My Way - Frank Sinatra (por alan_27)

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Moderador


    Galera,

    como ainda n sei se sou tenor ou barítno gravei uma música chamada My Way que foi gravada pelo grande barítono Frank Sinatra. Gostaria q vcs ouvissem e fizessem suas críticas.
    Valeu!!

    http://www.4shared.com/file/3268339/4d8b0cc0/my_way.html


    Obs: Tava sumido pois estava sem internet em casa!!

    EDIT DO MODERADOR: Alan, editei o título, pra não ficar parecendo que é uma MP3 do Sinatra msm. Abs.

    Benevides000
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vou baixar. depois comento

    Benevides000
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    a gravação ta bem ruim, bem distorcida, então fica ruim de avaliar. Eu faço aula de canta a apenas alguns meses, então não entendo muito do assunto, mas acho q vc canta bem!

    Alan_27
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Benevides000

    Valeu pelo comentário!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Alan_27
    Essa eu vou ouvir!
    Vou tranferir pro divulgue, ok Alan?
    Abs.

    Alan_27
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Christhian

    Blz!! Fico aguardando seu comentário!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/06
    · votar


    Alan_27
    Transferido!

    Cara, eu acho que finalmente vc achou um bom caminho. Claro, essa é uma música que não vai agradar a todos, pelo estilo, mas quem parar pra analisar de uma maneira mais técnica, vai perceber que nessa vc acertou muito mais do que errou. O tom ficou legal (eu acreditaria num tom um pouquinho mais agudo, mas esse já ficou ótimo), seu timbre ficou melhor, a impostação ficou regular - já que nessa vc não precisou fazer os trejeitos da Mariah, enfim.. Deu pra perceber melhor as características da sua voz.

    Ressalvas: Acho que vc precisa começar a trabalhar mais o controle de voz, mas nesse tom. Tem horas em que vc tentou usar enfase e volume, mas acabou saindo meio gritado. Isso já é uma questão mais simples de se resolver. A afinação ficou melhor, talvez pelo grau de dificuldade da música, que é menor. A interpretação ficou regular tb. Acho que o que mais pegou - como eu comentei lá em cima, foi a escolha da música, que é de um estilo que ninguém (quase certeza) vai curtir e ouvir e a música (My way é uma música com uma melodia bem batida. Mas tecnicamente falando, o caminho parece estar se traçando!

    Posso te sugerir algo? Procure investir em Sting, Joe Cocker, Phil Collins, etc, pois esses são grandes influencias pra qqr cantor. Se conhecer melhor o trabalho deles e conseguir acertar algumas interpretações, vc pode aprender algo na prática, uma vez que vc ainda não deve estar estudando, certo?

    Parabéns pela breve evoluçao.
    Abraços.

    Alan_27
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Christhian

    Valeu mesmo pelo comentário!!
    Acho q agora to me encontrando e preferindo cantar em tons medianos, já q n tenho controle do diafragma e voz, principalmente nos agudos e sempre tendo a desafinar, justamente por falta de técnica. Ainda n entrei na aula de canto por falta de tempo mesmo, mais ainda entro esse ano.

    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a My Way - Frank Sinatra (por alan_27)