Alter Bridge - Find The Real by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06


    Bom, antes de tudo já advirto àqueles que poderão vir a baixar essa gravação que eu NÃO SIRVO PRA CANTAR ROCK!!! E na verdade era mais pra mostrar para Diva como esta afirmação é verdadeira!!! HEhehehehe, bom na verdade o que eu posso dizer é... eu tentei!!! Talvez com algumas boas aulas particulares com o prof. Christhian eu possa fazer alguma coisa descente e não soar essa falseteira toda (HAhuaHahauHAha). De qualquer modo, eu queria que vocês comentassem e dessem dicas que poderiam ajudar a solucionar esse drama... (snif... eu queria tanto cantar quenem o tio Chris... =( snif ).

    Ahhhh antes que me esqueça, essa música, assim como a banda é muito boa, recomendo à todos. Ouçam e vejam como o vocalista destrói! (Se bem que eu tb destrui a música... mas de outro modo... HUAhuaHUAhuhua).

    Abraços!


    http://www.4shared.com/file/2852019/520a627d/julian_tatsuo_-_find_the_ real__alter_bridge_.html


    Obs.: A música não está exatamente como a original pq a BT está cortada em algumas partes, mas o principal dela está aí e muito bem produzida!

    Obs2s.: Não perguntei como é que eu consegui chegar numa nota uma hora lá de voz de cabeça que eu não faço a mínima idéia! HUAhuahuaHuahua

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Julian Tatsuo
    Alter Bridge é %$!#*!
    A unica bandinha meio modinha que vale a comprar o cd! \o///

    Sobre a sua gravação...no geralzão ficou muito bom!!!

    Mas achei um pouco estranho seu timbre, talvez se impostasse a voz de outra maneira o timbre não teria ficado assim! (não sei se realmente é o lance de impostar certo ou não...é que o timbre me pareceu aquele timbre de "voz de garganta" ^^ heheh)

    No refrão achei que faltou um pouco de apoio...e em algumas outras partinhas tambem! Mas no geral, voce mandou bem! Nem semitonadas tem ai hein, heheh (se bem que nisso nem prestei atenção direito)

    Mas é isso ae! \o/
    Ahh, e temos que considerar a tamanha dificuldade por ser uma musica num estilo bem diferente neh? huauha
    se eu soei pra cantar Backstreet Boys, imagino o quanto deve ter ralado pra mandar essa.. ^^

    Mas mandou bem fiote!!! E Alter Bridge RLZ!!
    valew pela bt tambem, (que alias, tah fods pra caramba hein? foi voce quem fez? óóótimmaaa qualidade!) hehe

    ah..
    me corrijam se falei merda, =)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Sobre a sua gravação...no geralzão ficou muito bom!!!
    O_O! O loko! Quer dizer que nem tudo está perdido!???

    No refrão achei que faltou um pouco de apoio...e em algumas outras partinhas tambem!
    HUAhuHUhuHUAhuhaU, adorei esta parte! Realmente ela diz tudo sobre a música, não é que faltou apoio, faltou um alicerce inteiro alí! HAhuaUAhau!

    Bom, brincadeiras a parte, esta é uma dificuldade que eu possuo não só para cantar este estilo, mas para quase todos os momentos em que preciso interpretar uma música mais "forte", de mais pegada! Raramente eu consigo fazer isto do modo que desejo, as vezes sai muito forçado, as vezes cai para a garganta, outras vezes fica um b**** e parece uma mulherzinha cantando, isto quando num dá aquelas crises Pateta (Ahil!) q a voz oscila mais que fiat Uno a 170km/h na estrada!

    Ahh, e temos que considerar a tamanha dificuldade por ser uma musica num estilo bem diferente neh? huauha
    se eu soei pra cantar Backstreet Boys, imagino o quanto deve ter ralado pra mandar essa.. ^^

    Vô fala pra você que pra fazer essa caca aí já foi difícil pra caramba!!!

    Mas mandou bem fiote!!! E Alter Bridge RLZ!!
    Realmente Alter Bridge é o que há! O tiozinho que canta viu! Deus do céu...

    Ahhh e a BT não é minha não.... tá muito boa pra ser minha! HUAHahuHUAhU

    staind
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vou baixar por que curto a banda e por que quero saber como eh sua voz :)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    staind
    Hehehehe, é melhor ouvir uma outra gravação pra ter uma idéia mais correta... se bem que não deixa de ser eu mesmo cantando né!? ¬¬

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Ae Julian!!!
    Mando bem cara! Apesar de que seu timbre de voz não cai muito bem pro estilo...rsrs...
    Mas tá bom cara, falta um pouco de apoio nos passagios, mas nada que comprometa...
    Só uma semitonada bem de leve no final, na subida de oitavas...
    Vc já tentou cantar alguma música do Simply Red? Se é que vc não já gravou, huahaua, mas acho q caíria bem no seu timbre.

    É isso!

    Abraços!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    Valeu cara, como eu disse ainda preciso treinar muito pra cantar bem este tipo de música, mas estou testando! Valeu por ouvir!

    Vc já tentou cantar alguma música do Simply Red? Se é que vc não já gravou, huahaua, mas acho q caíria bem no seu timbre.
    Hahahuauhauha, daqui a pouco vou começar a acreditar que tenho um timbre legal mesmo pra cantar Simply Red! Huahuahuahua... já gravei sim cara, gravei You Make Me Feel Brand New e mais recentemente (bem recente aliás... anteontem... hehehehe), gravei uma música que o Chris me indicou, Stars! Tá aí o link dela... amanhã eu abro um tópico pra ela.

    http://www.4shared.com/file/2837543/71fdb85f/julian_tatsuo_-_stars__si mply_red_.html

    Dark Diva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    E na verdade era mais pra mostrar para Diva como esta afirmação é verdadeira!!!

    Ó, menção à minha pessoa? heheheh!

    Meu, já disse q não acho isso. E todos aqueles q lembram da perfeição com a qual vc cantou a Fairy Tale, do Shaaman, com a mais absulota certeza tb concordam comigo!!!

    Já disse q vc deixar de lado essa modéstia! ;D
    __________

    Talvez com algumas boas aulas particulares com o prof. Christhian eu possa fazer alguma coisa descente e não soar essa falseteira toda

    Ah, eu adoro os seus falsetes! São muito bem executados!

    Tá, aprende a VC, mas deixa um espaço pros falsetinhos q eu amo! hehe!
    __________

    Se bem que eu tb destrui a música... mas de outro modo... HUAhuaHUAhuhua

    ¬¬ No comments!

    __________

    Ah, escrevi, escrevi, mas to sem tempo p baixar agora e comentar. O trampo aqui tá meio complicado, e se eu já tivesse ouvido a sua gravação ficaria mais fácil de comentar, mas só comento uma gravação depois q eu escuto muuuuito bem, rs. E infelizmente não será o caso agora, mas assim q der vou ouvir e espero estar certa mais uma vez (de mais de 1000X, rs) q vc pode sim cantar rock, hehe! ;)

    =***

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    U-hum, musiquinha massa, hein!!! Yeah!!!

    O modo como você introduziu a linha vocal, ficou muito legal, mas senti uma vozinha nasal durante a maior parte da música! A afinação tá massa, mas também tô sentindo um pouco de falta de apoio... a voz fica um pouquinho tremida!

    Mas seu timbre casou certinho com essa música (apesar de eu não conhecer a original)

    E agora vamos por partes:

    - 1:03-1:05 - "Uhhhh"... legalz!!!
    - 1:25-1:31 - Sentiu a falta de apoio ali?
    - 2:08-2:35 - O feeling que eu mais gostei da música inteira, entrada perfeita com a guitarra solo... putz!!!
    - 3:10-3:12 - Ó a falta de apoio de novo!!!
    - 3:43-3:52 - Que que foi isso aí, véi? Voz de cabeça? Pô, ficou massa, hein!!!

    É isso aí... abração, man!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Julian Tatsuo

    Aêêê, finalmente baixei! \o/

    Meu, não conhecia essa música. Gostei muito dela! Mas vamos aos comments, hehe:

    Acho q o Danckor falou tudo sobre a coisa do apoio e da voz "tremidinha", mas estive lembrando de todas as gravações suas q eu ouvi e acho q pode ate não ser falta de apoio, mas de repente é um vício seu, pq já ouvi essas tremidas em várias músicas q vc grava, mesmo qdo sinto q vc tá bem seguro ainda escuto essas tremidinhas na voz, por isso q acho q pode ser mais um vício do q falta de apoio propriamente dita. Mas esse mistério só quem pode desvendar é vc mesmo, né? hihi!

    Olha, eu gostei da música e gostei muuuito de vc cantando. Senti q vc quis colocar uma pegada mais rock & roll e conseguiu! Esse "jeitinho Julian de ser", aliado à essa pegada mais pesada deu uma mistura muito interessante, pq a sua voz ficou bastante expressiva sem deixar de estar suave. Ponto p vc! Amei esse resultado, viu? =D

    + ou - nos 01:27 e nos 02:32 rolaram uns drives, né? Uhuuulll! \o/

    E sobre a sua afirmação:

    ... NÃO SIRVO PRA CANTAR ROCK!!! E na verdade era mais pra mostrar para Diva como esta afirmação é verdadeira!!!

    Lamento informá-lo, mas VC SERVE P CANTAR ROCK SIIIIIIM! A sua teoria aí caiu por água abaixo! E tenho dito! Humpf!

    E, olha, não precisa querer cantar quenem o tio Chris não q, apesar dele destruir mesmo nos vocais, vc tb faz isso! São apenas estilos diferentes e eu fico muito, mas muito mais feliz meeesmo em ter a oportunidade de ouvir 1 "tio Chris" e 1 "Ju", do q 2 "tios Chris", tá?!

    hehehe, bjinhusss! ;D


    **********************************************************

    EDIT: Ah, lembra q eu te falei uma vez q sempre tive vontade de gravar algo em japonês? Então, finalmente eu gravei, Mr. Tatsuo! \o/ \o/ \o/

    Gravei 2. Uma ficou muito tosca mas serviu como um teste (a letra é dificílima p conciliar c a melodia, rs), mas a outra acho q ficou até audível, hehe.

    Depois quero te mostrar p ver se tá legal, tá? Aliás, pra ganhar aprovação ou reprovação aqui no FCC, todas as músicas em japonês deveriam q ser sempre mostradas p vc, pro Chris e pro Jattto, né? Afinal, vcs são os 3 "japas" do FCC! huahuahuah! XD

    **********************************************************

    Diego MG
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Nussa menino! pqp tu ta cantando muito! E da pra rock sim! gostei demais do seu timbre além do som ser bem legal!
    Parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alter Bridge - Find The Real by Julian Tatsuo