Improviso sobre Bt - by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
hauahuahahauhauhauhau, nem sou, mas irei estudar pra um dia chegar perto disso. \o\

_Douglas_
Veterano
# ago/06
· votar


Vey, ficou bacana demais ! O timbre ficou ninja....

Gostei principalmente do início....


Parabéns ! =)

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


_Douglas_
Valew, man!!!! /o/

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Faaaaala mano (cofre)! Ouvi e esqueci de comentar, concordo com o q o Nick disse desta vez:

...o começo eu achei que ficou meio preso na mesma escala e o timbre tá muito rock pra BT... usaria timbre com menos drive. Tocou muito pra pouco, não sei se estou me fazendo entender. Tipo, achei que a BT não pedia um solo desses e sim algo mais calmo e com mais fluência.

Achei que ficou preocupado em dar umas fritadas de leve... não ficou ruim, a cada dia percebe-se que você está mais técnico, mas eu faria um solo mais "Dire Straits" do que "AC/DC" por exemplo.


Tipo ficou com cara de exrcício mesmo, umas frases achei q ficaram sem nexo e só "pra encher linguiça", intercalado com ótimas frases. Cê mesmno falou q tá experimeentando coisas novas, tá certo, até adquirir uma fluência e conseguir conectar uns arpejos e padrões à uma meçlodia foderosa deve levar um tempinho. Que na sua escala de tempo deve ser 1/5 do q um ser normal levaria kkkkkkk. Boa experimentação irmão, pqp, tu tá virando um monstro!! (jump)!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


laemcasa
Salve,mano (cofre)!!!!!! Valew aí pelos coments. /o/
Realmente, tô tentando fazer isso mesmo, usar as coisa sque tô estudando nos impros, pra ver consigo adquirir uma fluência maior nelas, mas esses dias nem tô estudando direito, tá foda aqui no trampo. =\
aquela parda da gente acho que só vou conseguir gravar semana que vem, mas não esqueci dela não. /o/
(jump)(jump)(jump)

ps. e teu time ontem, hein... :p

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ouviu a parada la? curtiu?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
ouvi sim, velho, muito bom!!!!
essa semana tô sem tempo, mas acho que semana que vem rola de eu tirar pra tu o solo. /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Aê, óia nóis lembrando os chapa!

Olhou lá se tem ainda a apostila?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
nem tá aqui no pc, mas devo ter em algum cd de backup. se as coisas aliviarem por aqui no trampo, mais tarde dou uma procurada, se não, me lembra manhã de novo. /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
me lembra manhã de novo. /o/

hehehehe, pode deixar segunda eu te lembro se lembrar de não deixar você se esquecer de procurar. /o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
isso, me lembra mesmo de me lembrar de eu não esquecer de te lembrar pra tu me lembrar de procurar. \o\

FeNtO
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
poooo
o velhoo.. TAH MT SHOW!!!!
\o/
VLW!!!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


FeNtO
Vlw, man!!!! /o/
Tava sumido, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso sobre Bt - by Eeevee