[Video] Dalton Menezes - Abandoned (Kamelot Cover)

    Autor Mensagem
    Dalton Menezes
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dalton Menezes


    Bom pessoal eu resolvi gravar esse meu ensaio com uma música linda de fuder que é a Abandoned da banda Kamelot!
    o Audio não está muito bom mas da para escutar!
    espero que gostem, depois deixem ai um comment pois a opinião de todos é importante para mim!



    Para quem não conseguir visualizar ta ai o link direto para o video no Youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=OdL-oMoYmxs

    t+ abraços!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que droga, vários vídeos do YT não abrem pra mim... :/

    Dalton Menezes
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    Zapata
    eu editei aqui o meu post pois eu tinha colocado em link!
    mas ja ta ok!

    t+ abraços!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dalton Menezes

    Tem jeito não, é alguma coisa com meu PC/conexão. As imagens do orkut são outras que direto não abrem, só às vezes.

    Mais tarde eu tento de novo :D

    Abração.

    Dalton Menezes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    blz man, qq coisa se não der certo eu te passo pelo MSN, o video é pequeno!

    MSN: kraft-work@hotmail.com

    t+ abraços!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tirando o aspecto "Bruxa de Blair" do vídeo (^^), ficou muito bem cantado, ótimos graves. O equip parece ser bom também. Música tranqüila, sem ressalvas a fazer.

    Abração.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Dalton Menezes
    O video nao abre aki no meu pc... e eu nao tenho problemas com o Youtube geralmente... Tenta consertar esse link ae kra.

    Dalton Menezes
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    SylvioLima
    E ai brother blz?
    aqui ta dando tudo certo, eu re-editei o topico e coloquei novamente o video!
    da uma olhada ai!

    eu tbm coloquei o link direto para o video no youtube!

    qq coisa te passo pelo MSN!

    t+ abraços!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Dalton Menezes

    Como em outras gravações que já ouvi de ti, eu notei algumas várias semitonadas espalhadas pela execução. Teu timbre é muito legal, tu tem um feeling bacana tbm. Mas a afinação ainda deixa a desejar. Se tu treinar bastante este quesito, vai ficar demais, cara.

    [ ]'s

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dalton Menezes

    Não tô lembrada dessa música, mas viu q vc manda muito melhor nos graves? Meu, fica nítido q vc não força 1% p cantar assim se compararmos com as vezes em q vc manda aqueles agudos bem altos. Além de nem sempre atingir o tom qdo vc sobe, dá a impressão de q vc está esgoelando as notas, e aqui não, tá super legal mesmo. Gostei! Maaas, como o nosso colega Jattto mencionou bem acima, achei q vc deu umas semitonadinhas (depois busco os lugares exatos p te falar onde achei isso), mas mesmo assim está de parabéns pq aos meus ouvidos vc melhorou bastante nesse quesito, e deduzo q tenha sido por causa da região (aparentemente super confortável) q vc cantou.

    Agora, só uma coisinha: da próxima vez q vc gravar um vídeo, grava mostrando a sua boca, pq nesse daí tá parecendo dublagem. Nem a saída da sua voz dá p ouvir! Como a cam está bem perto, além da gente escutar o som saíndo das caixas tb deveria ter dado p escutarmos a sua voz saido de vc próprio, mas não deu, rs.

    Eu só não digo q isso é "fake" pq é vc q está postando aqui, senão... hmmm...
    Ahaueahuaeh! ;P

    Bjs e parabéns! ;)
    =***

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Dalton Menezes
    Fala ae kra...

    finalmente eu consegui ver o video... Poo.. manero teu quarto hein hehehe...

    e quanto a sua performance eu axei muito boa... vc estava com uma afinaçao satisfatoria, OTIMOS vibratos, sua voz tava com peso e axo q tava no ponto kra...

    quanto a qualidade do video: PESSIMA hehehe...

    flw... abracos

    Dalton Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jattto
    vlw ai brother!
    t+ abraços!

    Dark Diva
    Vlw ai moça e não é fake não ueheuheuehue...o meu microfone é daqueles bem pequeno fininho fininho dai tive que cantar assim para poder sair nas caixas.
    meu timbre realmente é melhor nos graves/medios mas não irei de desistir de cantar com agudos, pois isso tudo faz parte do aprendizado.

    vlw ai querida!
    t+ bjos!

    SylvioLima
    ueheuheuhe o quarto é bem massa né vei? euheuheuhe eu msm que decorei...XD

    vlw ai brother que bom que gostou e qualidade do video ta horrivel msm ueheuheuhe...

    t+ abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Dalton Menezes - Abandoned (Kamelot Cover)