DEMO << Break the Chains - SONORA>>

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa noite!!!

Christhian
Cara, toda a banda está de parabéns! Muito legal.
Agora, vou colocar duas observações aqui.
1º - Vai ser dose eu desvincular sua voz da do Bon Jovi...
2º - Por acaso é vc com aquele bigodinho de gigolô na foto do site?...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tá muito bom mesmo o trabalho, acho que pode melhorar um pouco mais a produção, mas em termo de pré tá legal. Dá pra ter uma idéia do que vem por aí.
Valeu!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
eu ateh colocaria mais um pouco de medio...
Eu tb!

___
Dark Diva
\,,/ (^.^) \,,/ ® Safadinha...

\m/ (Ò.ó) \m/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Por acaso é vc com aquele bigodinho de gigolô na foto do site?
kkkkkkk ehauehaueauehauehauheuaheuahua... hihihi!!!

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues
Por acaso é vc com aquele bigodinho de gigolô na foto do site?...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Oww, não zoa o tio!

AHUAUHAHUHUAHUAUHAHAHAUHHAU

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
,,/ (^.^) \,,/ ® Safadinha...

Pq?
=(

===================================================================

Christhian
Penta_Blues
Por acaso é vc com aquele bigodinho de gigolô na foto do site?

Aheuhauhehuahuheuhauhah, gigolô foi fod@!
X'D

;***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Pq?
Você até registrou a parada... UAU!!! (O.O)

hehehe... =*

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Bigodinho de carroçeiro


Se eu fosse o Rich Sambora mandava o Bon Jovi e seus 15 backing vocais que cantam por ele, e te ligava agora mesmo ahuahua

parabens ai meu velho, du caralho o teu som!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Vamos lá... Respondendo geral! :P

Dark Diva
Relendo Os Lusíadas (Estou começando a responder as 10:20. Vejamos qto tempo leva!)

Ahuauhauah, q mentirosa q eu sou! Aposto q dessa vez vc achou q eu estava falando a sério, hã?! (mereço um Oscar, não mereço? Fala a verdade, vai?! Ahuahuahuah! =PPP)!
Ahn....?? Nem achei...
=)

Todo mundo aqui já sabe q eu babo meeesmo na sua voz
Assim vão achar que eu falo enquanto beijo... :P

q eu sempre admirei a sua humildade (vc é do tipo humilde mas sem falsa modéstia, e eu amooo isso em vc), q eu sempre achei q o seu talento não tinha limites (e o seu trabalho só reafirma isso) e, além de tudo, q eu sempre te achei um fofo, sempre ajudando a todos por aqui compartilhando o seu conhecimento técnico (q é enorme) com dicas bem legais e com críticas super fundamentadas (nunca li vc detonar ninguém aqui de graça).

Ah.. Eu já detonei muita gente sim. Sinceramente, as vezes falar tudo o que se percebe as vezes ofende - mas salvo um ai, os outros eu não tive a menor intenção de chatear.. =(
Quanto a ajudar, isso aqui é um fórum né... qdo eu entrei, até me fiz de rogado por um tempo, pra saber onde eu tava pisando... Mas depois vi que tinha uma galera com vontade msm de aprender e resolvi começar a ajudar, como posso. Hoje, bem mais do que na época que eu entrei, existem pessoas com um grau de conhecimento bem legal no fórum de canto. Dá pra citar fácil o Cantante, John Arch, João Ferr, Thombjork e uns outros. Qdo eu entrei, 90% da discussão era "quem canta mais agudo" ou "é voz de cabeça ou falsete". Incrível como hoje a postagem é até menor (sem estatísticas oficiais), mas com muito mais qualidade. Fico muito feliz por isso. Errr.. O que estavamos falando msm? :P

Chega de quotar, senão não termina!

Obrigado por ter comentado aqui. Li tudo, inclusive sobre o "open" sobre os timbres, etc. Valeu msm por ouvir com tanta atenção e comentar. Vc sabe o qto eu respeito sua opinião, msm vc se desmerecendo sempre (não venha comentar isso aqui). E mestre de técnicas são eles. Eu ainda estou no primeiro estágio. Um dia eu viro mestre sayajin e...

=) - Bjs, bjs, bjs, bjs.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


MetalDrummer
\o/

Midgard
\o/
Fala japaaaa!
cara soh uma pequena sugestão mas soh considere se quiser :P
poderia por mais graves na distorção da guitarra pq ta muito "ardido" o som :) mas eh pq eu sou chatinho mesmo \o/\o/\o/\o/

Anotado! Vou passar todas as observações a galera da banda! Valeu por ouvir man!!! \o/

marcelgtvcbx
pqp vc canta pra caralho huahuahauhau... muito boa a musica gostei d+++ excelente trabalho dos instrumentistas e seu vocal e muito bom, quanto a gravação, ta boa, mas podia estar melhor, ainda + pela qualidade tecnica dos musicos, mas parabens espero q vcs encontrem um nome doido pra banda hehehehe
huahuahauha
Valeu man! Obrigado por ouvir e opinar no nosso trampo! Mas vou lhe dizer... Aguarde.. eu ainda to melhorando essa voz.. vai ficar ainda mais animal! \m/

lovehatelove_fe
letra perfeita.
bem no estilo das músicas que eu gosto.

muito bom muito bom!

\o/


Valeu por ouvir e comentar Fefa!!
:****

Homem Cueca
Olha cara...sinceramente...não sei se os backs estão fazendo falta...oras pois som pesado é algo mais cru...ficar produzindo muito esse tipo de som acaba transformando em algo meio "melado" demais...coisa que não é a intenção, creio eu, de ficar né!?!!?
Cara, eu pensei exatamente a msm coisa. Por isso aqueles backs de terça acima/abaixo simplesmente não me desceram nesse som. Dai testei vááááááááárias coisas e cheguei num lance bem interessante, que vai dar um efeito a mais no som sem tirar o peso. Mas isso só vai sair na versão definitiva msm, pq eu não sei mixar essas coisas tão bem assim... Mas adianto... Serão TRÊS vozes, totalmente diferentes. E claro, sempre prezando pela possibilidade da execução ao vivo.

A linha vocal está de parabens...e pra ser bem sincero Christian...prefiro 1000X ouvir voce cantando musicas próprias, acho que voce se da muito melhor para criar e cantar do que copiar e cantar.
Cara, qqr músico é melhor com som proprio do que com cover. Mas é inegável que os covers contribuíram (e muito) pra minha personalidade vocal. É uma via de duas mãos. Outra coisa: Cover é grana mais rápida. Não dá pra menosprezar, nunca.

Valeu por ter ouvido e por todos os comentários man. Alias, vou procurar algum material dessa banda que vc citou depois!

----------

Muito obrigado ai galera, por ter ouvido e comentado. O pessoal da banda tem sido informado da aceitação e tb manda agradecer!!! \o/
Abraços a todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Cara, toda a banda está de parabéns! Muito legal.
Agora, vou colocar duas observações aqui.
1º - Vai ser dose eu desvincular sua voz da do Bon Jovi...
2º - Por acaso é vc com aquele bigodinho de gigolô na foto do site?...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tá muito bom mesmo o trabalho, acho que pode melhorar um pouco mais a produção, mas em termo de pré tá legal. Dá pra ter uma idéia do que vem por aí.
Valeu!!!

huahuahaua gay!!!
Valeu por ouvir e comentar man! O lance do Bon Jovi... Putz... Eu já nem esquento mais a cabeça... É como diz a Dark Diva: É sua voz, fazer o que???
Bigodinho de gigolo é fod@!! hauhauha
Mas pra ser gigolo precisa do bigode ou todo gigolo já vem com o bigode de fábrica?? :P
Valeu por ouvir e comentar man!!!
PS: Tem nada disso te estar bravo contigo, como li em algum lugar ai hein velhote! Só estou nesse corre bravo msm.. veja qto tempo demorei pra responder aqui! Vamos marcar um barulho uma hora por aqui na Capital!

Ed_Vedder
Bigodinho de carroçeiro
huahuahahuahhaau filadaput@!!! Agora que eu li isso!

Se eu fosse o Rich Sambora mandava o Bon Jovi e seus 15 backing vocais que cantam por ele, e te ligava agora mesmo ahuahua

parabens ai meu velho, du caralho o teu som!!!!

huahaua
Valeu man! Nem preciso dizer que tua opinião é de responsa pra mim! Tu já ta ligado nisso!
Força ae velhote! Precisando, tu sabe que estamos ae!
\o/

Mais uma vez, agora pra acabar:

VALEU a todos que ouviram e comentaram! Muito obrigado mesmo pela força e pelas opiniões de todos vcs!
\o/

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Bom dia!!!

Christhian
Tem nada disso te estar bravo contigo, como li em algum lugar ai hein velhote!
Ufa cara! Vc não sabe como fiquei "bolado" com a possibilidade de ter lhe ofendido...
Te considero pra caramba. E como!!!!...rsrsrsrsrsrsrs

Vamos marcar um barulho uma hora por aqui na Capital!
Vamos sim! Me lembro que estou te devendo uma Jam com a "Prayer" versão acústica. Até pensei em "Christhian Jovi e Penta Sambora", mas cheguei à conclusão de que não é justo...
Primeiro que vc é, na minha opinião, melhor que o Bon Jovi e segundo que eu não chego nem aos pés do Sambora...rs
Valeu!!!

Gippe
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Daeee guri, ouvi teu som, massa hein? Realmente eh um som pra ser importado, aqui no mercado nacional eh bem dificil de ser consumido, entaum se o lance eh mandar pra fora msm, cs taum no caminho. Num se pode julgar uma banda inteira por uma musica feita em 30 dias de uniaum, certo? entaum num dah mesmo pra qualificar vcs com rotulos Hard, prog, em fim, sabe-se apenas q eh rock, e pesado :D o q eu acho loko de bom
BEm, na minha opiniaum eh ainda mais dificil c lançar fora, pq aih cs competem com bandas do mundo inteiro, e convenhamos q a parada fica bem mais acirrada, entaum eh valido vcs utilizaream de armas q seriam o diferencial, saca? Pense nisso, cs saum brasileiros, tocando pro mundo, naum q isso tenha q ser uma bandeira (do tipo, brasileiros unidos jamais seraum vencidos, hauhauhah), mas vcs tem q ter uma marca e, sinceramente, naum ouvi o grande diferencial que a Break of Chain tem a nos oferecer, mas como jah disse, ainda eh muito cedo pra exigir isso numa musica produzida em taum pouco tempo, soh se pode dizer q cs saum realmente bons, e que podem fazer musicas realmente boas.
Bem, minha dica eh essa, falta ainda o diferencial, vcs precisam convencer a si mesmos e os outros de que merecem ser ouvidos por razoes unicas, pq ser foda mtos saum, certo?
Sussesso gui, c tah no caminho :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Gippe
Valeu pelos comentários man, estarão sendo repassados a toda a banda! Nossos próximos trabalhos serão ainda mais trabalhados, afinal isso ai saiu em questão de 30 dias.

Alias, acho que teremos novidades em breve. Vou sempre atualizar o tópico, com informações da banda.

\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Versão final do som - Será mixado no estudio com essa estrutura.

Já está com pouquissimos backs, cheio de efeitos!

http://rapidshare.com/files/15770862/Break_the_Chains_-_SONORA.wma.htm l

\o/

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

Muito bom cara, a música em si ficou muito boa
não é bem o estilo que curto, mas pra o que vcs querem
(tocar nas europa xD) acho que vai dar certo sim.O riff da intro
confesso que não curti muito não, mas as partes das dobras
curti muito as melodias,o solo com cara de impro ficou bom tbm
os timbres de tudo ficaram na medida e a mixagem tbm tudo ok!
Vocal ficou bom dimais tbm, curti as melodias, letras e a interpretação.
\m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


nettoroses
Valeu Rosinha!
Vamos ver se eu viro presidente dos estados unidos algum dia desses! Só falta ficar famosão! huahuaha
Abraços!

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Puxa!

Quando vocês lançam CD? *.* quero um (olhinhos brilhantes)

instrumentos bem harmonizados, boa pegada, vocal bem melódico e afinado pra caramba! tem gente que pensa que vocal melódico é "detonator", uns gritinhos doidos e pronto, mas não é, tem que ter cuidado e bastante técnica. E aqui está tudo bem certinho, forte e com agudos que não doem no ouvido.

E a música é super empolgante *dança*

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Doux
Olá!!

Então, CD msm, ainda demora um pouquinho. Estamos terminando a demo e temos planos grandes: Mandar pra Europa e Japao, pra tentar pegar mercado de fora pra dentro. Mas logo eu posto mais material aqui - não vai ter o CD, mas em compensação vai dar pra sacar bem o nosso trampo!

Qto aos agudos, concordo totalmente com vc! Me sinto a vontade em cantar agudo, alias a versao anterior desse som tinha uma abertura com um E4. Mas resolvi tirar, afinal a intenção é fazer um som que seja bom e aceitável no mercado, não ficar mostrando o que podemos fazer e em que limites chegar.

Curtiu msm a música? Que legal! Fico muito feliz em saber que estamos atingindo um publico legal, msm com um som feito pra ser demo. Espero que tenhamos acertado msm a mão!

Beijos e muitíssimo obrigado por ouvir e comentar!
\o/

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Eu ja tinha ouvido o começo dessa musica msm!!!
Muito Foda!!!
Timbres de guitarra fodas!!!
Sua voz tá animal!!!
Muito Bom!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Blonde Hammet
Fala velhinho!
Cara, valeu por ouvir e comentar!
Quando der, dá uma chegada no ensaio da gente! Estamos fazendo todo domingo lá na escola de música. Marca com o Dino uma hora! É uma zuera só! ahuahauhaa

Abraços!

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Blackus disse

Não gostei muito cara, achei que ta muito igual qualquer banda de metal mais recente, me lembrou muito o Dr. Sin com umas frases de guitarra a la Dragon Force, acho que falta mais personalidade.



Christhian disse

Blackus
Valeu por ter ouvido e comentado man! Vou passar isso pra galera da banda. Depois eu posto outros sons pra tu ajudar de novo!




Bom, Christhian, comentaria algo por aí. Mas, é uma questão de PRAIA mesmo. Agora, que está um trabalho bem gravado, embora, de JANEIRO para cá acredito que já esteja totalmente concluído, mas... xô vê se consigo explicar... a voz parece que está noutra dimensão sonoro espacial em relação aos instrumentos (nossa, fui eu mesmo quem disse isso aí kkkkkk), enfim, não é nada de desafinação e essas coisas, é como se fosse questão de ambiência sonora.
Mas no geralzão, para METAL, é por aí mesmo!
AINDA PREFIRO a sua voz n' outras PARADAS e PRAIAS, sinceramente! Acho que aí tá FORÇADO pacas! (na boa, hein!?!)

Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


has4
Vou dizer uma coisa na real - e na boa tb.

Primeiro, comparar com Dr. Sin, é, no mínimo, não conhecer o trabalho do Dr. Sin. Não tem nada a ver. E depois o cara dizer "com umas frases de guitarra a la Dragon Force" é totalmente fora da realidade. Eu jamais refutei nenhum tipo de critica, nem aqui, nem nos outros sons, mas se basear nisso, foi no mínimo, infeliz.

Acha alguma coisa em comum ai:
http://www.youtube.com/watch?v=q3M2X4ZAH_w

Dragon Force: Through the Fire and Flames

Outra coisa: Não queremos inventar a roda. Não estamos nem um pouco a fim de fazer coisas inovadoras, como misturar hard rock com baião e pagode. Somos profissionais, no sentido literal da coisa. Queremos "mercado" e pra isso, estamos investindo naquilo que vende, não aqui, mas onde realmente importa: Fora do país. Não passou nem perto de Dr. Sin, mas se tivesse passado, eu pessoalmente não veria mal nenhum nisso.

Enfim, sobre a ambiência, é evidente que não está encaixado. Não foi mixado nem masterizado. Está com efeitos "domésticos" literalmente, já que não foi nem feito no msm Sample Rate que os outros instrumentos. Mas isso tá explicado no primeiro post, não é? O lance de "versão final" é pq na inicial haviam diferenças de melodia e voz.

A parada do forçado, eu não entendi, sinceramente. Forçar a voz? Eu JAMAIS faço isso, tenho técnica o suficiente pra não fazer. Ainda mais tratando-se da banda que eu vou explorar comercialmente, eu não seria louco de fazer algo que não consiga dar conta depois.

Valeu pelos comentários.
Abraços.

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Queremos "mercado" e pra isso, estamos investindo naquilo que vende, não aqui, mas onde realmente importa: Fora do país.
Christhian

Vocês não estão ERRADOS nem um pouquinho! Acho que o que disse sobre o METAL, é algo, questão de gosto mesmo! Então, deve ser dado um desconto aí, pois, por exemplo, sua voz em canções tipo as da WHITE SNAKE, e tal, com a sua guitarra, pode crer, dá a você e ao seu trabalho uma dimensão ANIMAL. Não falo da BANDA em si, e sim, de vc mesmo, como ARTISTA que é! Então, quis dizer, na minha humilde ótica, que vc tem um potencial enorme e que pode o seu potencial ser explorado por você mesmo, na citada linha comercial daquilo que mais tenho conhecido do seu trabalho vocal, sem sair do COMERCIAL, daquilo que se consome também aqui e alhures... é isso! rsrsrs

Não foi mixado nem masterizado
Christhian

Pela pegada, no geralzão, como disse, para METAL é isso aí mesmo... agora é óbvio, vc já havia dito que faltava MIXAR e MASTERIZAR, e eu também afirmei que acreditava que a essa altura do campeonato, com a corrida de vocês rumo áa finalização dos trabalhos, julguei que hoje já tivesse definitivamente concluido, agora, é lógico, comentei sobre o que ouvi, e é óbvio que faltava finalizar, mas já previa que, finalizado, ficaria bem melhor ainda, não tive quaisquer dúvidas... há profissionalismo aí sim, e totalmente. Todos são de fato bem profissionais, o som, a pegada, a gravação, etc. Parabéns mesmo! E olha, não conheço e jamais ouvi algo de 'DOCTOR SIN' (só ouço falar e nunca tive a curiosidade em conhecê-los, mas o farei sim), apenas ouvi o trabalho inédito de vocês e percebi que é um 'METAL', COMERCIAL.

A parada do forçado, eu não entendi, sinceramente. Forçar a voz? Eu JAMAIS faço isso, tenho técnica o suficiente pra não fazer.
Christhian

rsrsrs É que, é uma questão de costume mesmo, conheci o seu EXCELENTE trabalho VOCAL em outras PARADAS, como disse... então, estranhei muito o que tá rolando de INÉDITO, pois, se fosse por GOSTO mesmo (meu), morreria SATISFEITO ouvindo a sua voz n' outras paradas... E AINDA, ouvindo os seus solos de guitarra juntos... é isso que quis dizer! VC é um ARTISTA NATO, com tudo em cima aí, bicho... o sucesso é questão de tempo e 'OLHOS E OUVIDOS' de alguém que saiba o que tá rolando de arte na sua vêia. Por isso o indaguei no outro tópico: "Tem que pensar nas INÉDITAS", lembra? Mas, na minha, veja bem, na minha ótica, sinto que vc, sua guitarra e sua voz, já são o bastante... não conheço a banda, mas vc tem, sozinho, toda uma estrutura! Acho que é porque eu não curto o ESTILO, sacou? Curto outros, mesmo METAL, mas alah outra galera (com tantas denominaçoes, nem sei se poderia dizer 'METAL' - AC/DC, IRON, SCORPIONS, o proprio WHITE, QUEEN, enfim, essa linha aí, que nem é tão metal assim, mas, um, digamos HEAVY elaboradíssimo)! rsrss daí, estranhei, sua voz n' outra parada.... acho q é porque eu sou 'setentista, oitentista...' sei lá como se falam por aí.... rsrsrs.... mas... SE É UM DOS INSTRUMENTOS MAIS COMPLEXOS que conheço é o VOCAL, coisa que não tenho mesmo pra cantar rsrsrs! Bênção Divina assim, vc tem e sabe disso!

ENFIM, sucesso a VC e à sua BANDA, como vcs mesmos almejam!

GO AHEAD, MEN! GOD BLESS YOU ALL!

PS.: Acho que comentei melhor e com mais detalhes e propriedade minha, agora! rsrsrs ... e não emprestando outros comentários alheios, como o fiz anteriormente! Obrigado!

NÃO SE ESQUEÇA DE SEPARAR O MEU CD AUTOGRAFADO, e olha, não estou pedindo não...rsrsrs como alguns o fzem... eu pago por ele com o MAIOR PRAZER! Sei da batalha que é... e sei o que é alguém PEDIR e GANHAR pra deixar jogado em algum canto da casa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DEMO << Break the Chains - SONORA>>