Watch me - (Som Proprio) <<Jam - And the Meek e Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian


Dae!

To postando um improviso meu com o And the meek shall inherit the earth nas guitarras. Ainda nem é um pré release de nada - é só uma gravação de idéias dele com uma letra que eu fiz em 5 minutos e uma melodia igualmente rápida. Vale mais pra gente saber se estamos fazendo uma parada legal. Ainda vamos incluir progressões, modulaçoes e enriquecer mais a harmonia.

Ouçam ai e comentem, se possivel, sobre guitarra e voz em separados.

Valeu galera!
Abraços!

http://christhians.multiply.com/music/item/128

4shared - http://www.4shared.com/file/12374381/c81aeec/Watch_me_-_Experiment.htm l

PS: Augusto, postei pra galera ir ajudando a gente a arredondar mais umas coisas!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Christhian

Uma palavra a dizer apenas...

FODA!!!!!!

Faz o meu genero de musica...sou fã incondicional do Zakk Wylde e do Black Label Society...o refrão lembrou muito os bons tempos de Skid Row!


Ficou do caralho...essa guitarra ficou show!!!

Regnum_irae
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Uma palavra a dizer apenas...

FODA!!!!!!
(2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Regnum_irae
Ae!

Valeu terem ouvido ae e comentado! Se tiverem sugestões, críticas, qqr parada, manda ver pq é importante pra arredondar esse som.

Qto a voz, eu fiquei meio em duvida sobre duas melodias no refrao, principalmente na entrada (yeah) que eu não sei se ficou tão legal. Amanha se der, eu gravo a outra e posto tb

Valeu ae!!!
Abraços!

Raven_Heart
Veterano
# nov/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Uma palavra a dizer apenas...

FODA!!!!!! (3)


Que é isso...já chegaram chutando a bagaça de todo mundo!! \m/
Muito foda mesmo...pelo amor dos nossos ouvidos, prossigam com esse experimento...só quem deve reclamar é meu pescoço, mas ele gosta de ser massacrado.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Christhian
Meu velhinho...só diria pra voce tentar nao levar esse refrão muito para o lado hard rock da coisa...a musica tem todo um peso que não é caracteristico do hard rock...acho que um vocal mais agressivo e menos agudo ficaria mais legal ainda!

^^

A entrada do solo ficou perfeita.

Ah sim...um fim pra musica ia ser bom....acabou do nada.

^^

Ta ai minhas criticas e sugestões...

Se o negócio é peso, é comigo mesmo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Raven_Heart
Opa! Valeu velho!!! O nosso amigo do nick estranho (And the meek, bla, bla, bla) e um puta guitarrista e com certeza devemos dar sequencia nisso ai. Ainda sem muitas pretensões, mas se a qualidade superar as nossas boas-vontades, vamos pensar em montar um projeto pra tocar isso pra frente!

Valeu msm cara!

Abs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Valeu pelos toques cara!

Qto ao fim, tá quebrado msm, pq só juntamos essas partes pra tentar harmonizar com a voz! Provavelmente vamos colocar mais umas progressões ai!

Abraços!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Cara...escuta algumas musicas do Black Label Society que voce vai entender exatamente oque eu quiz dizer com relação a voz.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


Pra quem não entendeu porra nenhuma do que eu cantei... hehehe

Letra de 5 minutos, pensando mais na pegada silabica do que no conteúdo.. se bem que tem muita letra de música por ai mais vazia...

Down in your soul, but came up to my spirit, between of death and life
Disguising your feelings and throwing away all to the outside

Watch me – I’m going burn it down
You have to watch me shout

Dark is the law of senseless life you lived until these days
But by my side you’ll see my kindness smile is worst you ever heard to say


Resumo: Eu sou foda, me observe! hehehehe Zuera!

Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Cara...escuta algumas musicas do Black Label Society que voce vai entender exatamente oque eu quiz dizer com relação a voz.
Blz!
Valeu man!

The Destroyer
Veterano
# nov/06
· votar


Muito foda, timbre foda pra caralho, foda pra caralho, vocal foda pra caralho.

o Grito que tem entre :

I’m going burn it down

e

You have to watch me shout


é igual a um que tem na música Slaves And Bulldozers do Soundgarden hehhehhe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


The Destroyer
Valeu velho!
Cara, comentário pertinente. Com certeza uma das minhas principais influencias pra começar a cantar foi o Cornell.. claro que não dá pra chegar perto.. mas é inconsciente!

Valeu por ter ouvido velho!

Abraços!

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

/o/ Donzelaaa!

Fala aí, sua voz tá demais nessa gravação! No refrão ficou demaissss! Não sei o q posso te sugerir para melhorar, pq achei foda, e não tenho as manhas com técnica vocal.

E os anões - c destrui a guita, o timbre tá muito massa, e tá cadenciado pacas, o q acho ducarai! Mas aí vão umas sugestões: diminua os harmônicos nas cordas graves, acho q eles estão em demasia, colocaria no lugar de alguns umas palhetadas stacatto, com palm mutt, e o solo poderia estar mais alto na mix.

Pros dois, colocaria tb uma quebrada de rítmo, uma parte mais lenta no meio pra voltar rasgando depois.

Mas isso aí tá muito BOM!!!!

/o/

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar
oi amor!!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Ana Flor

oi linda! to saindo ! bjos!

Ana Flor
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar
bjs..... :(

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

pô cara, tou de queixo caído, e tu chama isso de improviso ??!!! tá querendo me sacanear, só pode !... animal mesmo, timbres de guitarra muito foda, execução excelente e tu cantou muito como sempre... Pelo amor de Deus, mais "improvisos" feito esse !

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


cara realmente a musica ta otima...

teu vocal tah mto bem nessa
agudos mto bons
a letra ta boa... (mas realmente num eh o mais forte da musica hehe)

a guitarra tah com uma pegada sensacional
belissimo timbre, harmonicos bem na linha do wylde

parabens pra vcs hein
para o alto e avante /o/ ... (-.-')

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


Gostei

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Puta que pariu heinn..
Gostei do riff, bem BLS mesmo... \m/
O vocal ta bom tb, só o refrão poderia ser mais rasgado e menos agudo..

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
porra ! huahuah do caralho mermao tenho q achar um vocal assim pra tocar comigo umas farofagens e tals fico porrada.. esse guitar aeh nem deve gostar de zakk wylde tbm :) Façam mais sons assim mas tipo expandam essas bases c outras coisas tipo uns dedilhados modulações umas outras harmonias ou qq outra liga q vcs inventarem (de preferencia algo de característica pessoal de vcs) aeh q eu acho q vai ser legal q eh pra dar uma diferenciada do som das bandas do zakk

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


\o/

Valeu ae todos que ouviram. Agora eu vou ouvir que não ouvi com vocal ainda :P

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


muito bom guys
a música ficou muito boa

vocais:detonou nessa christian
um dos melhores sons teus esses dias
a melodia ficou fodassa,a única sugestão
era por uns vibratos no refrão,acho que ficaria
melhor do que ja tá

guitarras:foda demais man,ótimos timbres
e riffs,o solo tbm muito bom,eu so num curti
quando a guitarra fica com aquele timbre mais fechado
pra diferenciar,num sei algo ficou estranho

bem caras a musica em si ta muito boa
mas
se tivesse mais originalidade ficaria fodassa

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Christhian
And the meek shall inherit the earth

Vocal: Muito bom, ótima impostação e drives... não curto vocais cheios de vibratos, acho que fica chato demais, acho que você mandou tudo na medida. Melhor som seu que eu já ouvi aqui - a única coisa que eu talvez acrescentasse seria um pouco de ambiência, achei um pouco seco. Fora isso, parabéns.

Guitarras: Timbre bacana, a música realmente ficou muito boa mas eu achei os HA´s muito enjoativos, ficou muito Zakk Wylde e ainda por cima exagerado. As idéias da música ficaram foda, a guitarrinha caindo com sonzinho mais fraco pra esquerda (stereo) matou a pau. Cara, use mais os espaços em que segura os powerchords... preencha esses trechos.

O solo ficou baixo... e volto a dizer, os HA´s na base do solo tb não pegaram legal - na minha opinião.

A composição em si ficou muito boa, trabalhem os pontos fracos e fortes dela que vai arregaçar. Muito bom.

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hehehe
deixasse um review no meu country
de 100 anos atras uhahua
valeu man
deixarei na tua musica /o/

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Guitarras: Timbre bacana, a música realmente ficou muito boa mas eu achei os HA´s muito enjoativos, ficou muito Zakk Wylde e ainda por cima exagerado. As idéias da música ficaram foda, a guitarrinha caindo com sonzinho mais fraco pra esquerda (stereo) matou a pau. Cara, use mais os espaços em que segura os powerchords... preencha esses trechos.

O solo ficou baixo... e volto a dizer, os HA´s na base do solo tb não pegou legal.



Que num pegou legal...voce que é viado...aheuaheuahuaehahheauheahea


Quanto mais HA melhor!!!

Isso é true.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


HAHAHAHEHAHEAEUAH

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


eu pirei nesse som, sem sembora de dúvidas foi a melhor composição que eu ja ouvi aqui no cifraclub.

parabens às duas quengas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Homem Calcinha

Vou pegar essa cueca aí e enrolar na tua cabeça, hehehehehehehehehehe... se HA´s fossem bons toda hora os caras fariam o Zakk Wylde cover.

Tb sou fã de Zakk Wylde rapá... deixa de ser boiola... hehehehehehehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Watch me - (Som Proprio) <<Jam - And the Meek e Christhian>>