@terra.com.br

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sbraz

Não sei te dizer.
Se o Paulo não lhe respondeu ainda, deve ser porque ele ainda não leu ou não recebeu mesmo o e-mail, mas ele sempre responde. Você tá afim de fechar um show com ele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Seixas Cover - Paulo Mano & Banda Novo Aeon - vídeo