Jesus Dum Dum - The Enemy Is You (elliott smith cover)

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
huahua

mas não tá tão ruim, é que eu falo mal mesmo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Mais alguma alma caridosa que possa comentar?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


ServeTheServants
Baixe sim Barbara! ehehe ela é bem diferente do que é comum do Elliott que são baladinhas bonitinhas, ela é rapida até pros padrões dele, e meio "dark" eheh pelo menos a letra dela é


Uia.....eu curti!!!!!

E te ouvindo deu mais saudades do Paltalk ainda....de te ouvir mais...ahauahahaua.....

Elliott rlz...\o/

Curti, parabéns!!!


E para sua homenagem,

Olha Aqui

Vamos lah?! =]

Ei outra coisa, vi vc falando de uma musica ali na pagina anterior: Everything reminds me of her, bom nao sei se eh a mesma, mas a Jewel tem uma musica Everything reminds me of you q ela canta com Joe Firstman, e eh uma musica bem linda, \o/ Q tal de a gente gravar pro projeto Duets q tah rolando no fórum canto, hein? ahuahau
Soh uma sugestão. ;)

Abraços!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Poxa, mas eu sou gay, você queria que eu tivesse voz do que po? ahauha

ahuHUHAUHuauhuHUHAUHuauhuHUHAUHAA

Ozi A CANNA BASS
Veterano
# jul/06
· votar


baixando!!!

Ozi A CANNA BASS
Veterano
# jul/06
· votar


BOOOOOMMM!!! um pouco abafado, essa era a intensão?

Cara, sua voz é muito boa... ficou bem legal, som na manha, sinceramente: não é o que eu gosto de ouvir, mas o trabalho ficou bom!

abraços

<|:^D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Obrigado Barbara!! hehe, valeu mesmo por ter ouvido e acima de tudo por ter gostado :D
Quanto ao Paltalk... de domingo fica dificil para mim :( é porque eu destoo da maioria das pessoas e trabalho de domingo ahahah, e volto sempre umas 4, 5 da tarde, ai fica complicado, mas eu vou tentar não nesse, mas no próximo talvez ir, e to baixando agora a música da Jewel, ai eu te falo sobre ela hehe, se der pra tocar só no violão é melhor ainda auha

Ozi A CANNA BASS
Pooo, valeu cara, eu tenho visto mp3 da sua banda, ou suas mesmo - eu não sei - aqui no fórum pra baixar, e não baixei ainda, mas vou baixar em breve

Obrigado mesmo pelos elogios! Mesmo não sendo o som que você curta ouvir ai em sua casa ehehe, Abraços /o/

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
aaahhh...buááá....
tenta aparecer lah sim...eheheh...galera vai abrir a partir das 15h, acho q ateh as 17h ainda tamo por lah, ehehe...se der apareça. \o/

to baixando agora a música da Jewel, ai eu te falo sobre ela hehe, se der pra tocar só no violão é melhor ainda auha
ah eh? q achou? As musicas da Jewel na maioria sao soh no violaozinhu, rlz pacas...ehehehe

MAs ve ae e me diz q se acha. ;)

Beijinhus!

Ozi A CANNA BASS
Veterano
# jul/06
· votar


Oh Cara, mostrei pro pessoal aqui do trampo e a galera achou que era ORIGINAL!!!!! Muito bom mesmo!!! Excelente!

hehehe!!!

Abraços!

<|:^>

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Po, juro que vou tentar! Ahaha, mas vai ser dificil
(meu, ce acredita que eu ainda não consegui baixar essa música, tá complicado o soulseek)

Ozi A CANNA BASS
Meu! Valeu mesmo por alem de ouvir mostrar pras outras pessoas! ahah fico mais feliz ainda por saber que a galera gostou!


Abraços tambem _o/

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
Po, juro que vou tentar! Ahaha, mas vai ser dificil
uia...eheheh...
(meu, ce acredita que eu ainda não consegui baixar essa música, tá complicado o soulseek)
eita...vou upar aqui entao, ae te passo. ;)
Bjokinhas!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Aqui o link

http://rapidshare.de/files/26523397/Jewel_-_Everything_reminds_me_of_y ou.mp3.html


bjokinhas!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
tirei a hora do rango hoje pra ouvir umas mp3, e porra man, muito foda hein... nem é o tipo de som q eu curto mas ficou fera d+
Parräbnez

äss: Ale du Blux

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jesus Dum Dum - The Enemy Is You (elliott smith cover)