Damien Rice Cover - Sylvio Lima . The blowers daughter

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07


    E ae galera... to ae de volta com uma musica mais conhecida... eu axu pelo menos neh... É dificil axar alguem q naum conheça a The Blowers Daughter... ou na voz original (Damien Rice), ou pela Ana Carolina e Seu Jorge (É isso aí) ou pela Simone, que tbm gravou uma versão. Espero poder agradar os ouvidos dos mais exigentes :) Quero coments tbm!

    Tah ae o link: Sylvio Lima - The Blowers Daughter (128kbps) - Esnips

    abraço

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    =~~~ essa é uma das músicas com mais feeling que existem

    acho que só perde pra creep cantada pelo próprio damien rice!

    Gostei bastante da tua versão, ficou boa mesmo. Só achei meio forçado o grave na parte do "I can't take my eyes...", parece que ele foi feito com dificuldade...

    teus vibratos continuam me lembrando beeeeeeeeeeeeem de leve os sertanejos... mas eu já te disse que isso não é ruim, vide o tópico com a música da celine dion. mas aqui foi bem de leve mesmo.

    tem umas notas mais agudas que saíram muito lindas nessa música!!! no geral, ela ficou muito boa! é só cuidar aquele grave que fica perfeita ^^

    abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Impecável, excepcional. Essa não tá com o barulhinho..

    Parabéns!!!!
    \o/

    Zapata
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    Ficou muito bom.

    Concordo com a Doux, seus vibratos às vezes saem parecendo trêmulos (ou são mesmo), tenta suavizar mais. No fim isso ficou bem evidente.

    Edit: trêmolo ou trêmulo? O_o

    João Ferr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima

    Cara, vou falar uma coisa, de coração. Falando como produtor musical, e não como rockeiro convicto que sou... Se você trabalhar o seu falsete, a ponto de usa-lo legal mesmo na música (tipo o Justin Timberlake ou o Usher), você vai muuuuito longe. Na boa. Não é a minha praia esse tipo de som, mas você é muito bom mesmo.

    Parabéns!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Doux
    =~~~ essa é uma das músicas com mais feeling que existem
    hauhauhauhauhauha

    Ai não... discordo totalmente, em gênero, número e grau!

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    cara, gostei... timbre bonito... porem quando tudo estava dentro dos conformes vc deu uma caida na afinaçao, nao lembro bem se foi num vocalize... nao lembro... /'escutei ontem" mas nada q comprometa tua linda voz! parabens ae manow

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima

    [olhinhos brilhantes e cara de pidona mode ON]

    será que você pode conseguir a bt?

    [olhinhos brilhantes e cara de pidona mode OFF]

    Christhian

    Ai não... discordo totalmente, em gênero, número e grau!


    Huuum... tá... Mas por quê?? O.o

    Beijinhos!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Doux
    Eu poderia fazer uma lista interminável de músicas (pop e rock) com mais feeling... E olha que essa dai não ficaria nem no rodapé.

    Mas isso não tira o mérito da música, que é bonita, realmente.


    :P

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian
    E olha que essa dai não ficaria nem no rodapé.
    mas... ela... é tão... triste....

    *olhinhos cheios d'água*

    o damien canta de um jeito tão emocionado

    =~~

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Doux
    Obrigado pelos ologios. Realmente essa música tem muito feeling... mas como o Christhian disse e eu tbm axu... essa musica nao é uma das melhores em feeling nao... apesar de ter muito dele. Eu botei toda qualidade minha nessa musica (como eu faço em todas as outras)... Bom... akele grave eu nao consigo com muita facilidade nakela parte nao... pq ali é beeeem grave mesmo... e olha q eu axu q nem sou tenor... entao ja viu o quanto é grave... bem dificil. O agudo nessa música tbm dificultou... mas foi mais facil... até pq eu baixei meio tom pra cantar. Meus vibratos sao baseados nos vibratos da Celine... q sao bem uniformes e aparentes mesmo.. e eu tentei deixar os meus assim tbm. :) Pode deixar q logo eu posto aki o instrumental no tom original...

    Christhian
    Valeu ae kra! Muito bom receber um elogio desses ainda mais de quem trabalha nesse ramo. Qualquer erro meu, defeito ou 'barulhinho' é so avisar.

    Zapata
    Os meus vibratos estou desse jeito pq eu quero mesmo... eu gosto... apesar de lembrar sertanojo (o q eu naum axo)... mas... vlw pelo coment.

    João Ferr
    Meus falsetes ja estao sendo trabalhados... essa musica eu gravei em novembro do ano passado... minha voz ja tah um pouquinho diferente quanto a falsetes... estou treinando eles mais... Obrigado pelo elogio!! :) :) Vc é mesmo produtor musical! Que legal kra... pq eh o q eu penso ser como profissional... Obrigado mais uma vez pelos elogios... fico feliz de ter agradado um ouvido de um produtor :)

    S Baz
    Essa musica nao foi gravada com intuito de ficar certinha.. digamos q foi gravada quase de primeira... pq eu quis deixar um ar mais acustico... mais natural... e a desafinaçao faz parte do natural... Se vc puder me dizer em que minuto aconteceu a desafinaçao ficaria grato... Procuro sempre me aprimorar... por isso... muito obrigado pelo coment e pelo elogio!! :)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Cara, só tem jeito de ouvir em stream? Não tem como eu baixar a música não?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    E ae... po kra... logico que tem como baixar... Na pagina, em baixo do Player, no lado esquerdo, tem um link 'Download'...

    Mas se mesmo assim vc ou outros nao estiverem conseguindo ouvir... eu botei a musica no Rapidshare.com

    Rapishare.com - The Blower's Daughter

    abraço

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, vc é bom mesmo! Tem uma voz que o rádio ia adorar, bem pop mesmo. Não curto nem um pouco esse estilo, mas foi como o cara falou lá em cima, vc tem timbre e style pra ser sucesso. COngratulações!!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, teu timbre eh lindaum.

    soh cuida com os vibratos, acho q da ultima gravacao q vc postou , eu comentei isso.


    e essa musica eh lindona tb, entao tdo ajudou.

    Parabéns! eheheh

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Lex Vox
    Vlw kra! Tbm nao to tao maduro assim pra esse sucesso todo nao kra.. mas agradeço a moral.... pena q minha voz é POP... nao gosto desse termo... mas... se for um elogio... ele é bem vindo... thx guy!


    Barbara Jolie
    Cara.. brigadaum! hehehe... Os meus vibratos sao meio exagerados pq sao baseados nso vibratos da Celine.... e eu particularmente gosto... ;) Essa musica é maravilhosa... Thx pelo coment!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Doux
    Eu disse q tinha baixado o tom... engano meu... cantei no tom original. Vi issu dps q eu escutei o mp3 original da BT. Isso tbm é pra avisar q a BT tah postada lah na Audioteca de BT's! Enjoy!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Cara, curti pra caramba... voz suave e bem controlada, timbre gostoso de se ouvir, inglês legal, feeling em cima, vibratos legais também, apoio muito bom. Muito boa as suas subidas!

    Enfim... tá muito legal mesmo \o/

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Opa... vc de novo hehehe... Que bom que curtiu!!! Vlw pelo coment mais uma vez de coraçao! preciso disso para me aprimorar mais... abraço

    Leandro.SS
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá,

    Fala Sylvio blz cara? Eu não costumo postar aqui, mas essa eu tinha que pedir :)

    Eu queria muito gravar essa música, você consegue a BT no tom original pra mim? Eu ficaria muito agradecido...

    Parabéns pela gravação, ficou muito boa.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Leandro.SS
    A BT pode ser encontrada na Biblioteca de BT's. Dá uma procurada lá. Flw!

    Leandro.SS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Opa, Desculpe, eu tinha olhada lá a muito tempo atrás e não tinha, não me lembrei de procurar agora. Seguinte, eu vi que o arquivo realmente está lá e apesar de eu nunca ter tido problemas com o 4shared (tenho inclusive uma conta lá com vários arquivos da escola), não estou conseguindo baixar essa música, cada hora é um erro diferente, já tentei de tudo...

    Você se importa de me mandar apenas essa por e-mail? Eu ficaria muito agradecido.

    kalango@gmail.com

    T+ e prabéns mais uma vez.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    ótima música!

    Leandro.SS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sobre a questão do feeling, essa pode até não ser umas das músicas com mais feeling, mas outras músicas dele tem, ao menos para mim, muito feeling. Tomamos como exemplo a música Cold Water.

    Leandro.SS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Opa, Já consegui baixar. Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Damien Rice Cover - Sylvio Lima . The blowers daughter