FEAR OF THE DARK - Jam <<Homem Cueca & Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06


    DAAEEE!!! \o/ !!!!
    O user Homem Cueca gravou o instrumental e deixou o som na marca no penalty pra eu colocar a voz. Essa música é bem confortável pra cantar, não tem aquelas subidas do Bruce, então dei uma caprichada nos trejeitos pra dar um clima na música e tb trabalhei num tom mais grave q o meu normal pra ficar com mais peso.

    Menção honrosa pro solo do Homem Cueca - É de arregaçar! Não me lembro bem do solo original, mas acho que o cara aqui frita muito mais que o original! Dukarai!!!

    E sem se esquecer que o autor da BT pra Guita do Homem Cueca foi o Sparkle, pra variar, destruindo geral na BT tb!!!!

    Ouçam ae!!!!

    http://rapidshare.de/files/19906392/Fear_of_the_Dark.mp3.html

    Comentem ae depois!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    FEAR OF THE DARK - Jam <<Homem Cueca & Christhian>>

    Minha música preferida do Iron (tá bom, vai ... uma das [curto tudo deles, kkk]) com os meninos q arregaçam na BT, na guitarra e nos vocais???

    Aeee! \o/
    _______________________

    Menção honrosa pro solo do Homem Cueca - É de arregaçar! Não me lembro bem do solo original, mas acho que o cara aqui frita muito mais que o original! Dukarai!!!

    Aham, com certeza! Tenho essa gravação dele, até pedi num tópico ae p ele me emprestar e qdo eu colocasse a voz dava os créditos ... ele concordou sem problemas, mas me confundiu com um cara. Pode??? ¬¬

    Ahuahauhauha!!! =P

    Mas, voltando à fritação, não sei como ele conseguiu, mas realmente ele superou o Murray!

    Depois disso tudo nem precisa escraver mais, né?

    DOWNLOADANDO ............

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Christhian

    Já ouvi, Chris. \o/

    O q eu tenho a te apontar como coisinhas q eu não curti muito foram apenas:

    Os drives - Embora eu AME de paixão os seus 'superpowerdirves', dessa vez achei q se vc tivesse tirado um pouquinho deles o conjunto ficaria mais harmonioso, até pq a sua voz limpa tb é muito linda e vc podia ter mostrado mais isso nessa música;

    A sustentação - A partir dos 5 min. e pouco acho q vc poderia ter sustentado mais os "fear of the dark ...".

    Em termos de afinação e todo o resto (impostação, inglês, ritmo, feeling, interpretação, execução ... ufa, quer mais? hehe!) vc, como sempre, mata a pau! Mto bom!!! \o/ \o/ \o/

    ... mas eu prefiro muito mais vc cantando hard rock (leia-se B.J. ahuauhaua!).

    Bjux! ;)

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Baixando! \m/

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian

    Fala rapaiz!
    Como a Diva falou eu preferia sem tantos drives... deixar a voz mais limpa, ia ficar mais musical neste caso eu acho...mais suave. A respeito da nasalizacao hehhe... tb acho q o timbre ta meio nasal... gosto quando vc canta ali fear of the DAAAAAAAAAAAARK, esta impostacao do DARK eu acho q correta pra esta musica, pra iron em geral....

    Mas meu, ta afinado, ta com feeling, ta massa.

    Abraco

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Dark Diva
    Embora eu AME de paixão os seus 'superpowerdirves'
    Caramba... Gosta msm??? Fiquei feliz agora!!!! :)

    dessa vez achei q se vc tivesse tirado um pouquinho deles o conjunto ficaria mais harmonioso
    Hum.. eu acho que de fato teria ficado mais harmonioso... o fods foi que cantei sem ouvir o original e achei que tinha esses rasgados no som quase q todo.. vou ouvir o original depois e ver onde exagerei... valeu pelo toque!!!! :)

    até pq a sua voz limpa tb é muito linda
    Putz!!! Esse elogio vindo de vc... Perto da sua voz, a minha é um mero sonzinho sem graça.. Brigado Diva!!! Do fundo do coração!!!

    Beijocas e obrigado por perder seu tempo ouvindo e comentando!!!

    Sparkle
    \o/

    AsTrOdYuM
    AEE!!!
    tb acho q o timbre ta meio nasal
    Po, legal vc ter comentado isso tb. Eu to indo na fono ainda essa semana, por que o regente da orquestra me disse isso e a otorrino detectou uma constricão na parte anterior as pregas, que podem estar ocasionando nasalização. Na verdade, isso já vem acontecendo desde que tive uma infecçao geral em quase todo o aparelho fonador, em dezembro/janeiro.. To tomando remédio até agora, acredita?? Foi fods..
    Valeu pelos comments cara!! E grava o Calling sim q acho que vai ficar legal na tua voz. Aos poucos a gente vai pegando uns sons mais altos, até vc entrar legal onde vc quer chegar!!!

    Abraço!!!

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movendo pro Divulgue Suas músicas!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Vou ser bem sincero... não curti muuuuuito, também achei que sua voz cai melhor no hard! Quer dizer, na verdade, não ficou ruim, ficou como um vocalista de hard cantando Iron... se eu não conhecesse a música, talvez curtisse mais, pois sua voz tá massa, bem expressiva! Só que inconscientemente, a voz do Bruce soa na minha cuca e fica competindo com a sua... hehehe. Também achei que poderia ter menos drive, principalmente no refrão... também senti uma falta de sincronia em algumas partes, principalmente no finalzinho!!!

    Bom, são minhas observações, espero ter contribuido...

    (Ò.ó) \m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    ficou como um vocalista de hard cantando Iron...
    Eu juro que ainda descubro como consigo fazer essas coisas! hehehehe

    Só que inconscientemente, a voz do Bruce soa na minha cuca e fica competindo com a sua...
    Maldade do caramba!!! :p

    também senti uma falta de sincronia em algumas partes, principalmente no finalzinho!!!
    Essa eu não peguei.. Eu ouço uma no primeiro refrao, na segunda parte.. Mas eu nem me atrevo a editar, pq faço besteira. Devo ter errado o tempo msm na hora da gravaçao e como eu tenho toda a preguiça do mundo de gravar duas ou tres vezes, eu preferi deixar assim msm!!! hehehe

    Valeu por ter ouvido ae e pelos comments tb!
    Abraço.

    rock222
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    achei bem legal ! a versão ficou muito boa ! guitarristicamente e vocalmente =P , acho bom da uma modificada na musica do que se parecer muito com a original ...

    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    rock222
    achei bem legal ! a versão ficou muito boa ! guitarristicamente e vocalmente
    Cara, as guitas do Cueca man estão assassinas msm!!! Do vocal, eu nada posso comentar!!!! huahuahuahuahuahuahuaahua

    Valeu pelo comment! Abraço!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Opa cara...agora que eu vi que voce postou!!

    hehehe

    cara...bem...ficou muito doido...mas acho q vc realmente podia usar menos drives nela...

    mas eu curti!!

    vlws aew cara!!!!!!

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    cara,eu sempre tinha curtido todas as suas gravações,essa aki naum me agradou,cara isso naum parecia vc cantando!sei la eu naum entendo,mais acho que forçou demais ,querendo ser um cantor de metal,vc deveria ter cantado como sempre cantou

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Homem Cueca
    AE!!! Apareceu o criador da obra!!!
    Cara, valeu pelos comments! O lance dos drives é fods, é bem característico meu msm e é por causa das minhas origens, que estão lá no Hard Rock.. Metal é só brincadeira e estudo msm!!!
    Mas legal que vc tenha curtido!!!
    Abraço!!

    nettoroses
    Fala man!!! \o/ !!!!
    Cara, valeu msm pelas críticas! Já deu pra eu sacar que esses trejeitos que eu coloquei ficaram exagerados, afinal, a maioria achou que ficou fora! Mas como todo som q eu coloco aqui, isso foi uma experiência msm, inclusive pra tentar aprender um pouco mais de metal, que definitivamente não é minha praia!!! A única coisa q eu quis evitar foi fazer o básico, saca?? hehehehe Mas acho que tem horas que é melhor ficar no Arroz-feijão!!!
    Velhaco, valeu por ter baixado e por ter comentado!!! Como eu estou dizendo ultimamente, isso é sempre bom pra deixar claro que existem críticas construtivas, principalmente quando dizem respeito a algo que vc aprendendo (no meu caso, Heavy Metal).
    Abraço!!!
    PS: Tá mandando ver no Ozzy?? Já estou começando a estudar já!!! \o/ !!!

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Putz, baixei mas me esqueci completamente de comentar :(
    Cara, tu encara metal assim como encara Hard e muito mais coisa, não tem muito o que falar de ti pois tu sempre destrói nas gravações! Essa não poderia ser diferente, encarar cantar Bruce Dickinson não é pra qualquer um, e tu mostrou que pode! Detonou véio! :P
    Abraço!
    Homem Cueca
    E tu também, como sempre, fazendo coisas de qualidade e destroçando tudo, ta perfect cara! Parabéns aos dois!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Sparkle
    Dae Brô!!!
    Cara, valeu pelos comments!!! Tua BT ficou show de bola tb!!!
    Abraço!!

    Sthigfrunti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kara fiko mto da hora !! parabens ^^

    NESCAU
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mto bom cara! mto bom mesmo! o baixo foi programado? se vcs nao tem baixista e precisarem de um pra gravar uns maiden ou outros sons podem contar comigo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Sthigfrunti
    \o/
    Valeu bro!!

    NESCAU
    Cara, acho que foi com Soundfonts.. o Sparkle é o cara da BT. Ele pode dizer melhor!!!
    Muito obrigado por ouvir ae!!
    Abraços!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Christhian
    Cara, concordo ae com a galera...voce exagerou nos drives e ai ficou uma coisa "encorpada" (não sei se é esse o termo certo) demais! hehe

    esta impostacao do DARK eu acho q correta pra esta musica (2)
    *o dark do refrão...
    e não gostei muito de como cantou o Fear Of The Dark lah mais ou menos no final da musica!

    Mas tah muito bom! Ficou uma outra versão da musica, e vendo por esse lado...ficou perfeito cara! heheh
    Backtrack tambem ta muito boa!

    não somi não hein, heheh
    falow

    Marisco
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Marisco
    · votar


    Christhian
    Fala tche, tudo blz?

    Queria saber se tu tem um e-mail pra contato, pq nas férias minhas férias de faculdade (que começam semana que vem \o/) estou pretendendo gravar alguns covers. E se tu tivesse interesse em gravar os vocais seria ótimo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Dae!
    Bom, eu dei essa carregada msm nos trejeitos, mas foi justamente pra nao cair no basico, por que convenhamos.. esse som é de uma fase muito mais baixa do Bruce, o que torna muito fácil de cantar.. Seria muito fácil imitar o cara e foi exatamente onde quis fugir!! Mas como o Pichilinga me disse uma vez, e com muita propriedade, as vezes o som agrada uns e desagrada outros, mas esse é o grande barato de se mudar e não fazer igual aos outros! Foi exatamente a msm coisa que fiz com a Wish you were here, do Pink Floyd. A maioria achou ruim, pq eu mudei bastante. Virou msm um Hard Rock dos brabos. Mas qdo toco isso com minha banda, todos acham que tem muito mais haver com o nosso estilo e muitas pessoas vem nos dar o parabens por ter sabido modernizar a música, sem fugir do contexto.

    Mas o barato é esse msm!! Não vamos cair na mesmice!!
    hehehehe
    Valeu pelos comments!!
    PS: Esses trejeitos foram meio inspirados na Powerslave.

    Marisco
    Opa!! \o/ !!
    Cara, com certeza eu quero, pq me ajuda muito a estudar tb! Vamos mandar ver!
    emeio: kotobuki arrouba terra ponto com ponto beérre - é MSN tb, bele??
    Valeu pelo convite Marisco!

    Abraços!

    Marisco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Christhian
    Valeu cara, tá anotado aqui.
    Acho que pela metade da semana que vem eu te mando um e-mail.
    Mas me diz uma coisa, tu canta só rock ou rola outros estilos tb?
    Uma que eu tinha pensado era "One" do U2. Acho que tua voz ficaria legal nessa música.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Marisco
    Cara, eu já até gravei esse som, comigo msm tocando guitarra.. mas tá bem ruinzinho, pq gravei num dia ruim, logo depois de uma lesão braba na garganta.. da uma ouvida...
    http://rapidshare.de/files/24948120/One_-_Chris.mp3.html

    Seu arranjo com certeza vai ficar bem melhor que o meu.
    Se quiser arriscar umas mais dificeis, pode mandar! Pride, Sunday, Where the streets have no name (essa é fods).

    Valeu!
    Abraços!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Christhian
    Hmmm, pode cre cara!
    então se a intenção foi essa, parabens de novo! hehe
    acho legal quando a pessoa pega a musica e tenta deixar a sua cara, ou fazer a sua versão...com isso corre o risco da galera não gostar, mas pelo menos (como voce disse) "Não vamos cair na mesmice!!"! hehe

    abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Valeu!!
    Abraços!!
    !\o/!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FEAR OF THE DARK - Jam <<Homem Cueca & Christhian>>