Mais um improviso by eeevee

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Tô aproveitando a hora do almoço esses dias pra ficar gravando uns improvisos. Aí vai o de hoje:
    http://rapidshare.de/files/15010157/mais_um_impro.mp3.html
    Em WMA


    Qualquer comentário é bem vindo, seja construtivo ou destrutivo.

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz, vc sabe q sou teu fã né velho....curto ouvir seu estilo e escolha de notas. Brother, tem umas partes realmente muito foda, show! Achei bem mesclado e coerente, sem repetições exageradas, fluente e original... Curti tb o seu timbre em algumas passagens, tá bem legal mesmo! No geral tá muito bom, EXCELENTE em alguns momentos. Parabéns ae! Valeu, abraços..

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    poh, velho, valew mesmo. Tua opnião é importante pra caráleo pra mim, brigadão mesmo.

    Ps. Vamo terminar aquelas gravações, né? Amanhã eu termino de gravar o jazz e mando pra tu.

    Ps2. Valew pelos links que tu mandou! Vão ser muito úteis nas minhas horas de ócio aqui no trampo. \o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    putz, tá meio ruim pro pessoal comentar hoje...

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    \o/ Cara, o choro tá me quebrando a cabeça e entortando os dedos...é tudo muito quadradinho, fechado, e rápido! Tô ouvindo quele CD direto, esses caras têm uma fluência desgraçada no estilo, bunito demais. Vou tentando por aqui....vou mixar as paradas e gravar o q eu fiquei devendo :P te mando qdo tiver pronto.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    vc toca muito e entende muito mais de guitarra do q eu, mais tipo na minha opinião acho que faltou só um pouco mais de tecnicas saca, um pouco de pegada mais ta legal.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: The_Blind_Guardian
    · votar


    -Como c faz a bateria? eu jah baixei um bocado de programa e nunca consegui algo decente...

    -Em alguns pontos q tinha outro instrumentos(q eu acho q era um teclado) bem alto a guitarra ficou quase inaudível(talvez fosse o objetivo... num sei...)

    -Por ultimo mas não menos importante, nos pontos mais criticos da musica(quando a guitarra se destaca do resto) tá muito, muito foda! A introdução tah muuuito boa! Nas partes mais rápidas eu achei legal, mas nem perto das partes de feeling

    C ya!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    Opa, valew pelos comentários, velho. Realmente, tem vezes que quando aperto o rec fico meio inseguro, perco muito da pegada. E eu quase não tô estudando, aí minha técnica tá meio ruim mesmo.

    The_Blind_Guardian
    -Como c faz a bateria? eu jah baixei um bocado de programa e nunca consegui algo decente...
    pra essa música eu usei um ritmo do teclado, mas geralmente eu escrevo a partitura no guitarpro e depois coloco soundfonts nela.


    -Em alguns pontos q tinha outro instrumentos(q eu acho q era um teclado) bem alto a guitarra ficou quase inaudível(talvez fosse o objetivo... num sei...)
    é teclado mesmo. Ficou alto pq fiquei com preguiça de mixar direito...

    -Por ultimo mas não menos importante, nos pontos mais criticos da musica(quando a guitarra se destaca do resto) tá muito, muito foda! A introdução tah muuuito boa! Nas partes mais rápidas eu achei legal, mas nem perto das partes de feeling
    Valew, velho! Legal que tu gostou! \o/

    laemcasa
    hehehe, blz, fico no aguardo.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Qtos takes pra gravar o solo? Ficou muito bom, vc tem um timbre limpo muito agradável. A dinâmica e execução do solo tb ficaram feras. O ponto fraco ficou por conta do teclado, na hora que sobe o vol. dele... ñ me agradou muito. Que efeitos usou?

    é teclado mesmo. Ficou alto pq fiquei com preguiça de mixar direito

    Normal, tenho preguiça de mixar até a guitat solo, hehe!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    \o/. Gravei em um take só mesmo, fiz a base, pluguei a guitarra e comecei a improvisar. Da próxima vez eu mixo melhor, a altura do teclado também não me agradou não. E gravei com a guitarra limpa, e depois adicionei um Hum e um quickverb pelo adobe audition.
    Valew!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não gostei. A anterior estava melhor

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Gravei em um take só mesmo

    Massa!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    blz velho. Se tu puder dizer o que tu não gostou , eu agradeço (se não gostou de nada pode falar também :P). Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um improviso by eeevee