Por favor opinem nesse meu "projeto" de som \o/

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/07


    Aeee galera, essa era a música que eu estava fazendo pra participar do festival FCC, mas em virtude de faculdade e blá blá blá nem consegui terminá-la... Ai vai uma parte dela... Hj deu vontade de mecher nela novamente... Eu devo ter uns 29803918298 projetos de música que eu comecei e não terminei ahuhuau... Queria opiniões do que pode melhorar nesse som aeee, timbre, melodia, harmonia, sei lá mais oq \o/

    LINK: http://download.yousendit.com/0A2D30117ED41AE0

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    Eu curti pra cacete
    lembra bastante Satriani, aquela parte do harmonico no começo da musica arrepio até, muito bom \o\
    Falta só termina \o/

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tá indo bem cara!! O timbre tá massa, a melodia tbm!! O solo tbm tá bacana!!

    Eu só acho que você deveria dar uma mexida bem no começo da música! Tipo, no começo mesmo... Achei que ela começa muito de sopetão!! Começa do nada e tal. Acho que até um Fade In pode resolver o problema, talvez. Se você sustentar a primeira nota do teclado por mais um tempo e colocar um Fade In nela, acho que pode ficar bacana. Tenta aí e vê no que dá!!

    Mas tá bacana!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ROo

    Eu curti pra cacete

    Poooooo vlws msmo aee man \o/

    lembra bastante Satriani

    Melhor elogio que alguém pode ouvir ahuhua... =]

    aquela parte do harmonico no começo da musica arrepio até, muito bom \o\

    ahuuhahua o mais engraçado é que esse hamônico saiu sem querer... Nem era pra ter ele aee ahuhuahu, tava viajando na hora de gravar e mandei o harmônico aee sem querer, gostei do resultado e ficou assim \o/

    Falta só termina \o/

    Terminarei, não sei quando mas tentarei ahuhua \o/

    Fermc

    Tá indo bem cara!! O timbre tá massa, a melodia tbm!! O solo tbm tá bacana!!

    Pooo vlwss msmo aee cara \o/

    Eu só acho que você deveria dar uma mexida bem no começo da música! Tipo, no começo mesmo... Achei que ela começa muito de sopetão!! Começa do nada e tal. Acho que até um Fade In pode resolver o problema, talvez. Se você sustentar a primeira nota do teclado por mais um tempo e colocar um Fade In nela, acho que pode ficar bacana. Tenta aí e vê no que dá!!

    Mas tá bacana!


    Ahhhhhhhh cara, quanto a isso nem esquenta não... Tem um começo nela, essa parte daee que eu postei é mais pra frente... O começo fica só o teclado e daee eu vou gravar uns barulhos meio psicodélicos ahuhua, mas eu vou ter que pegar a guitar do meu colega q tem floyd =/
    \o/

    Benevides000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    ta legal, bem bacana mesmo a idéia, posta ele pronta quando terminar

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    lembra bastante Satriani

    Melhor elogio que alguém pode ouvir ahuhua... =]

    Adrianodevil
    Ou não...às vezes não lembrar ninguem, ser algo inovador, é a melhor coisa a se ouvir!

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ROo
    aquela parte do harmonico no começo da musica arrepio até

    vai comer hein

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Benevides000
    ta legal, bem bacana mesmo a idéia, posta ele pronta quando termi

    Vlwss aee man, por ouvir e comentar...

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Ou não...às vezes não lembrar ninguem, ser algo inovador, é a melhor coisa a se ouvir!

    Man, pra mim que não tenho nenhuma pretensão de ser um músico profissional, que estudo guitarra a dois anos comigo e comigo msmo, aprendendo em fóruns e etcc acho que já foi um bom elogio =]
    Mas eu concordo com vc... \o/


    r2s2
    vai comer hein

    beesha auhhauhuahu...

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2
    ahsioaihsahshiahisias
    calma cara muita calma to tentando \m/
    ahsioaHSASUIHaishAHSIUas
    beesha...

    Fermc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    Ahhhhhhhh cara, quanto a isso nem esquenta não... Tem um começo nela, essa parte daee que eu postei é mais pra frente... O começo fica só o teclado e daee eu vou gravar uns barulhos meio psicodélicos ahuhua, mas eu vou ter que pegar a guitar do meu colega q tem floyd =/

    Huummm... Então blz!!

    Mas continua aí que tá ficando bom!

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    pow, ta mto bom mano
    qq vc uso pra dist??

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guschard

    V-amp2 ligado direto na placa de som uma marba... (marbarata que tem...)
    Agora a configuração exata que usei no V-amp2 não tem como passar agora, mas eu posso ver mais tarde daee posto aqui cara...

    Vlwss aee por ouvir e comentar cara...

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    eeeeeeeeeeee acerteiiiiii
    hyuauhauhauhauha
    mas c lembra q simulação d amp vc uso???
    parece a brit classic

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    ahhh, e otra coisa... eu tenho uma soundforge live 5.1 e tdas as gravações q eu faço com o v-amp em linha ficamm um lixo completo
    qdo vc tiver tempo vc pod me da umas dicas d como vc gravo??
    vlwww

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guschard

    mas c lembra q simulação d amp vc uso???
    parece a brit classic


    Cara, se não me engano foi ela mesma... Não tenho como te confirmar nada agora por que estou fora de casa, mas mais a noite eu olho em casa e posto certinho...

    ahhh, e otra coisa... eu tenho uma soundforge live 5.1 e tdas as gravações q eu faço com o v-amp em linha ficamm um lixo completo
    qdo vc tiver tempo vc pod me da umas dicas d como vc gravo??
    vlwww


    Cara eu posso tentar ahuhuahu, mas as minhas gravações tb não são td aquilo... Não sei se percebeu, mas tem uma "cachoeira" de um lado do fone ahuhuahu... Nessa eu nem tentei tirar os ruídos, mas eu posso tentar te ajudar sim cara... Deixa seu MSN, daee eu te add qualquer coisa...

    coses
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ta de parabéns em Adrianodevil, muito bom cara eu curti muito, mais o timbre nao curti mais isso eh pessoal mesmo por que esta bom e mesmo assim nao gosto shuAHUS

    parabéns novamente

    flww

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    Meu desculpa ai, num leva a mal não, mas esse seu som ai me lembrou uma coisa que meu irmão fica ouvindo o tempo todo... o cara (meu irmão) é um mela cueca... o que ele ouve o dia todo = KENNY G.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    Na boa cara! Nada contra o seu gosto! Mas eu tinha que comentar!!!!!

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adrianodevil
    pow, valeu mano
    gustavoschardong@hotmail.com

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Muito bom cara...bom mesmo. Concordo com o que o ROo disse ali...lembra algo do Satch, e aquele HA do começo ficou maravilhoso...essa tá valendo a pena terminar, hein...trabalha nela ae e posta pra gente...entra na minha playlist com certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor opinem nesse meu "projeto" de som \o/