Cover de Aerosmith - Cryin

Autor Mensagem
Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
"Cabei" de baixar o seu som! \o/

Vou dar uma saída agora, mas assim q eu escutar posto aqui!


Oba! E quando ouvir, diz o que achou, que eu vou gostar de saber a tua opinião ^^

Skinwalker
como n sou nada bom os comentarios tecnicos já foram ditos \m/ mas achei em algumas partes um pouco baixa a voz poderia aumentar =)
Valeu pela dica. Eu realmente não sei mexer muito bem nos programas de edição de som, na próxima vez eu cuido isso.

e tb essa falta de agressividade eu destaco
acho que vou perder meu medo de colocar mais agressividade nas músicas ;) parar de implicar comigo mesma achando que ficou agressivo demais e aí acabar ficando mto suave...

mas a srª é bem afinada =)
Obrigada \o/

S Baz
bom... já digo q amei o teu timbre,
vc canta mto bem, e
isso nota-se na primeira frase da musica...

puxa, obrigada!! *shy*

acho q nessa vc nao mostrou toda a sua capacidade vocal,,,
faltou uma certa agressividade q essa musica pede
achei a tua voz bastante suave...

Idem ao que eu já disse, esses comentários estão sendo muito importantes... Vou me esforçar pra colocar mais garra na próxima música que eu gravar. Acho que vou pegar uma que precise uma certa agressividade também pra ver se fiz a "lição de casa".
mas obrigada por acreditar na minha capacidade vocal *shy shy shy*

ps: amei a tua voz e ganha nota 9,2 \o/
ps²: pq nao tenta cantar 'don't speak'? (acho q fikaria bem legal)

Que nota altaaaaaaa
Estou honrada!!!!

Eu tenho uma bt' da don't speak aqui =D
posso gravar sim! \o/

Beijocas pra todos!!!

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
e kem sabe me passar seu msn e seu orkut? q tal?
riasjriasrhasurhuashrasuruasurauh

bJoOooOoOOoOS

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


S Baz
claro que te passo. tem como mandar mensagem privada aqui pelo fórum?

como é aberto pra pessoas não cadastradas, prefiro não divulgar num tópico.

mas eu dou meu msn pra quem quiser daqui, é ó pedir.

um beijinho.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Doux
Aqui nesse endereço vc visualiza e manda msg privadas. Mandei uma pra vc, confira lá.

OBS: Precisa estar logada no cifraclub.com.br e não somente no fórum.

http://www.cifraclub.com.br/musico_hkwwjw.html

Bjs.

Doux
Veterano
# fev/07 · Editado por: Doux
· votar


Christhian
thanxxxx

=***

S Baz

Já mandei por mp.

beijinhoooos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Doux
U´r Welcome!

=)

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Doux

aewww pensei q vc era cueca o_O
Parabens essa musica eh animal \o/ sua voz eh bem massa :) soh achei q na hora do refrão faltou um pouco mais de agressividade, mas nem tanto \o\
se vc gravar um Maiden subirá ainda mais nos meus conceitos \o\

Christhian

\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Midgard
se vc gravar um Maiden subirá ainda mais nos meus conceitos \o\
huahauhauhauha

Ouve meu pop trú lá! Duran Duran!
\o/

Doux
Veterano
# fev/07 · Editado por: Doux
· votar


Midgard

aewww pensei q vc era cueca o_O

Hehe, acho que todo mundo pensou por causa da música. O nick também causa confusão, principalmente se você não sabe o que significa. Doux é doce em francês.

Parabens essa musica eh animal \o/ sua voz eh bem massa :) soh achei q na hora do refrão faltou um pouco mais de agressividade, mas nem tanto \o\

Obrigada ^^ E com certeza eu vou colocar mais agressividade na próxima



se vc gravar um Maiden subirá ainda mais nos meus conceitos \o\


Eu canto Maiden com a minha banda \o/

é mto mto mto booooom!!! Só que a gente não tem nenhuma gravação, tu tenas alguma bt do maiden pra me passar? se tiver eu gravo com 100% de certeza!!!

Christhian
Ouve meu pop trú lá! Duran Duran!
\o/

eu acabei de baixar teu cover do duran duran \o/

*indo escutar*

beijocas

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Doux

Olá!

Bom, primeiro eu quero falar q eu curto muito o Aerosmith e q eu a-do-ro essa música, então se precisar eu vou pegar no pé mesmo (não q eu seja muito diferente disso, mas ... hehehe)!
;)

Olha só, falando primeiramente da sua voz, a achei super bonita. Ela parece ser meio "aveludada" e eu gosto de vozes assim.

A sua voz tá baixa em relação à BT, e isso pode tanto encobrir quanto distorcer algumas coisas, mas vou falar pelo q deu p ouvir:

Vc precisa cantar a música c mais vontade, com mais raça, sabe? Esse som é pra detonar mesmo, pra soltar todos os cachorros e toda a raiva q vc está sentindo, mesmo q vc esteja totalmente zen e de bem c a vida, hauhauahuha! Mas é sério, acho q essa música é cheia de nuances, e na hora da ponte (acho q é isso) até o refrão, ela vai "crescendo". E dar à voz o mesmo feeling q o instrumental pede, dá uma outra cara pro som.

Acho q está faltando bastante apoio p vc. Tem partes q vc finaliza as palavras c um vibratinho, e essa idéia é bem legal, mas eles não saem tão bons, e percebe-se q isso é por falta desse apoio. No 1º "all I want" já dá p notar essa falta de segurança, e não achei isso só pros agudos, mas pros médios tb, já q essa frase mesmo não é das mais agudas da música.

Não sei explicar as coisas direito pq não sei usar esses termos técnicos com exatidão (rs), mas acredito q seja esse mesmo o termo do q eu quero dizer (falta de apoio).

Curti bastante a mudança na melodia q vc fez no início (love wasn't much). Como ali iria ficar numa região nitidamente grave, vc foi esperta e soube contornar legal. Adoro isso! =)

Vc iniciou a música cantando legal, afinadinha e tudo mais. Porém, depois do 1º refrão começaram a ocorrer várias semitonadas. Algumas são pequeníssimas, em muitos momentos acho q não daria nem 1/6 de tom de diferença, mas isso é perceptível, e dá a sensação de q vc quase "chegou lá", mas não chegou. Acho q das q eu ouvi, a mais evidente seria nos 01:31 (yeah you cry...).

A métrica tb deu uma "faiada" né? Por ex.: ± nos 01:45 (It's been on my mind). E rolou tb uma emboladinha na letra em 03:03 (ain't where your love should stay). Mas isso é só questão de dar uma ensaiada na letra mesmo.

Mas apesar de tudo, a sua voz é linda meeesmo, e acho q valeria muito a pena vc se dedicar à ela!


É isso! Beijinhos e vai postando p "nóis"!
;***

Marcelo Ventura
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
E aí, tudo certo?
Sinceramente, achei que a doçura da sua voz não casou muito bem com a música. Mas você tem uma voz muito linda e isso é o que realmente importa.
Vc curte que tipo de som?
A gente se vê...

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Oi mocinha! Que post grande! Por isso, vou por partes.

Bom, primeiro eu quero falar q eu curto muito o Aerosmith e q eu a-do-ro essa música, então se precisar eu vou pegar no pé mesmo (não q eu seja muito diferente disso, mas ... hehehe)!
;)

no problems.

Olha só, falando primeiramente da sua voz, a achei super bonita. Ela parece ser meio "aveludada" e eu gosto de vozes assim.
Obrigada ^^

Vc precisa cantar a música c mais vontade, com mais raça, sabe? Esse som é pra detonar mesmo, pra soltar todos os cachorros e toda a raiva q vc está sentindo, mesmo q vc esteja totalmente zen e de bem c a vida, hauhauahuha! Mas é sério, acho q essa música é cheia de nuances, e na hora da ponte (acho q é isso) até o refrão, ela vai "crescendo". E dar à voz o mesmo feeling q o instrumental pede, dá uma outra cara pro som.
Eu sei <o> todo mundo falou isso. É engraçado por que, quando eu canto essa música sem estar gravando, eu coloco até uma certa raiva nela (hehe), mas aí eu ouvindo na gravação achava esquisito. Acabei suavizando um pouco demais. Mas esse dever de casa já está sendo feito \o/ Nas próximas que exigirem agressividade eu vou quebrar tudo, hehe!

Acho q está faltando bastante apoio p vc. Tem partes q vc finaliza as palavras c um vibratinho, e essa idéia é bem legal, mas eles não saem tão bons, e percebe-se q isso é por falta desse apoio. No 1º "all I want" já dá p notar essa falta de segurança, e não achei isso só pros agudos, mas pros médios tb, já q essa frase mesmo não é das mais agudas da música.
Hum =\ Nã tinha notado isso, mas faz sentido, já que tem realmente algum tempo que eu não canto com supervisão (eu fiz parte de um coral e eu cuidava bem mais de apoio e respiração quando o nosso regente me ajudava). Vou dar uma olhada com carinho nisso, e pode me dizer se eu melhorei ou não nas próximas músicas.
Outra coisa que eu notei ontem quando eu estava gravando outra música é que a forma como eu segurava o mic e se eu estava mais perto da janela do local onde eu gravei deixava a gravação diferente. Tinha horas que parecia que eu estava cantando "fraquinho", mesmo quando me posicionava direitinho e cuidava respiração, diafragma, etc. Eu testei isso, cantando e cuidando pra ser exatamente igual a forma como eu cantava. Parece desculpa esfarrapada, né? Mas pode ser um fator agravante, junto com o fato do meu apoio não estar lá grandes coisas.

Curti bastante a mudança na melodia q vc fez no início (love wasn't much). Como ali iria ficar numa região nitidamente grave, vc foi esperta e soube contornar legal. Adoro isso! =)

\o/ Obrigada

Vc iniciou a música cantando legal, afinadinha e tudo mais. Porém, depois do 1º refrão começaram a ocorrer várias semitonadas. Algumas são pequeníssimas, em muitos momentos acho q não daria nem 1/6 de tom de diferença, mas isso é perceptível, e dá a sensação de q vc quase "chegou lá", mas não chegou. Acho q das q eu ouvi, a mais evidente seria nos 01:31 (yeah you cry...).
*ouvindo a música over and over again*
Olha só, eu vou te pedir pra ser mais específica em quando eu semitonei. Na dos 1:31 eu ouvi e acho que semitonei mesmo, mas eu já escutei a música umas 10 vezes e não achei outra <o> e eu não gosto de ter errado e não saber onde corrigir. Não estou dizendo que não errei, só que eu mesma não estou achando, até por que você disse que são pequenos. Mas eu sou chata e quero fazer melhor. Se você puder me ajudar nisso eu vou ficar contente ;)
*ouve de novo e de novo*

A métrica tb deu uma "faiada" né? Por ex.: ± nos 01:45 (It's been on my mind). E rolou tb uma emboladinha na letra em 03:03 (ain't where your love should stay). Mas isso é só questão de dar uma ensaiada na letra mesmo.
Eu sei xD mas eu notei isso depois que já tinha terminado a música toda e deu preguiça de arrumar. Eu deveria né? Mas pensei que ninguém ia notar... *sai de fininho*

Mas apesar de tudo, a sua voz é linda meeesmo, e acho q valeria muito a pena vc se dedicar à ela!
Valeu ;)

Beijocas!

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Marcelo Ventura
Sinceramente, achei que a doçura da sua voz não casou muito bem com a música.
Hehe, sem problemas. Vou cantar músicas mais meiguinhas também, mas agora eu quero gravar uma agressiva e colocar toda a raiva que eu conseguir reunir nela. Hahaha! Pra mostrar que eu posso ser muito má (brincadeira).

Mas eu estou me desafiando mesmo a cantar com mais agressividade ;)


Mas você tem uma voz muito linda e isso é o que realmente importa.
Obrigadaaaaa ^^

Vc curte que tipo de som?
Eu gosto de metal, rock (tradicional, alguma coisa de indie, hard), jazz, bossa... Adoro música clássica e ópera, embora essas não façam parte do meu repertório de canto ^^

Mas o principal é que a música seja boa mesmo, não importa qual o rótulo dela... Existem músicas pop muito boas e muitos rock são ruins, não é verdade?

Beijocas! =***

Marcelo Ventura
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
(...) agora eu quero gravar uma agressiva e colocar toda a raiva que eu conseguir reunir nela. Hahaha! Pra mostrar que eu posso ser muito má.
Pra que toda essa raiva?!? Que "brabeza" é essa! É isso que dá ficar ouvindo esse tal de "roquenrrol"

Obrigadaaaaa ^^
De nadaaaaaaaaaaaaa^^

Eu gosto de metal, rock (tradicional, alguma coisa de indie, hard), jazz, bossa... Adoro música clássica e ópera, embora essas não façam parte do meu repertório de canto ^^
Qual o seu repertorio de canto? Vc faz bares? Posta mais som aê..

Se cuida...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Doux
Vozeirão, hein moça!!! Pena que foram só 48 segundos! Curti... \o/


EDIT: Ok, tem gente q diz q minha net é bixada que nem ele, mas eu vou tentar baixar de novo pra ouvir tudo... =*

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Marcelo Ventura

Pra que toda essa raiva?!? Que "brabeza" é essa! É isso que dá ficar ouvindo esse tal de "roquenrrol"

hahaha, é por que é bem pelo contrário... acho que vou ter que me esforçar pra reunir raiva suficiente pra uma música... eu tava brincando, não sou braba não =)

Qual o seu repertorio de canto? Vc faz bares? Posta mais som aê..
não faço bares não... embora eu tenha interesse ^^ quem sabe um dia?

eu tenho uma banda de metal melódico, mas tocamos alguma coisa de hard rock e metal tradicional também.

e tenho um projeto de piano e voz com um amigo meu! aí a gente toca joss stone, norah jones e outras coisas nessa linha.

Pode deixar que vou postar mais coisas sim, tanto de rock como sons mais calminhos.


Danckor Vallence Buriok
Vozeirão, hein moça!!!
Obrigada ^^

Pena que foram só 48 segundos!
Acho que deu algum erro quando tu baixaste a música, por que ela tá inteirinha! Baixa de novo e me diz o que vc acha!

Beijão!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
Oi mocinha! Que post grande!

Ahauhauauah, esqueci q vc é novata! ^^

Mas vc ainda vai se acostumar aos posts estilo "Dark Diva"... eles são famooosos...

Ahuhuauaha!
=P
_____

Nas próximas que exigirem agressividade eu vou quebrar tudo, hehe!

\,,/ yeah!
_____

Parece desculpa esfarrapada, né? Mas pode ser um fator agravante, junto com o fato do meu apoio não estar lá grandes coisas.

Não, não. Nada de desculpa esfarrapada. O q vc disse pode mesmo ter influenciado, não tenha dúvidas.
=)
_____

Olha só, eu vou te pedir pra ser mais específica em quando eu semitonei. (...) e eu não gosto de ter errado e não saber onde corrigir.

rsrs, claro q eu faço! ;)
Eu tb sou igualzinha! Fico morrendo de curiosidade qdo dizem q eu desafinei mas não apontam especificamente, por isso q os meus posts costumam sempre ser enooormes e super específicos. No seu eu não cheguei a colocar tudo conforme os "Padrões Dark Diva" (rsrs) pq eu não tava com tanto tempo, mas geralmente eu sempre aponto os minutos onde acho algum erro ou onde me chamam a atenção por estar legal.

Bem, ouvirei tudo novamente depois, mas pelo q eu me lembro o problema era em partes pequenas. Foi como eu te falei, vc parece q quase chega na nota, mas não chega em cima dela, e qdo alcança 100%, já é no final da palavra, não sei explicar direito, mas tentarei especificar melhor qdo ouvir de novo! \o/
_____

Mas pensei que ninguém ia notar... *sai de fininho*

Ahhauaeauhuhaeauhah!
=D

=***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
Ouvindo de novo... (dessa vez até o final)

Como eu disse antes, você tem um vozeirão muito legal, bem encorpado, com uma pegada legal

Só achei a música um pouco grave pra você, no início principalmente, depois melhora... isso pode ser a causa de algumas pequenas semitonadas em frases mais graves. O volume da sua voz ficou baixo, daí não deu pra analisar bem analisadinho (claro, com opiniões leigas que são as minhas)... Também faltou um pouco de sincronia com os backings. Nos agudos, senti um pouco de esforço a mais. Sua voz soou melhor nos médios mesmo, e ficou bem legal...

No geral, achei que você tem um timbre muito bonito, e afinação muito boa, agora é trabalhar o resto... =)

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Obrigada pelas opiniões ^^

já está tudo anotadinho ;)

e obrigada pelos elogios também =)

Beijinhos!

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Doux

Ôôô, dona moça, seu tópico me passou batido :/

Ouvi aqui. Lindo timbre. Pena que algumas partes ficaram bem baixas, dificultando a "apreciação" :P Seu equip não é "uma brastemp"?

Enfim, continue estudando, sua voz promete :)

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Zapata
Hehe, com certeza meu equipamento não é lá essas coisas. Meu PC é bom, mas meu mic é bem nhé. Um Glorik GM-217. Junto com a total inexperiêmcia pra fazer uma mixagem legalzinha... bingo!

Obrigada pelo elogio à minha voz! ^^

Beijinhos =***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Movido para o Divulgue.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover de Aerosmith - Cryin