Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/06
· votar
ServeTheServants
huahua
mas não tá tão ruim, é que eu falo mal mesmo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/06
· votar
Mais alguma alma caridosa que possa comentar?
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
ServeTheServants
Baixe sim Barbara! ehehe ela é bem diferente do que é comum do Elliott que são baladinhas bonitinhas, ela é rapida até pros padrões dele, e meio "dark" eheh pelo menos a letra dela é
Uia.....eu curti!!!!!
E te ouvindo deu mais saudades do Paltalk ainda....de te ouvir mais...ahauahahaua.....
Elliott rlz...\o/
Curti, parabéns!!!
E para sua homenagem,
Olha Aqui
Vamos lah?! =]
Ei outra coisa, vi vc falando de uma musica ali na pagina anterior: Everything reminds me of her, bom nao sei se eh a mesma, mas a Jewel tem uma musica Everything reminds me of you q ela canta com Joe Firstman, e eh uma musica bem linda, \o/ Q tal de a gente gravar pro projeto Duets q tah rolando no fórum canto, hein? ahuahau
Soh uma sugestão. ;)
Abraços!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
Poxa, mas eu sou gay, você queria que eu tivesse voz do que po? ahauha
ahuHUHAUHuauhuHUHAUHuauhuHUHAUHAA
|
Ozi A CANNA BASS Veterano |
# jul/06
· votar
baixando!!!
|
# jul/06
· votar
BOOOOOMMM!!! um pouco abafado, essa era a intensão?
Cara, sua voz é muito boa... ficou bem legal, som na manha, sinceramente: não é o que eu gosto de ouvir, mas o trabalho ficou bom!
abraços
<|:^D
|
# jul/06
· votar
Barbara Jolie
Obrigado Barbara!! hehe, valeu mesmo por ter ouvido e acima de tudo por ter gostado :D
Quanto ao Paltalk... de domingo fica dificil para mim :( é porque eu destoo da maioria das pessoas e trabalho de domingo ahahah, e volto sempre umas 4, 5 da tarde, ai fica complicado, mas eu vou tentar não nesse, mas no próximo talvez ir, e to baixando agora a música da Jewel, ai eu te falo sobre ela hehe, se der pra tocar só no violão é melhor ainda auha
Ozi A CANNA BASS
Pooo, valeu cara, eu tenho visto mp3 da sua banda, ou suas mesmo - eu não sei - aqui no fórum pra baixar, e não baixei ainda, mas vou baixar em breve
Obrigado mesmo pelos elogios! Mesmo não sendo o som que você curta ouvir ai em sua casa ehehe, Abraços /o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
ServeTheServants
aaahhh...buááá....
tenta aparecer lah sim...eheheh...galera vai abrir a partir das 15h, acho q ateh as 17h ainda tamo por lah, ehehe...se der apareça. \o/
to baixando agora a música da Jewel, ai eu te falo sobre ela hehe, se der pra tocar só no violão é melhor ainda auha
ah eh? q achou? As musicas da Jewel na maioria sao soh no violaozinhu, rlz pacas...ehehehe
MAs ve ae e me diz q se acha. ;)
Beijinhus!
|
# jul/06
· votar
Oh Cara, mostrei pro pessoal aqui do trampo e a galera achou que era ORIGINAL!!!!! Muito bom mesmo!!! Excelente!
hehehe!!!
Abraços!
<|:^>
|
# jul/06
· votar
Barbara Jolie
Po, juro que vou tentar! Ahaha, mas vai ser dificil
(meu, ce acredita que eu ainda não consegui baixar essa música, tá complicado o soulseek)
Ozi A CANNA BASS
Meu! Valeu mesmo por alem de ouvir mostrar pras outras pessoas! ahah fico mais feliz ainda por saber que a galera gostou!
Abraços tambem _o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
ServeTheServants
Po, juro que vou tentar! Ahaha, mas vai ser dificil
uia...eheheh...
(meu, ce acredita que eu ainda não consegui baixar essa música, tá complicado o soulseek)
eita...vou upar aqui entao, ae te passo. ;)
Bjokinhas!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui o link
http://rapidshare.de/files/26523397/Jewel_-_Everything_reminds_me_of_y ou.mp3.html
bjokinhas!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
ServeTheServants
tirei a hora do rango hoje pra ouvir umas mp3, e porra man, muito foda hein... nem é o tipo de som q eu curto mas ficou fera d+
Parräbnez
äss: Ale du Blux
|