Raul Seixas Cover - Paulo Mano & Banda Novo Aeon - vídeo

Autor Mensagem
sbraz
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou amigo de um promoter aki da minha cidade, dai eu preciso saber do Paulo o valor do show pra ver uma possibilidade de vcs virem aki paara Toledo, mas antes eu tenho que passar um orçamento, pro cara.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sbraz

Ele tá sem pc. Eu falei com ele hoje e ele me disse que vai numa Lan House dar uma olhada nos e-mails dele.

sarpa
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci, áhhhhhhhhhhhhh ... então é você que toca com o Paulo Mano? Hahahaha ... eu fiz PA pra vocês aqui no encontro de motos em Artur Nogueira!

hahahahha... engraçado!

Abraços,
Juninho Sarpa.
http://juninhosarpa.blogspot.com - Blog "Áudio, Música e afins..."

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sarpa

Tá brincando.... hehehehe

Que mundo pequeno!

Espero que a gente "se trombe" de novo... curtiu ???

sarpa
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci, curti sim! Mas eu tava na correria, não tive tempo de 'apreciar' ...

... o técnico da empresa (o Junior Battatta) teve que sair, e eu assumi o PA bem no meio da sua introdução virtuose! heheheh.
Dei um 'tapa' no seu teclado e na caixa da bateria. Depois o Battatta voltou e eu fui embora... hehehehe.

Mas muito bom o som! Lá em Artur, o Paulo carrega uma legião de fãs! Um deles é o próprio Battatta!

Abração!

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sarpa

A aparelhagem de som é de vocês também? Acho que é o 4o ano consecutivo que eu toco com aquele Peavey... uso capeão hehehehe

É verdade, o pessoal de Artur Nogueira curte bastante Raul. E o pessoal da banda Sucata?! Apavora! O batera tem a cara do Frank Zappa e faz umas doidêra no palco.

sarpa
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci ... hhhhaaaaaaaahahahha, sobre o batera, fiz o mesmo comentário!!! Outro que ele parece é o Paulo Zinner ... hehehe, magrelo igualzin! :P

Então, tudo aquilo lá é da Banda Califórnia. Uma banda de bailes que eu faço trampo de teclados, e nas vezes que eles alugam o som as vezes sobra um PA pra mim, ou dar uma força no monitor, etc.

Legal velho! Me adiciona no MSN aí (juninhosarpa#bol.com.br) e vamos conversando! Certamente no próximo vocês estarão aqui novamente!

Abração!

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


sarpa

Tem um puta som legal aquele ampli.

Se tivesse com foot eu nem usaria meu V-Amp.

Só precisa arrumar o potenciômetro de volume dele.

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Bicho, vou confessar.... vendo e ouvindo o primeiro video link aqui e a galera cantando... me deu um NÓ NA GARGANTA, cara! Quase chorei, bicho... verdade! Lembrei bem do cara!

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/07
· votar


moro pertinho onde raul morou aqui em salvador!
a casa dele era viagem

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


ANIVERSÁRIO DO RAUL SEIXAS

Dia 28 de junho de 2007, Raul Seixas completaria 62 anos de idade.

E neste dia estaremos no Morrison Bar.
http://www.morrison.com.br/


... Estou sentado em minha cama, tomando o meu café pra fumar.
Trancado dentro de mim mesmo eu sou um canceriano sem lar...


LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Hendrix_ssa

Tenho vontade de tocar na Bahia só pra ver onde ele morava... coisa de fã mesmo.

Tenho um amigo que é amigo da mãe do Raul... Ele já fez uma entrevista com ela.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


has4

O Paulo faz a gente ter essas viagens mesmo. Eu não tive a oportunidade de ver o Raul ao vivo, e quando eu toco com a banda, tenho a breve sensação de tocar com ele. Não estou jogando confete na voz do cantor, tô sendo sincero mesmo. Tem umas músicas novas no repertório... mais umas do "lado b".

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


LeandroPanucci

O que muito me impressiona é que aqui no FCC vi uma galera afirmando que fica puta quando tá tocando num barzinho e vem um cara e diz: "toca Raul!"... pô... tudo bem cada qual na sua... só que eu penso que se vc tiver num barzinho e o show não for exclusivamente seu, tem que rolar exatamente o que a galera curte, sem distinção de gosto, e olha que o som do Raul não é um som qualquer não, principalmente quando a onda que tá rolando na praia do palco é exclusivamente uns 'roqui rous' rsrsrs!

Fico impressionado como no FCC alguns querem impor seus gostos... estava assistindo a um DVD do chimbinha... na boa, respeito, é a praia do cara e ele faz bem o que faz. Cada um na sua! Agora....
... se falar mal do RAUL, vai ter porrada aqui hein!!! rssrsrs

Tinha 7 anos quando comecei a ouvi-lo... hoje tô nas pontas dos 40... cara, naquela época os caras faziam muito bem feitas aquelas gravações, para quem parar para observar os detalhes nas gravações verá que se trata de coisa BOA para o ROCK'N'ROLL nacional. Não sou muito fã de COVERS, mas é legal tirar uma onda e relembrar grandes sucessos para matarmos saudades destas PEDRAS que rolaram e ainda rolam e rolarão. O cover que tá rolando aí tá decente mesmo! parabéns

Á PROPÓSITO: Vcs estão fazendo muito bem o que fazem... em especial tua guita tá maneira mesmo. Parabéns!

LeandroP
Moderador
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar


has4

Valeu cara. Eu também penso como você. Aliás, muita gente diz que as músicas do Raul são fáceis... e são mesmo! Fácil de ouvir, porque os arranjos são muito bem elaborados e o que é difícil soa como fácil (tem mágica solta no ar). Até hoje, com as músicas queeu já toco, quando ouço num aparelho de som diferente, percebo que existe algumas notas que eu não havia escutado antes, e fico intrigado. O maestro Miguel Cidras é um gênio, e ao lado de outro gênio como o Raul, só poderia dar no que deu. Um som de primeira, e com letras maravilhosas. Eu toco cover do Raul porque gosto eu mesmo, gosto de verdade. Eu tenho 29 anos e nunca vi um show do Raul (só em vídeo) e caras da minha idade também nunca viram, então o cover tem esse lance que você falou, de relembrar, de deixar as pedras rolarem. E quando a gente toca, o povo também grita: TOCA RAUL !!!!

Mais uma vez: valeu cara!!!!
\m/

LeandroP
Moderador
# dez/08 · Editado por: LeandroP
· votar


Novos vídeos:

S.O.S - Cowboy Fora da Lei


As Aventuras de Raul na Cidade de Thor


Meu Amigo Pedro


Abre-te Sésamo


qew
Veterano
# dez/08
· votar


LeandroPanucci

vc toca pra caraleo!

e tem qtos anos mesmo?

LeandroP
Moderador
# dez/08
· votar


qew

No momento eu tenho 11 com cara de 30

Valeu!
;)

LeandroP
Moderador
# dez/08
· votar


Esse vídeo é bem recente. Do feriado 15/11

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=MAj91nesPIw

Esse foi em uma apresentação em Itajaí-SC

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


Que legal, encontrei uma notícia antiga no G1

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1274959-7085,00-SOSIAS+MANTE M+A+MEMORIA+DE+RAUL+SEIXAS+VIVA+ANOS+APOS+A+SUA+MORTE.html

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP

Que legal cara! Bacana o vídeo hein.

Agora saquei pq vc tá sumido. Ficou famoso de vez. :)

Parabéns!

ps. bem legal a banda hein! O som foi captado pela câmera mesmo? Ficou bom. :) O áudio parece fora de sincronia com o vídeo às vezes... O.o

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Valeu MauricioBahia!

O áudio parece fora de sincronia com o vídeo às vezes... O.o

O cara fez uns cortes e colagens. Não como ele captou o som.

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia
LeandroP
dá aflição na hora do solo, não parece que voce tá solando...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


kiki

É pq o LeandroP é canhoto. :)

Abs

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia
é nada, isso eu já to acostumado...

=p

meu irmao é canhoto, eu uso o violao dele de vez em quando

até consegui fazer um G D A no violão do Panucci, já deu pra tocar "I used to love her".

LeandroP
Moderador
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar


kiki

Eu também sinto uma aflição quando vejo um canhoto tocando.

Excessão para a Paula Fernandes... Quando vejo ela tocando sinto que estou apaixonado.

marcelo duke
Veterano
# abr/11
· votar


dez

LeandroP
Moderador
# set/14
· votar


Atualizando com um vídeo feito no Sesc Santo André.


http://www.youtube.com/watch?v=XpvzoPtLvYs

As minas do Rei Salomão

MMI
Veterano
# set/14
· votar


LeandroP

Sensacional, cara! Tudo muito bom, o teclado, a voz, a banda, em especial sua guitarra. Bem legal mesmo.

Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Seixas Cover - Paulo Mano & Banda Novo Aeon - vídeo