Laemcasa & Nick_Olivieri_Guitar JAM: Encruz e Ilhada ("duelo blues")

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# jul/06


Falae pessoal! Tô postando uma JAM q o Nick_Oliveri_Guitar
e eu gravamos esta semana. Ele me disse q tava com uma idéia, algo como a famosa cena de "Crossroads" onde o blueseiro e virtuoso Daniel San duela com o Vai, e sobe o Willie Brown pra dar uma força. Nesse astral ele passou essa BT e mandamos ver \o/ Segue os links:

Acid Planet (streaming)

RapidShare (wma)

Por sinal, muito louca essa BT, eu particularmente gostei bastante e foi legal improvisar nela. ONick_Oliveri_Guitar começa solando e depois sou eu e assim por diante, até uma hora q eu toco 2 vezes seguidas (tem um cromatismo doido..) e depois ele retoma. Bom, qq comentário, crítica e afins são muito bem vindos, é vendo onde a galera gosta ou não gosta q a gente vai construindo um meio termo. Valeu ae, abraços a todos.

filipethadeu
Veterano
# jul/06
· votar


cara, com q frequencia vcs gravam?

todo dia tem post aqui!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


opa, ficou foda esse som! Parabéns aos dois!!
Curti o timbre dos dois, mas acho que no solo do nick faltou colocar uns vibratos mais marcantes.
\o/\o/\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Meus dedos estão com falta de vibratos... hehehehehehe...

Valeu meu camarada... tô treinando para melhorar... abraço.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa

Valeu meu irmão das seis cordas... foi uma honra participar dessa JAM com você... e outras virão... abração!!!

laemcasa
Veterano
# jul/06 · Editado por: laemcasa
· votar


filipethadeu

Cara, eu não tenho 1 frequencia de gravação não, tô inclusive com algumas coisas BEEM atrasadas :P Mas tb qdo pego pra gravar gravo e mixo tudo no dia...

todo dia tem post aqui!

Pokemon detected!!

eeevee

Opa, valeu irmão!! Se tu curtiu intaum é nóis \o/ Valeu ae, abraço!

Nick_Oliveri_Guitar

Ae velho!! Curti teu som, achei muito foda a versatilidade e fluência q tu mostrou ae em várias técnicas, sem contar q o slide ficou show!! Fodão velho, curti gravar essa jam contigo! Abração!

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu meu irmão das seis cordas... foi uma honra participar dessa JAM com você (2)

e outras virão...

Opa, pode apostar! É nóis!

eeevee

(jump)!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa
todo dia tem post aqui!

Pokemon detected!!

\o/

(jump)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


O legal de se fazer JAM assim é, mesmo improvisando vc tem um tempinho até para respirar... pegar o bottleneck... hehehehehe...

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

O legal de se fazer JAM assim é, mesmo improvisando vc tem um tempinho até para respirar... pegar o bottleneck... hehehehehe...

Verdade velho! E tu mandou bem no slide, ouvindo esses sons dá vontade de ter uma guita em afinação aberta e ação de cordas alta só pra isso \o/ Abraço!

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Po, não tinha visto esse tópico ainda, fiquei com vontade de escutar a jam, mas aqui no trampo to sem som... só quando chegar em casa agora :( A BT é a mesma do filme?

Abraços!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni

A BT é bem parecida com a do filme...

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Po a BT é massa mesmo, vcs deram uma cara bem parecida com a cena do filme mesmo ;) Parabéns!

O laemcasa se soltou mais nessa! Arriscou uns lances, que ficaram bem legais, outros deram uma pequena fugida da música. Já o Nick_Oliveri_Guitar se prendeu mais ao filme, mas o timbre que ele conseguiu foi sensacional!

No mais, ficou uma jam bem divertida de se escutar!

Abraços!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni

Valeu Belloni, obrigado por comentar.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


muito baum galera! muito mesmo, curti ambos, sem criticas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Deji

Valeu Deji... abraço...

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Está muito boa a jam, os dois tocaram muito bem, execução e timbre muito bons. A BT também é muito legal

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa
Nick_Oliveri_Guitar
baixando....essa promete hein!?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Dr Stein

Pena que a galera tá com preguiça de comentar...

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara, tá de parabens.....nunca tinha ouvido nada seu...pegada nota 10, timbrasso tbm, só achei um pouco repetitivo, mas aí é frescura minha msm auhahuauha....parabens cara!

laemcasa
ahuauhauhahu Vc eu já conheço seu puto (jump) timbrera hein?! é a fender? mandou mto bem tbm velho, tu tem as manha!!! heheheh


resumindo....puuuta jam! podem baixar sem medo hehehe

Detonaram galera!!!!!parabens!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Dr Stein

Valeu... vindo de você é um grande elogio. Ficou meio repetitivo mesmo, a música é em C, é meio ruim de solar... Obrigado.

\o/

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahuauhahua to ligado....mas ficou bem louco! \m/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Up

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Mto bom!!!! curti!! quero participa de uma dessa! um abraço

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ow, entra no msn ae fio!

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
laemcasa

mto bom, timbres pra lá de excelentes, pegada mortal dos dois !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Curly

Valeu pessoal, obrigadão por comentar!!!

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
Deji
ledpage

Valeu pessoal, brigadão ae por terem ouvido e deixado um comentário \o/ Valeu mesmo, é um baita incentivo ver q vcs tão aprovando ae nossa brincadeira. Abraços!

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein

huahuhauhauhu valeu aê seu féla (jump)! Usei a Dolphin nesta gravação..o humbucker é muito bom \m/

vguitar
Curly

Valeu a força ae, brigadão mesmo pelos comentários e elogios \o/ Legal saber tb q o timbre tá legal, esses simuladores de amp realmente são um brinquedinho bem interessante. Valeu mesmo, abraço!

Valeu ae galera q tá ouvindo e tb deixando uma comentário, brigadão ae pela força de verdade! Abraços!

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Velho, vou pedir lá na Central pra moverem este tópico pro Divulgue blz? Eu meio q combinei lá q ia fazer assim, desse jeito a música é divulgada primeiro e depois fica no lugar certo. Valeu, abraço!

vguitar
uero participa de uma dessa!

Cara, essas jams desse tipo aqui são totalmente informais, é só vc "escolher um doido" e intimar ele pra gravar, escolher a BT e postar aqui \o/ Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laemcasa & Nick_Olivieri_Guitar JAM: Encruz e Ilhada ("duelo blues")