Minha estanha loucura por Alan_27. Avaliem!!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mai/06


    Galera,

    agora gravei uma música nacional. Foi a capela pq n consegui baixar o bt pra essa música. Gostaria se dá pra saber minha classificação vocal. Já q as outras q postei ninguém disse nada.
    Valeu!!!

    http://rapidshare.de/files/20069986/Alan_Estranha_Loucura.mp3.html

    Alan_27
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hellooooooooooooo !!!!!

    Olympia
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não é cantando uma música que classificamos alguém. Pelo timbre eu diria tenor, mas realmente não dá pra dar certeza, a classificação depende de algum tempo de aula de canto e prática regular de exercícios.

    Timbre bonito, afinação boa. Parabéns!

    Alan_27
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olympia

    Obrigado Olympia pela opinião. Tenho dúvidas se sou tenor ou barítono. A ums cinco anos eu fiz uns três meses de aula de canto e o prof disse q eu era provavelmente 1º tenor. Só q hj eu n consigo tons tão agudos qto antes, muito embora eu consigo fazer whistle hj em dia, se vc quiser conferir é só dar uma olhadinha num tópico meu chamado "Trecho de Emotions". É possível ser tenor e depois cair pra barítono? Ou será pq n tenho técnica pra alcançar notas mais altas?
    Valeu!!!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom, infelizmente não conheço a música, e não tenho mta capacidade pra avaliar pequenas possíveis semitonadas, sem o som de fundo. Mas dá pra sentir uma boa experiência na tua voz. Mas admito que não gostei do reverb, achei um pouco demais!
    Mas gostei do teu timbre, sem glissandos em entradas de tons, parabéns!

    Parabéns, bela voz!!! Fica muito bem em MPB!

    Alan_27
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark

    Com relação ao reverb, o problema foi q n sei usar mesmo, daí eu coloquei um q achei legal. Não sei o qto devo colocar na música.

    Valeu cara.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a musica eh show!! vamos ver a interpretação!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha estanha loucura por Alan_27. Avaliem!!