Dalton Menezes - Gutural Fudido (!With BT!)

    Autor Mensagem
    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, to postando aqui hoje uma musica minha não muito recente cantada em gutural e com voz normal no final!

    eu parei por uns tempos de cantar em gutural pois eu estava perdendo potencia nos meus outros estilos de canto q são:
    Power Metal,Heavy Metal,Prog.Metal,Industrial,Thrash Metal,Hard Rock,Rock Alternativo,Rock Clássico...

    apesar de não doer minha garganta eu ja cheguei a sangrar a garganta por conta de fazer muito gutural junto com falsete com drive, dai para eu fazer tudo o q eu fazia e sem apoio diafragmatico é foda!

    Tipo a BT dessa musica é de uma banda chamada "FifityPlace", eu nunca escutei essa banda e nem essa musica da BT!

    A melodia vocal desta musica fui eu quem criei e a letra é toda na embromação!

    A minha voz normal dessa musica não é lá essas coisas, mas eu ja evolui muito dps dessa gravação, até pq como eu ja disse ele não é muito recente!

    A BT está com uma qualidade otima e a gravação tbm, quem quiser eu passar a BT para vocês gravarem tbm!

    espero q gostem!

    http://www.4shared.com/file/4791669/5c054d08/dalton_menezes_-_gutural_ fudido.html

    t+ obrigado!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes
    A melodia vocal desta musica fui eu quem criei e a letra é toda na embromação!
    huahuahuahah
    Quero ouvir isso!
    Assim que chegar em casa eu baixo!
    Abs

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    Christhian
    Valeu, fico no aguardo!

    Pessoal
    vamos lá, comentem ai por favor!

    t+ valeu

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Dalton Menezes
    apesar de não doer minha garganta eu ja cheguei a sangrar a garganta por conta de ...

    Putz! (O.ó)
    __________

    Bem, ouvi.

    Achei q os seus guturais estão meio sem potência. Não sei se é proposital, por vc não querer forçar a voz e talz, mas o fato é q a impressão q me dá qdo escuto é a de q a sua voz está mais para um sussurro rouco do q para um gutural propriamente dito.

    E sobre a música, eu tb não conheço, rsrsrs!

    Agora eu quero ouvir a Imagine, q é com a sua voz normal, né? Assim q puder eu baixo e comento! ;)

    =***

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    Dark Diva
    hum...esse vocal gutural é + no estilo Thrash Metal tipo FlashOver!
    existem 2 tipos de gutural o grave e o agudo, o meu é grave!
    mas tudo bem, valeu ai pelo coment!


    aham a Imagine é na minha voz normal!

    vlw!

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não achei teu gutural grave, tá mais pra thrash mesmo, no médio.
    Tá tri cara. Achei meio no estilo de coisas tipo arch enemy.
    Acho que poderia ter menos ar! Tem uma parte que tu faz uns lances mais graves, e acho que não ficou muito bom. Tá muito abafado pela boca, sem força. Não chega no tom em cima.
    Tem que cuidar um pouco cara, tua técnica pra gutural tá muito no abre a boca e berra". Dá pra melhorar bastante isso aí!

    Abraços, keep rockin'!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dalton Menezes - Gutural Fudido (!With BT!)