DEMO << Break the Chains - SONORA>>

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
Porra, bicho, to aqui todo orgulhoso!!! Então a banda vai deslanchar mesmo cara!!! Meus parabéns... no que depender desse fã aqui, pode contar comigo!!!

Abração, bro... \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
To postando um som próprio da minha banda, Break the Chains.

depois eu OVO e comento!
\o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Faaaaaallla sua put@!!!!!
Valeu por ouvir e comentar ai man!! Tu é trú! Alias, recebi a MP cara.. depois respondo!
Abraços! \o/ É nóis!


achei q tinhas me abandonado!!!!

sucesso! E qdo sair o cd espero uma cópia de graça láemcasa já q tu já sabe o endereço hehehehehhe!

=*

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
acredito que vc não tem mais celular...
=p

Um dia a gente vai tocar no ES e vc vai ser convidada de honra!
espero =)

parabéns e bom trabalho Chris!!
(mandei mensagem privada pra ti)

;***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
sua voz me lembrou muito a do Bon Jovi nesse som, mas isso não é ruim

Aheuhauhuehuhahehah, viu só, Chris?!
Eu não ia falar nada, mas já q o Nick falou e ouvindo mais detalhadamente a gravação... a sua voz está TODA JBJ! É q quem não conhece o BJ antigo, naõ vai ouvir semelhança, mas quem conhece a banda desde a época hard deles não vai ter nem como não comparar! AhauhuaHuhaa! =P

Mas vc leu aí q ele disse q isso não é ruim, né?
Viu?! Qdo eu falo...
=)

Já já comento sobre a tua banda! Mas e só p deixar registrado aqui e pra falar dos detalhes mesmo, pq vc já sabe q eu achei FOD@@@!
\o/

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
Fala ae!

ae!
Ahuahuahuah!
=P
____________________

Ó, eu juro q tentei, mas confesso q não consegui. Prometi à mim mesma q não iria mais postar nos seus tópicos pela chatice em pessoa q vc é***, mas não dá, meu! Se já era impossível deixar de comentar nos covers q vc colocava, imagina no seu próprio som? Nem q seja p meter o pau eu não vou perder essa oportunidade de jeito nenhum...
Ahuahuahuahuahua! =P

Falando sério: Qdo ouvi o som, só pelo instrumental eu já tinha achado fora de série:

O estilo do guitarrista solo me agrada muito mesmo. Algo nele me lembra o Ardanuy (assim como o som da banda me lembra um pouquinho o Dr. Sin, rs). O base criou uns riffs "pegajosos", q grudam mesmo na cabeça (e isso é ótimo pra fazer sucesso, hehe). E qdo os dois fazem aquelas dobras... putz, como eu amo dobras de guitarras! \o/

O batera é um animal - como a maioria inclusive já comentou aqui. Tem uma pegada de outro mundo e umas viradas super estratégicas (surpreendentes, mas todas nas horas certas, hehe).

E se os meus ouvidos não me enganaram, a linha de baixo q o cara faz seguindo as guitarras em algumas partes na música é muito legal (desculpe se eu falar besteira. É q já não sou mto boa em ouvir detalhes, e se tratando de baixo então, sou uma negação. Quase nunca consigo ouvir os detalhes, a não ser ao vivo, rs).

Agora o vocal: Espero q não fique com raiva de mim, mas sinceramente eu achei seu vocal muito +/- do jeito q vc cantou. Na boa mesmo, achei q vc fosse detonar se algum dia quisesse tentar cantar essa coisa meio hard (até pelos seus covers, q são ótimos, por sinal), mas me enganei e agora eu posso concluir q vc não combina nadinha cantando esse estilo, Chris. Pelo menos não com música própria. Tenta outra coisa, outro estilo. Ou então monta uma banda de cover q pelo menos pra imitar eu sei q vc é muito bom... mas no seu lugar, eu nem tentaria gravar mais nada pq acho q não dá pé mesmo, sinceramente...
...
...
...
...sinceramente O CARAMBA!!!

Ahuauhauah, q mentirosa q eu sou! Aposto q dessa vez vc achou q eu estava falando a sério, hã?! (mereço um Oscar, não mereço? Fala a verdade, vai?! Ahuahuahuah! =PPP)!

Putz, relendo aqui tudo, percebi q eu peguei pesado mesmo. Até eu já tava quase acreditando q o q eu mesma escrevi fosse verdade! Aheuhauhehauh) =P


Aaaaaahhhhhh, meu, de vc eu nem preciso falar muito! Todo mundo aqui já sabe q eu babo meeesmo na sua voz, q eu sempre admirei a sua humildade (vc é do tipo humilde mas sem falsa modéstia, e eu amooo isso em vc), q eu sempre achei q o seu talento não tinha limites (e o seu trabalho só reafirma isso) e, além de tudo, q eu sempre te achei um fofo, sempre ajudando a todos por aqui compartilhando o seu conhecimento técnico (q é enorme) com dicas bem legais e com críticas super fundamentadas (nunca li vc detonar ninguém aqui de graça). Mesmo sem precisar disso aqui (FCC e as pessoas q o compõem) vc sempre fez questão de participar ativamente (sempre q pôde) e de ser amigo de verdade de todos, sem exceção. Não foi à toa q o Sam te concedeu os "poderes imortais de um moderador" (hehehe)! ^^

Chris, vc está mostrando q além de talento no gogó, vc possui uma boa dose disso tb na ponta do lápis e na cabeça de "mulinha teimosa!" (haha! =P). E se eu já te curtia como cantor, agora te admiro mais ainda por estar se mostrando como compositor (juntamente com os outros músicos, não os desmerecendo). Vc faz o papel do músico completo: canta, compõe, arranja e ainda deve dar uns belos pitacos nos ouvidos dos carinhas da banda (aff, vc deve ser um chatão – mais ainda q o normal, se é q isso é possível, rsrs). Bem, só isso já seria digno da admiração de qqer um aqui, independente de ter ou não gostado do estilo da banda.

Mais uma coisinha q já virou até clichê, é q eu sempre torci e botei muita fé em vc, desde qdo te conheci (virtualmente, através do turbilhão de gravações q vc deixou por aqui mal tendo se cadastrado, lembra? rsrs! E depois com as gravações do B.J... ah, vc sabe bem disso tudo, não preciso falar, blééé! =D). E agora, mais q nunca, saiba q eu continuo apostando e torcendo muito por vc. Torço pelo sucesso da sua banda e, conseqüentemente, pelo SEU sucesso, pq vc merece estar junto dos maiores, e nem estou falando na esfera nacional, mas mundial mesmo. Não dá p não achar a sua voz, no mínimo, excepcional, e é partindo desse princípio q eu faço essa afirmação. Vc merece ganhar o mundo!

Agora, falando bem rápido sobre os detalhes, preciso comentar sobre o seu inglês (tudo bem q não sou a pessoa ideal p analisar esse tipo de coisa, masss...): kd o sotaque de caipira q vc tanto fala hein, "tio Chris"? Ah, vai te catar, viu? Sotaque de caipira é o meu, com os meus "R" exagerados. O seu tá perfeitooo! Tem umas palavras q ficaram tão legais de se ouvir q eu fiquei voltando só p ficar repetindo (duh, mas é verdade, haha)! #)

A equalização da sua voz com o instrumental ficou muito boa. Tá aprendendo a mexer mesmo no brinquedinho de gravar, né? Muito legal, hehe! \o/
Ah, e os efeitos na sua voz tb... até esqueci de te perguntar: q reverb fod@ foi esse q vc usou? Puxou a voz pra bem dentro do som e ficou tudo encaixado! Tá super profissional!

Eu amei todos os seus drives, e não os achei exagerados pq ao meu ver, o estilo pede: o som de vcs está bem entre o hard rock, o metal e o prog. E na minha humilde opinião, os seus "superpowerdrives" (lembra disso? rs) só têm a agregar pro contexto do estilo q vcs formaram.

Se eu puder dar uma dica: a única coisinha q me intrigou um pouco na sua voz foi quase no final, nos 02:44, onde vc canta o "open". É quase imperceptível, mas esse "open" saiu com um vibratozinho q não me agradou (acontece bem na finalização dele), e eu acho q ele ficaria mais legal se fosse mais "reto", sabe? Esse vib me passou a impressão de queda na potência, não sei explicar direito (nunca sei, né? rs). Mas acho q se fosse diretão, ele já entraria no mesmo clima morno do "your" pra explodir de vez no "eyes" com muito mais expressão, pq da frase toda (open your eyes), só esse "open" me pareceu meio fora de órbita, rs. O resto foi fod@! Mas é só a minha opinião. Claro q não é p relevar se for besteira (e tenho quase certeza q é! =P).

No geral, acho q foi um casamento mais q perfeito entre vcs. Sei q todos são mestres em técnicas e essas coisas, mas junto com tudo isso dá p sentir um pouquinho de "alma" no produto final, entende? E isso é muito bom (o mais importante, talvez). E se esse quesito for tão importante p vc qto é p mim, pode se sentir muito feliz, pq a maior parte de todo esse feeling vem de vc (sem exagero), sabia?! ^^

E sobre a mistura de estilos da banda, é como eu te disse:
tem tanta mistura boa nesse negócio q acabou virando uma SALADA SUPER NUTRITIVA!
AhauehHAEUAEAHahaAHAHihah!
='D

Sei q vcs ainda vão melhorar esse som em termos de qualidade e jogar os backs (melhor q isso? Hum... será q dá? rsrs), mas parebénzão mesmo pela prévia. A banda toda tá fodástic@!!!
\o/
____________________

Ah, e já tá avisado sobre aquele lance dos ingressos, viu (esquema, acessos, backstage, etc.)?!
(e: falta de consideração, né? Sei... ¬¬')  como dizem: "piada interna".
XD
____________________


Muitos beijos e muito sucesso p vcs!!!


***Tudo brincadeira, vc sabe, né? Quer dizer, chato vc é mesmo, mas nóis atura inquanto pode, qui jeito né, sô? Afinal, uma vez cativada... =P

=*

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Aposto q esse é um dos meus posts récordes, hã (se não for "O" recorde)?! \o/

Depois q vc ler vai até ficar estrábico! Ahehauhuehauhah!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

http://img283.imageshack.us/img283/8070/godzillatronfootballsigngenera torvw6.jpg

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, gostei bastante do som, acho que a banda toda é muito bacana.

Dificil é conseguir espaco fazendo esse tipo de som, mas não desanimem heheheh

Mas confesso que curti muito mais um outro som que voce postou recentemente, não me lembro a musica, nem sei se era sua ou da sua banda, mas era um lance meio Black Label Society nas guitarras (uma praia meio Sabbath/Zakk Wylde).

Aquela musica ficou fodastica, não deprecicando esta, de forma alguma, mas a outra esta num nivel melhor do que esta que voce postou agora ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


bom, lógico que meu comentario tá baseado no meu gosto pessoal ;)

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil

Ahuahuahuahua!

Tudo bem, não era p vc mesmo, então não faz mal!
=P

;*

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, eu achei muito bem tocado e gravado, os arranjos foram muito bem feitos.
O vocal ficou muito legal também.
A avaliação técnica sobre a gravação é esta, muito bem tocado e gravado, com arranjos muito bons.


A opinião levando em conta o gosto pessoal é a seguinte:
Mas não é o estilo de música que eu gosto não, achei o riff da intro meio engraçadinho, alegrinho, não gosto de coisas assim.

Concordo com o Joe, também preferi aquele som com o And The Meek Shall num sei o que lá.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Tudo bem, não era p vc mesmo, então não faz mal!

=(

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
=(

;*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Dark Diva
O seu post eu vou responder com muita calma depois... :P

JoeCruzGuitar
Fala man!!!
Valeu por ter ouvido e comentado bro!
Nosso foco não é o mercado nacional.. realmente, por aqui, isso não é muito frutífero, digamos.. Mas devemos trabalhar a divulgação na Europa e no Japão, com contatos que tenho por lá. Vamos ver onde chegamos!

Qto ao som, são estilos bem diferentes, né? Eu pessoalmente gosto das variações: Um me permite colocar um peso muito maior na voz (Watch me) e conseqüentemente, ter uma margem de trabalho bem aberta. O outro é um coletivo mais virtuoso, porém contido, onde a trabalhabilidade é boa, e me obriga a trabalhar com muito mais técnica - não dá pra jogar um peso muito acentuado, como eu pessoalmente estou mais acostumado. Mas estou muito satisfeito msm com o resultado desse trabalho!
Valeu por ouvir e por todo o comentário Joe!
Abraços!

The Root Of All Evil
Man, praticamente é a msm coisa que disse pro Joe! São estilos diferentes! Vou montar duas bandas pra vender CD´s pra vcs tb! huahuahuahaa

Muito obrigado por ter ouvido e comentado brother!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07 · Editado por: Christhian
· votar


Segue letra...

Break the Chains (por Christhian)
All of my life
Heaven was the place to find
But time ain’t go back
Lost my faith and it always burdens me

Seems I never understand
What It meant to be
So I have to break the chains
Set my soul to fly free

I’ve lost myself
Maybe I’ll find some peace someday
My arms are wide open
But sorry, I can’t care your sins

Seems I never understand
What It meant to be
So I have to break the chains
Set my soul to fly free

Seems I never understand
What It meant to be
So I have to break the chains
Set my soul to fly free

Release your mind (and break the chains)
Open your eyes

---------------

\o/

MetalDrummer
Veterano
# jan/07
· votar


tinha que ser a banda do meu professor de bateria né!
e tinha que ser a banda dos meus amigos!!!


=)))

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Amém ahauheuaehuaeuh

Christhian

cara soh uma pequena sugestão mas soh considere se quiser :P
poderia por mais graves na distorção da guitarra pq ta muito "ardido" o som :) mas eh pq eu sou chatinho mesmo \o/\o/\o/\o/

\o\
/o/
\o/
<o>

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
Amém ahauheuaehuaeuh

Pois é... quem ler até o fim se redime de qqer pecado e vai pro céu!
Ahauhauhahahuah!
=P

Mas... cê leu aquilo tudo???
Oo'

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Claro \o/ eu leio sempre os reviews de vocais gravados pra eu ir tendo uma noçao da coisa ^^ apesar de eu jah dominar todas as tecnicas existentes no universo e ter dado origem a todos os vocalistas do mundo \m/

marcelgtvcbx
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
pqp vc canta pra caralho huahuahauhau... muito boa a musica gostei d+++ excelente trabalho dos instrumentistas e seu vocal e muito bom, quanto a gravação, ta boa, mas podia estar melhor, ainda + pela qualidade tecnica dos musicos, mas parabens espero q vcs encontrem um nome doido pra banda hehehehe

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
letra perfeita.
bem no estilo das músicas que eu gosto.

muito bom muito bom!

\o/

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
Claro \o/ eu leio sempre os reviews de vocais gravados pra eu ir tendo uma noçao da coisa ^^

Olha só, q legal! \o/
__________

apesar de eu jah dominar todas as tecnicas existentes no universo e ter dado origem a todos os vocalistas do mundo \m/

¬¬'

Ahauhauhauhah, só vc, meu. Só vc! =P

;*

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Aquele comecinho da batera hein...me lembrou a versao do Van Halen de Pretty Woman.

hehehe

Bem...só posso dizer que esta bem legal mesmo o som...nesse tipo de som eu posso falar, musica pesada é comigo mesmo...pode não parecer pelas musicas que eu gravo...mas sou extramente ligado à musica pesada...


Olha cara...sinceramente...não sei se os backs estão fazendo falta...oras pois som pesado é algo mais cru...ficar produzindo muito esse tipo de som acaba transformando em algo meio "melado" demais...coisa que não é a intenção, creio eu, de ficar né!?!!?
A linha vocal está de parabens...e pra ser bem sincero Christian...prefiro 1000X ouvir voce cantando musicas próprias, acho que voce se da muito melhor para criar e cantar do que copiar e cantar.


Em alguns momentos essa musica me lembrou algumas coisas de uma banda de SP chamada Mindflow...o estilo da banda é bem prog metal, mas é legal o som dos caras...o vocal ele manda bastante coisas nessas linhas com drive...e as linhas melodicas das guitarras me lembrar muita coisa deles as vezes...
Mas posso dizer que o som é de primeira e estão todos de parabens.
Gostei realmente muito do som cara.



Ver voce com esse som gravado de DEMO...me faz lembrar que eu preciso urgentemente gravar uma demo com a minha banda.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
poderia por mais graves na distorção da guitarra pq ta muito "ardido" o som :) mas eh pq eu sou chatinho


cara...discordo...a distorção das guitarras está no ponto exato!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

serio?? achei q poderia aumentar os graves =S

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
cara...discordo...a distorção das guitarras está no ponto exato!
Midgard
serio?? achei q poderia aumentar os graves =S

Claro q poderia! Gosto é gosto, né? =P

Mas eu tb acho q tá tudo na medida certa. Apesar de não entender de guitarra, acho q se deixar o timbre delas mais grave, vai perder um pouco da pitada hard q eles têm e o som vai se manter muito mais pro metal - coisa q acredito q eles não tenham a intenção de fazer, rs.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Claro q poderia! Gosto é gosto, né? =P


Aham...se o cara quisesse gravar com uma tonante ele poderia tambem...mass

auheauheauh


Mas eu tb acho q tá tudo na medida certa. Apesar de não entender de guitarra, acho q se deixar o timbre delas mais grave, vai perder um pouco da pitada hard q eles têm e o som vai se manter muito mais pro metal - coisa q acredito q eles não tenham a intenção de fazer, rs.


Creio que não...creio que eu que se colocasse mais graves nas guitarras o som ia perder um pouco da "energia"...ia ficar com uma cara diferente...se fosse eu nessas guitarras eu ateh colocaria mais um pouco de medio...mas desse jeito que esta ta foda ja.


=))))

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
Dark Diva

\m/

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
Creio que não...creio que eu que se colocasse mais graves nas guitarras o som ia perder...

Então tá. Com toda a certeza vc entende infinitamente mais de guitarra do q eu (e bota infinitamente nisso, rs)!

^^

================================================================

Midgard

\,,/ (^.^) \,,/ ®

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DEMO << Break the Chains - SONORA>>