Break the Chains - SONORA <Demo da minha banda>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07


Finalizada, sem invenções.

http://www.4shared.com/file/12133544/f14c56af/Break_the_Chains_-_SONOR A.html

Em breve eu posto outro som que estamos finalizando, na mesma linha.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Comunidade no orkú:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27222962

Pra quem se interessa.

=)

conehc
Veterano
# jul/07 · Editado por: conehc
· votar


Christhian
ficou muito bom,,, mas como assim sem invenções?

Mento077
Veterano
# jul/07
· votar


INVENCOES


ps: essa musica fica direto no meu ipod hehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


conehc
ahuahauaha Valeu velho!
É que eu já tinha feito um pré mix dela e alterei muito pouca coisa!
Abraços!

Mento077
Porra cara, que honra!
Essa versão tá mais bem acabada. Optamos por não colocar nenhum back, pra manter o peso e só fizemos uns ajustes bem pequenos, como a frase "And Break the chains" no final e a subida, que na primeira versão dela acho que não subia tanto - agora vai pra F#4/G4. =)

Abraços e muito obrigado por ouvirem!
Vou dar uma saída pra ensaiar e volto mais tarde!
\o\

ivan_puppets
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Owww, vc tem mais musicas do sonora =) , ou soh a Break the Chains lá ? :P

cybx
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Cara, posso ser sincero? Prefiro a outra versão, com os backs e com aquela voz mais agressiva. Essa ficou MUITO boa tb, mas a antiga tem uma ligeira vantagem.

A única coisa que tava estranha naquela versão era o attack que vc dava pra subida e os efeitos na voz, que nessa atual versão ficou com mais profundidade da música mesmo. Antes parecia que a banda estava em uma folha de papel, e a sua voz em outra, agora não, ta uma coisa só.

Mas aquele estilo da tua voz arregaça, eu curto mais.

Outra coisa que percebi foi uma ligeiríssima quebra no vibrato final, de repente foi só impressão minha, mas eu senti uma quebra no compasso dele.

Enfim, só detalhes mesmo, mas como a parada é profissional, eu acho que é essencial dar valor a eles.

No geral, de 1 a 1000 eu dou 998. Esses 2 que faltam são pra esses detalhezinhos. =P

Espero ter ajudado o tiozão ae! Sucesso!

Vlw!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Christhian

Eu tbm gostei mais da versão antiga!

coisa que percebi foi uma ligeiríssima quebra no vibrato final
Eu tbm percebi! Bem no início do vibrato final.

E as passagens de falsete ali do meio me parecem melhores na antiga tbm. E pra antiga, eu já comentei, então sem mais! ;)

Abração! E sucesso!

PS: ainda ouço com mais atenção a do X e comento.

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


eu sou o dono da comunidade...

o SONORA é a banda do meu prof de batera, assim como dos meus amigos...todos ali inclusive a beeescha do vocalista é meu camarada!!!

entrem, participem porque só tem demente na banda!

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Essa ficou melhor que a outra...mais direta e mais, como eu posso dizer...hum...ela teve mais clima que a outra, nas horas certas voce encaixou poder e nas horas certas cantou mais suave, essa foi a grande diferença, e a ausencia de back vocals (com exeção no final que eu notei) deixou essa música com uma cara mais organica...uma coisa que eu detesto em back vocals, é que acaba deixando a música com cara de coral e acaba perdendo 90% da pegada da voz principal...isso é a unica coisa que eu ODEIO no Avantasia...cada puta vocalista foda ali, chega nos refroes, corais e mais corais que descaracterizam completamnete as músicas.


Velho...de 1 a 10 eu dou 10.

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar


curti o som =]

principalmente os solos de guitarra ...

o vocal tb ta foda ...tirando uma parte q ficou meio forçada "fly free lá no final"

mas num geral ficou louca =]

[]s

Diego MG
Veterano
# jul/07
· votar


Nossa impressionante o final ! o.O
Gostei demais da guitarra, está fera, o vocal nem se fala... bom d+!
Congratulations man!
^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


ivan_puppets
Ainda não tem nada. Vamos divulgar mais um som da demo em breve e o resto, vai ficar só no material de divulgação. Depois eu posto aqui!


cybx
Jattto
Nostalgicos! ahuahuaha
Valeu pela opinião de vcs! Quando a diferenças nas vibrações do falsete, eu pessoalmente não ouvi, mas se houver isso é normal, afinal não há nenhum tipo de correção externa na linha de voz. É material 100% humano! ahuahaua
Valeu!

MetalDrummer
eu sou o dono da comunidade...
Ui, que autoritária!!!
=P

Homem Cueca
ela teve mais clima que a outra, nas horas certas voce encaixou poder e nas horas certas cantou mais suave
Exato! Essa foi a intenção da coisa. Não adianta cantar no limite da pegada o tempo todo e não ter reservas. Ao vivo, quem sabe, mas no estúdio tem que trabalhar com essas diferenças.

e a ausencia de back vocals (com exeção no final que eu notei) deixou essa música com uma cara mais organica...
Cara, isso na verdade foi umas das coisas que vc comentou na pre-masterização e que eu levei totalmente a sério. Tem toda a razão, todas as tentativas de back que fiz tirava o peso do som.
Valeu por comentar!

thiaguinhu
Valeu por comentar velho!
\o\

Diego MG
ahuaha ficou com um contraste foda né? ahuaha
Valeu por ouvir e pelos comentários!



Abraços e todos e obrigado pelos comentários e pela força!
\o\

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: membro
· votar


Christhian

Eita!

Bão demais. Vou dizer aqui palavras proféticas:

Ceis vão estourar meu!

PS. (putz, tinha uma cara aqui em Curitiba (fazia aula comigo) que queria montar uma banda com esse mesmo nome, eheheh)

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Opa! Boa musica cara!

Esse vocal que vc usa 80% da musica fica muito bom cara. Bem agressivo, otimo!! Cai certinho no espirito da musica

Sera q vc nao consegue esticar esta impostacao pra cima... Mandar um overdriverzao mesmo, saca? "gritado" . Eh q eu achei q nao combinou muito o agudinho " flyyyyy free" do meio da musica, quebrou a agressividade!

Ia ficar de arregacar se vc conseguisse meio q beltar nos agudos.. como em eeeeeeeyessss.. antes do agudao. Quanto mais agressivo mais chocante ehehe

Abracao! Muito foda o instrumental tambem.. curti pra caramba! keep on rocking

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
eu sou o dono da comunidade...
Ui, que autoritária!!!


ó...vai ser banido da comunidade hein!!!

é que eu falei assim, sua biba, pra galera saber quem é o David Matheus, que é bem diferente de MetalDrummer

agora aqui todo mundo sabe que vc é o Chris Myagi uahuahahauah

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
da hora o som cara!! legal mesmo...
só acho que o som podia ser um pouco mais trabalhado (por ter músicos de verdade na banda), não no sentido de virtuosismo... mas na composição, harmonia... porque achei o som um pouco igual ah outras bandas -grandes- (só alguns trexos da melodia do vocal que está dando uma cara meio diferente pro som)!

mas enfim, também não adianta ficar enchendo a música de acidentes, escalas cabulosas e a banda não curtir o próprio som neh? acho que em primeiro lugar tem que vir o feeling mesmo, e é isso ae! hehehe
falows, parabéns!


------------------

"O baterista Gledson Gonçalves (Rota 69, ex Primal Rage) se uniu com os guitarristas Cadu de Siqueira (Kremogema e The Big Machine), Dino Beghetto (Omega Zero, On Jack Tall Back), o baixista Theron Fhurmann, seus amigos e professores de escolas de música."

da hora, são tudo do Vale do Paraiba?
quando tiver show pra cá se dah um toque... \o/
abraço

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


"O baterista Gledson Gonçalves (Rota 69, ex Primal Rage) se uniu com os guitarristas Cadu de Siqueira (Kremogema e The Big Machine), Dino Beghetto (Omega Zero, On Jack Tall Back), o baixista Theron Fhurmann, seus amigos e professores de escolas de música."

da hora, são tudo do Vale do Paraiba?
quando tiver show pra cá se dah um toque... \o/
abraço


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

E ae Murilão...são todos da nossa cidade brother com exceção do Christian

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dino Beghetto (Omega Zero, On Jack Tall Back),


Cara, essas duas bandas são daqui da minha cidade...inclusive o Dino TOCA PRA CARALHO, era (ou é) professor de uma escola daqui, a Blue Note...a on jack tall back eu conheço um dos guitarristas, amigo de infancia do meu pai, o andré, um japones.

=)))

HugoRez
Veterano
# jul/07
· votar


gostei da sua versão achei q fico bem gravada e a musica eh otima....

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


Muito Bom cara, curti bastante , tem a outra versão aí da qual falaram?

MetalDrummer
Veterano
# jul/07 · Editado por: MetalDrummer
· votar


Homem Cueca
e o dino já foi professor do Cadu, que é o outro guitarrista to Sonora

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


Melquii
na comunidade do orkut citada ali em cima tem a primeira versão da música

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/07
· votar


MetalDrummer
Homem Cueca

E ae Murilão...são todos da nossa cidade brother com exceção do Christian...
Cara, essas duas bandas são daqui da minha cidade...inclusive o Dino TOCA PRA CARALHO, era (ou é) professor de uma escola daqui, a Blue Note...a on jack tall back eu conheço um dos guitarristas, amigo de infancia do meu pai, o andré, um japones.

=)))



ah pode cre! sei quem é esse DINO ai.. \o///
mas que da hora meu! e eu já deveria ter desconfiado, as bandas daqui de SJC constumam ser fodasticamente fodasticas.. \o/ uhahua..
mas o David dá um toque lá no msn quando tiver show deles! \o/

falows

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


MetalDrummer
nao tenho orkut :|

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


mas o David dá um toque lá no msn quando tiver show deles! \o/
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

com certeza

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

fala japa

Puta merda fico ainda melhor essa versão \m/ você detonando como sempre \o/ sem mais comentarios pq esta muiiiito foda
a banda toda está de parabés, e o guitarrista eh muiiiiito foda \m/ timbre do caralho e riff muito loko \m/

PArabens velho \o\

busterchair
Veterano
# jul/07
· votar


caralho fodáximo cara
mt foda
vai po meu mp3 player já!!
gravasse em estúdio né?

MetalDrummer
Veterano
# jul/07
· votar


detalhe é que a gravação é apenas uma demo...
mesmo que tenha sido feito tudo em estúdio, ainda é uma demo...fico imaginando quando gravarem pro cd pra lançamento!!!

Diego MG
Veterano
# jul/07
· votar


não canso de ouvir! ^^
so good ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Break the Chains - SONORA <Demo da minha banda>