Nada Pra Mim - Ana Carolina (por alan_27)

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # nov/06


    Gravei essa musica de Ana Carolina, ouçam e digam o q vcs acharam!!

    Tem umas desafinadas básicas mas tá audível!!!

    http://www.4shared.com/file/6078215/5559ef42/Nada_Pra_mim_by_Alan.html

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tem que ter voz pra cantar Ana Carolina hein?

    Baixando...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alan_27

    Caaaara... puta voz MPB... feeling legal =]
    Muito boa gravação velho...
    Não entendo de técnica e tal... então...
    Sem mais =}

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vick Vaporub

    Valeu cara !!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Alan_27

    Tem umas desafinadas básicas mas tá audível!!!
    Exatamente! =P

    Cara... ficou muito bom.
    Eu já ouvi outras gravações tuas e tu pecou muito em afinação nelas.
    Essa aqui tá chuchu beleza... :P
    Não está perfeita... claro... tem umas notinhas fora... mas está ótima mesmo. Gostei bastante do resultado final... o timbre se encaixou bem à música e teve bastante feeling.
    Congrats, brother!!!

    Abs.

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jattto

    Realmente eu tenho q treinar mais a afinação e principalmente apoio, pois minha respiração n tá muito boa!! Mas eu chego lá com mais treino.

    Valeu cara!!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Alan_27

    Tbm gostei da sua música pelo sentimento que você botou nela. Acredito que eu tenha gostado tbm por eu gostar de Ana Carolina. Eu so muito chato com afinaçao nas minhas gravações... e como eu sou chato e infelizmente (ou felizmente) muito sincero... não gostei da sua afinação. Isso pode dá-se por vários motivos: o tom na músioca não foi apropriado para vc, falta de aquecimento vocal, um mau dia (heheh), falta de treino ou mesmo despreocupação com a afinação.

    Mas kra... no geral eu gostei.

    PS: tentei fazer uma avaliação o máximo técnica, apesar de eu não saber muito sobre isso.
    e obrigado por ouvir minha música!

    keep on music!

    abraços

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alan_27
    Cara!
    Ficou show de bola! Bela voz vc tem...
    Bem suave...
    Mas pecou um pouco na afinação.
    Vc treinou antes de gravar ou ja chegou gravando? rsrsrs...
    Eu tbm nunca me aqueço nem treino antes de gravar, o que é errado, mas é bom a gente dar uma treinada, fazer uns vocalizes pra aquecer o gogó.
    Mas ficou muito bom!

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06 · Editado por: membro
    · votar


    a afinação caiu mesmo. É apoio. Dá pra perceber isso porque se ouve bem vc puxar o ar antes de cantar, isso quer dizer que vc não está com bom controle do diafragma.
    Isso acaba também fazendo com que a voz fique com "ar" demais, soprosa. Então nesse caso vc está usando muito ar para produzir o som. Com um controle melhor da quantidade de ar que sai para a produção do som a sua afinação vai se manter.



    É isso aí.

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Obrigado a todos que comentaram. Valeu mesmo !!!

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima

    Realmente o tom da música tá alto pra mim e acho q por conta disso é q caiu a afinação!!


    felipecfh

    Bem, eu aqueci a voz antes de gravar sim, só não treinei!!! Mas acho q o que pegou mesmo foi o apoio que ainda n sei usar direito e por conta disso a afinação ficou comprometida!!


    Cantante

    É isso ai mesmo, o meu problema nessa música foi apoio, pois como falei logo acima to aprendendo ainda!!!


    Valeu a todos vcs !!

    ftfsagaz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ana Carolina tem voz de macho ( calçado acima de 40 ) por isso acho mais fácil um homem cantar no tom dela do que uma mulher. Logo, acho que seu problema não seja o tom mas sim despreocupação.

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ftfsagaz

    É pode ser isso mesmo. Mas de uma coisa eu tenho certeza preciso melhorar e muito o meu apoio!!

    Valeu

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alan_27
    E aí, meu chapa...
    Um comentário nada ver, mas eu tb chamo Alan.. he he he...
    Vamos ao que interessa...
    Você tem o mesmo problema que eu... Falta o "tal do apoio diafragmatico". Então às vezes a voz soa meio insegura, fica dificil manter as notas... Mas estudando vc conserta isso (já ouvi isso não sei de quem).
    O importante é que vc tem uma voz perfeita pra esse estilo de som... Sua voz é bem aguda, hein... Bacana...
    Eu tava querendo montar um esquema pra bares... Se vc morasse por aqui eu ia te chamar pra fazer a parte da MPB...
    Se cuida, velho...
    A gente se vê por aí..

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ops... Eu nem tinha lido o que a galera havia postado... Agora que vi que eu fiz um resumo do que falaram..he he he

    Alan_27
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura

    Po velho valeu mesmo pelo comentário!!! E se morasse ai eu toparia o seu convite, hehehe.

    Abração !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nada Pra Mim - Ana Carolina (por alan_27)