Autor |
Mensagem |
Dalton Menezes Veterano |
# jan/07
E ai galera blz?
ja faz um tempão que eu não posto mais nenhuma gravação minha, então to colocando essa ai que muita gente que viu gostou!
é um cover da musica Sonne do Rammstein!
baixem ai e comentem please!
http://www.4shared.com/file/9519683/fb882a7d/Dalton_Menezes_-_Sonne__R ammstein_Cover_.html
t+ abraços!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/07
· votar
Não entendo muitod e vocal não, nem conheço a música original, mas achei o seu vocal bem legal, achei que ficou um pouco baixo o volume na hora do refrão, vê se aumenta um pouquinho nesta hora.
Flw ae.
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Dalton Menezes
Cara,sou muito fã de Rammstein,realmente cantar como o Till é uma tarefa muito complicada,acho que vc se saiu bem!..parabéns!...o que eu não gostei muito foi da pronúncia,que em algumas partes está bem diferente,mas é isso aí!...muito bom!!
Falou!
|
# jan/07
· votar
The Root Of All Evil
E ai man blz? realmente na hora do refrão ficou baixo, isso porque não foi uma gravação montada, e sim em tempo real usando o Guitar FX Box!
vlw ai kara!
Gustavo Bonfá
karamba valeuzão kara, você não sabe como eu fico feliz com o seu comentario!
realmente a pronuncia ta meio diferente porque cantar em Alemão é foda, não tenho base nenhuma e tipo quase não escuto as musicas originais quando vou gravar,euehueheuheuehueh....mas eu deveria!
vlw ai man!
t+ abraço a todos!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Dalton Menezes
Opa!!
Mas tá foda mesmo!!!
Vc não gravou ele inteira??
Falou!
|
# fev/07
· votar
Gustavo Bonfá
pior que nem gravei!
meu equipamento ta uma merda!
gravei um CD meu hoje só com ensaios e a maioria das musicas não estão completas!
mas um dia eu gravarei maior parte delas por completa!
vlw ai kara!
t+ abraços!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# fev/07
· votar
Dalton Menezes
Opa!!..quando gravar postaí que eu quero ouvir!
Falou!
|
# fev/07
· votar
Gustavo Bonfá
vlw ai pela forã brother!
pode deixar que irei postar umas legais!
t+ abraços
|