Tra te e il mare (Laura Pausini Cover)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06 · Editado por: SylvioLima


    peço q esse topico seja removido

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SylvioLima
    tenho todos os cds da laura pausini
    não fui no ultim show dela no brasil.
    mas fui no anterior
    ouvirei e direi o acho.
    na minha opinião ela é melhor cantora pop da atualidade, tanto no quesito de tecnica quando em qualidade de repertorio.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    affcl

    eu axu a voz dela sem igual... naum axo a melhor cantora do mundo... mas a voz dela (quando ela canta suave) é muito bonita...

    naum gosto qnd ela grita... gosto da voz dela tipo qnd ela canto uma musica com o Michael Bublè... nem me recordo do nome agora

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SylvioLima
    se vc pega a discografia dela em ordem cronológica se nota que no começo da carreira ela explorava muito mais a região grave da extenção dela e com o tempo cada vez mais ela vai gritando mais e cantando mais agudo.

    quanto a sua versão tecnicamente não há nda de errado, só acho q a essa musica exige um interpretação mais intensa em certos trechos.
    ouça o biagio antonaci cantando essa musica.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    ja ouvi ele ao vivo... eu tenho o DVD ao vivo (Tour 2001) na verdade eu não gostei muito dele cantando essa música... ela ao vivo estava impecavel...

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SylvioLima
    tenho esse dvd, odio q ele ta riscado.
    ela é fantástica ao vivo.
    a intensidade, a interpretação, é perfeita.
    vc nem consegue reparar em outra coisa, e ela não precisa ser apelativa q nem essas cantoras norte americanas q são pura gritaria com auto tune.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    affcl

    pois eh.. hj estao usando muito auto-tune... ateh ao vivo neh...

    axu q ao vivo naum deveria haver.. pq fika muito artificial...

    eu nunca vi a Laura Pausini usar auto-tune nas gravações dela ao vivo e na maioria dos CDs dela...

    ela usou auto-tune so no 'La mia risposta', album de 1998... e mesmo assim muito discreto.

    Sou contra auto-tune para td. So a favor de estilizar... e como o auto-tune eh uma efeito... para estilizar a musica eu concordo. Para corrigir naum.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    mas ngm? :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tra te e il mare (Laura Pausini Cover)