Jattto - Brave Heart (Miyazaki Ayumi cover) *do anime Digimon*

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Jaspion
Jaspion... {voz de nerd}
(O.O) {carinha de moleque vidrado na TV}

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
uia...pq demorei tanto pra ver tua resposta? ahuAHUahu =S

Uhum! Gostei... mas... tipo... nem parece metal melódico... heuhauheuhuhua
hauahu na verdade DT eh prog metal...hauaha =PP

demorou pra me passar essas musicas, ahauhaaua...
Nah, nah, nah, nah, nah! Muito ruins.

Uia...passa ae...;)


Essa até eu passo, apesar da qualidade de gravação estar péssima, minha interpretação péssima, falta de treinamento explícito, alguns semitons abaixo do tom original, vocal original removido com plug-in, viu?! Tá uma 'caca' isso... quer mesmo? Huehuhauheuhua

Claro q quero...ehehe,,,,manda ae...\o/


Quando eu tiver um tempin!!! XD E esse 'quando' tá meio indefinido agora. =\ *vontade de trancar a faculdade* *buahhhhhhhhhhhhhhhhhh* *não agüenta mais estudar TANTO*


Uia...=/
mas eu entendo, facul rouba mto nosso tempo mesmo...

Bjkoas e ve se aparece...ehehe
ATeh!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Aew Jattttttttttttttttooooooooooooo *


blzim?

olha soh, emprestei de um amigo ontem o filme do anime Shaman King, conhece??? Estou pesquisando sobre isso pra um projeto q estou montando de animação e tals.

É a primeira vez q assisto um, sem contar esses q passam na TV. Coloquei na versao original em Japonês, ahauhaua, eh mto engracado...hehehe...sem falar nas trilhas sonoras....e q sao especificamente isto q estou pesquisando pro meu projeto. heheehhe

Bjokinhas...
teh mais....


*pra ele nao brigar q eu esqueco de um t ahuahauha

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
████████████]
\o/
Mas inventa msm, né?? rs


=D
__________

Velho, dá pra entender tudo perfeitamente, sem comer silaba. Só umas acentuaçoes, por exemplo, vc cantou assim ... Cara, mas ainda assim é perfeitamente compreensível. E sua interpretação é perfeita.

Agora sim, falou o entendido de verdade! \o/

Mas desde p começo eu sabia q ele pronunciava bem as palavras! *mentindooo*
Ahuahuaha! =P
__________

E vc tb é um grande exemplo pro fórum de canto, onde muita gente parece só se preocupar em atingir notas inimagináveis, ter 15 oitavas na voz, mas na real, não canta porra nenhuma.

Aeee, é por isso q eu gosto de vc pra caramba, Chris: vc é o cara q não tem papas na língua! =D

Vc é dos meus! \o/
__________

Nidoto akiramenaide! Kimi no koe ga sugoi kireindayo! Ganbare! Kokoro kara utata no ongakku ga eien ni ikirundayo!

Sacanagem, né? Humpf!

=*
__________________________________________________________________________________

Danckor Vallence Buriok
Jaspion... {voz de nerd}
(O.O) {carinha de moleque vidrado na TV}


Ahhh, q saudade do Jaspion! Era o único desses heróis japoneses q eu gostava mesmo. Nem curtia tanto os Changeman, q era o auge da época. =D
(tá, eu era pequena, mas eu ainda lembro!)
__________________________________________________________________________________

Barbara Jolie
... o filme do anime Shaman King ...

Nossa, muito louco esse desenho. Pena q não passa mais ... :'(

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


muito bom cara =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Diego MG

Se cantar demais e tem uma voz grave super bonita
\o/ Vlwzão!!!

qual sua técnica?
Técnica? Não sei... se eu uso alguma, o que eu acho bastante improvável, não sei. :P

tenho voz grave tb mais nunca me dou bem! hehe !
Cara... só treino né? E acho que aulas tbm é importante... apesar de nunca ter feito, ter uma vontade imensa de fazer e não ter tempo para.

parabéns!
Vlw again! :P

Abraços... e obrigado por ter ouvido!

EDIT: Pois é... voz grave... eu queria ter uma tessitura correspondente a tenor... mas sou mesmo barítono e com extensão bem pequena... mas eu levo legal... já que só canto por prazer do ato mesmo. XD

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Dark Diva

Nossa, eu pensei q já tivesse comentado aqui! Ô, memória fraca! O.o
XD

Putz, Digimon??? Ahahah!
Sim! Por que não? O.o

Ah, q legal! Eu tb sempre procuro gravar tudo de uma vez, acho mais verdadeiro. É como se fosse num show, onde num dá p voltar atrás, né? rsrs!
Uhum! Com absoluta certeza! :P

Só não sei se o pai dele curtia o Digimon ...
Isso eu tbm não sei... mas eu li a tradução que tem no miyazaki-ayumi.letras.terra.com.br da música e acho que, sem querer, foi bem interessante eu ter dedicado justo essa música ao pai do Chris.

achou q esse momento não fosse chegar, né?!
You guessed right... :P

Meu, não tem jeito. A sua voz é boa mesmo pra cantar anime e pronto!
Eu sei! Atualmente concordo plenamente.

Adorei te ouvir cantando mais essa!
Uhuuuuuuuul! Valew mesmo!!! Eu que adoro ouvir-te...

apesar de não entender japonês (ah, como eu queria!) acho q vc pronuncia as palavras bem
Entenda como eu! Pegue traduções... heuhauheuhuahuheuhua... mas sério... desta e das outras músicas sempre tem no letras.terra.com.br. Quanto a pronúncia, de acordo com um post mais anterior, que eu ainda não comentei, eu tô no lucro!!! :P

Vc não é de desafinar, também notei q vc subiu em algumas notas com facilidade. Parabéns, boa gravação! =)
Vlw! Vlw! Vlw!!! É... eu procuro manter a afinação constante... a micro parte que eu regravei foi por eu ter achado que tinha estado no tom errado (outrora chamado desafinado... heuhauheuhua) na parte do dekinaiiiiii... que era mais agudo e talz... e ainda acho que não ficou no tom certo na minha regravação... Quanto à segunda análise que tu fez... puxa... realmente parece bastante tranqüilo? Olha só... vou te contar...
1:01 (egaita yume)
1:15 (pawaa ga yadoru)
são picos de agudos meus, acredita? São realmente picos... eu não faço com tanta facilidade, apesar de poder parecer. Ou seja, eu sou um barítono-baixo... heuhauheuhua Tipo... eu não me esforço pra fazer aquilo... mas não é fácil fazer e deixar BEM legal... ainda bem que ficou...
Fora isso:
1:22 (uso) (em 'uso ja nai')... é um pico de agudo mesmo... enquanto eu cantava de brincadeira (meio que treinando) ele tava saindo desafinado porque eu não tava conseguindo alcançar.
O mesmo em 2:41 (do) (em 'doshaburi mo')... esse foi o maior pico de agudo meu da música... pode perceber que eu meio que dei uma "saidinha", não tá no tom BEM correto. Por conta desses picos isolados na música e eu cantar repetidamente... eu fiquei um dia todo... (isso! cerca de umas 30h) com uma dor esquisita na garganta... parecendo que eu tinha um calo nela, uma bolota presa nela... e doía... ainda bem que passou... :P
Deve ser porque eu canto sem aquecer nada... e fico forçando a voz mesmo achando que não tô forçando... na real... eu não acho que forço MUITO... mas pra ter doído depois... devo ter forçado...

Agora só falta vc gravar a abertura-tema dos Cavaleiros do Zodíaco (Angra, rs) e a do Jaspion (nooossa, eu adorava o Jaspion ... mó tempão, rs!)
Não conheço ambos... não são desenhos do meu tempo... heuhauhuehuhua *não tá, com isso, chamando a Diva de velha, de maneira alguma* Não é do meu tempo mesmo... XD
Olha... se tu conseguir as BTs pra mim... eu faço-te feliz sim(*)... hehe... vai entrar na agenda de pedidos tbm... *vixi... essa agenda tá ficando mto grande* Mas nada que com tempo não se libere espaço pra ela... :P

(*)Entendi quem era a criança... heuhauheua

Bjaum... obrigado por ter ouvido e comentado... que bom que gostaste... XD

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Seu merda! Porque você não mora em Belo Horizonte hein? Eu seco p/ arranjar um cara p/ montar uma banda de J-Rock e por aqui ninguem assim. Cara, muito bom mesmo. Meus parabéns. O mesmo que eu comentei na música que gravou do Gackt, MUITO boa mesmo.
Cara, curte/conhece L'Arc~en~Ciel? Tem uma música deles que eu acho MUITO boa, eu gostaria de gravar ela e que você cantasse. Aceita cara? A música é Dune!

Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
não são desenhos do meu tempo
Jaspion num era desenho não cara!!! Putz... Jaspion rlz... Jaspion, Jaspion... dã...
(O.O) {Carinha vidrado na TV - "Gigante Guerreiro Dayleon" - 1988 foi o ano!!!)

É, meu caro, quanto elogio à sua voz... e agora, já tá curtindo o próprio timbre???

=D

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


janick
Desculpe me entrometer na conversa, mas cê tá perguntando se o Jattto conhece/curte L'Arc~en~Ciel??? Puuuuuuuuuuuuutz... bom, espera ele responder...


Jattto
Véi, falando em L'Arc~en~Ciel, tu tá me devendo umas musiquinhas japa, hein!!! Hehehehahehae...

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Bem, imagino que ele deve ser vício em J-Music tanto quanto eu!
ahahahha
É bem vindo cara, no prob!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


janick
=D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


.:K:.

mas eh taum difícil encontrar quem canta bem j~music TT^TT
vc eh uma peça rara \o/

ps.: eu naum consegui escutar (restrição idiota para download) mas pelos comentários....

Ow! Baixa e ouve outra hora então! Hehehe
Abraço!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Christhian

Primeiramente, devo falar que eu tava quase morrendo de estudar pra prova que tive ontem (dia 05) de manhã desde uns 3 dias atrás... por isso demorei e estou respondendo aos poucos aqui... e em intervalos de estudo eu geralmente dou uma passadinha aqui no fórum pra ver se tem algo novo nos meus tópicos e em tópicos que me são interessantes... e quando eu li teu post... cara... eu fiquei extremamente feliz... emocionado mesmo... p*rra... não esperava um comentário TÃO assim... legal. :P
Tudo que tu falou tem um peso muito grande... vindo de ti que é "profissional" (coloquei entre aspas porque sei que tu não gosta do termo, né?) no ramo, já estudou bastante canto... está em constante aprendizado com, etc. Realmente isso é o que mais me deixou contente... alguém que pode criticar mesmo, que entende do assunto, me fez ESSE post tri legal de massa, tchê!

Cara, eu gosto muito da sua voz, do seu timbre e do seu japones.
Que comentário mais MASSA, meu... começou por aí a coisa... hehehe

Velho, dá pra entender tudo perfeitamente, sem comer silaba.
E esse? Cara, não sabe como é importante isso que me disse. Eu não gostaria nenhum pouco de ficar cantando numa língua que eu não sei absolutamente nada e quem a fala não entender direito... que bom isso! Eu não entendo por quê, mas eu não acho nenhum pouco difícil cantar em japonês... eu prefiro mil vezes que o inglês. Sempre acho que pronuncio errado inglês e, na real, eu acho que pronuncio melhor japa que inglês... hahah

Só umas acentuaçoes, por exemplo, vc cantou assim:
"úso jyanai"
O correto seria:
"usô jyanai"

Quanto a isso e quanto a qualquer outro erro do tipo... deve-se a eu não saber NADA de japonês e por isso perceber como o vocal original canta pra tentar fazer igual... e o Miyazaki cantou tbm "úso"... deve ser pra fechar o verso musical com uma sonoridade legal. Naquela parte ali, "usô" ia soar estranho... mas eu cantei igual a ele! =P

Cara, mas ainda assim é perfeitamente compreensível.
Meu... isso me deixa muito contente e satisfeito... sério mesmo, muito obrigado por falar japonês e poder opinar sobre esse aspecto tão importante... eu não teria mais ninguém pra perguntar "cê tá me entendendo?". Huehuahuheuhua

E sua interpretação é perfeita. Dá pra perceber que vc gosta de cantar e gosta de música japonesa.
Caraaaaa... que isso! Tem certeza? É que eu não consigo ver essa coisa de 'interpretação boa' no que eu gravo. Não sei se é porque eu sou perfeccionista, mas SEMPRE eu acho que falta uma "pegada", "feeling" no que eu canto... E quanto a segunda afirmação... puxa... que bom que eu consigo transmitir isso! Como disse antes, prefiro cantar em japonês que inglês e, além disso, claro! ADORO cantar nessa língua... MUITO mesmo.

Sua música é empolgante! É realmente de tirar o chapéu pra vc, principalmente por cantar tão bem, sem nunca ter tomado uma aula sequer.
Velho... como eu disse... eu não consigo perceber isso... mas, cara... sem noção... como eu hei de continuar respondendo teu post?! Fico sem palavras a cada novo comentário... Pois é... eu não tomei nenhuma aula sequer... canto sem aquecer, o que já vi que pode ser perigoso... mas eu quero muito fazer aula... entretanto... devido ao meu tempo IMENSAMENTE limitado, isso fica meio impossível.

Vou ter que resumir... =D
Vou ser bastante franco com vc: Tem gente exposta na mídia ai, ganhando dinheiro com música, que não canta 1/5 do que vc canta. E vc tb é um grande exemplo pro fórum de canto, onde muita gente parece só se preocupar em atingir notas inimagináveis, ter 15 oitavas na voz, mas na real, não canta porra nenhuma. Vc tem uma voz natural, simples e muito bonita. Pode não ter uma extensão gigante, mas é o suficiente pra nos brindar com interpretaçoes cheias de vontade e sentimento.
Aplausos pra vc, de pé!

O que eu vou dizer disso? Nada... just thank u very much, friend! Eis o ponto onde eu li e realmente fiquei emocionado, cara. Vlw de verdade!

Nidoto akiramenaide! Kimi no koe ga sugoi kireindayo! Ganbare! Kokoro kara utata no ongakku ga eien ni ikirundayo!
Eis o ponto que eu li e amontoaram-se interrogações na cabeça... Ow! Traduz isso e me manda por e-mail, vai! =P

*it goes on*

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Christhian

Johnny-kun
Eu quero a tradução do kun tbm! Tenho uma leve impressão que seria como um "guy" no inglês.... mas eu não sei, nem por que eu tive tal impressão... =)

E preciso agradecer isso, em separado. Cara, vc além de ser bom cantor, é um ser humano muito bom. Eu já te disse outras vezes, mas não custa reforçar. Minha consideração por vc é realmente de um amigo próximo, portanto, conte comigo pra qqr coisa que precisar.
Pode crer, cara. Te considero pacas tbm, como um amigão mesmo.
conte comigo pra qqr coisa que precisar(2)

Muitissimo obrigado pelos votos e pela dedicatória, Johnny!!!
Que nada... tenho certeza que tu e teu pai merecem tudo de melhor...
Vai continuar tudo dando certo... tu vai ver...

Abração, amigo!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

hauahu na verdade DT eh prog metal...hauaha =PP
Eu nunca fui nem serei bom em definição de estilos... então me dê um desconto... huehauheuhuhua

Claro q quero...ehehe,,,,manda ae...\o/
E-mail, please!

olha soh, emprestei de um amigo ontem o filme do anime Shaman King, conhece??? Não... ¬¬
Estou pesquisando sobre isso pra um projeto q estou montando de animação e tals.
Que interessante!!! Conta mais sobre isso!

Aew Jattttttttttttttttooooooooooooo *
*pra ele nao brigar q eu esqueco de um t ahuahauha
Huehuhauheuhuhua... acho bom mesmo! *brinks*
Bjin!

Dark Diva

Aeee, é por isso q eu gosto de vc pra caramba, Chris: vc é o cara q não tem papas na língua! =D

Vc é dos meus! \o/
(2)

Sacanagem, né? Humpf! (2)

Bjin, Diva!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Midgard

muito bom cara =)
Vlw!!! =D

janick

Seu merda! Porque você não mora em Belo Horizonte hein? Eu seco p/ arranjar um cara p/ montar uma banda de J-Rock e por aqui ninguem assim.
Fazer o quê?! ¬¬ Aqui tbm não conheço muita gente que curte jmusic... quem dera pra montar uma banda... ¬¬

Cara, muito bom mesmo. Meus parabéns. O mesmo que eu comentei na música que gravou do Gackt, MUITO boa mesmo.
\o/ Brigadão!!! Vlw pelo comment, por ter ouvido, por ter gostado! :P

Cara, curte/conhece L'Arc~en~Ciel?
Hahahaha... é a minha banda preferida... entre todas... (japonesas ou não)... Cara... o Hyde é foda... \o/ Eu "engulo" o album True deles... O Awake tá mto foda tbm...

Tem uma música deles que eu acho MUITO boa, eu gostaria de gravar ela e que você cantasse. Aceita cara? A música é Dune!
Demorou!!! Dune é tri!!! Mas tipo... eu tenho uma lista de "compromissos" de gravação um pouco grandinha... fora a lista de "pedidos"... hahaha... Mas vamos indo... as gravações mais gritantes estão empilhadas descrescentemente assim: Time (pro projeto), Time (pro duets com o Danckor), My Sacrifice (um duet com o Sonikind), Sweet Child O'Mine (uma parceria com o Peppe), Beauty and the Beast (pro dueto com uma argentina que eu conheço da net :P). Depois tem a lista de pedidos que tá crescendo bastante... mas só vou gravar depois dos "compromissos"... aí tu entra no fim da pilha... hehehe (da de compromissos, claro)... *se emocionou com a história da pilha porque está alucinado com programação e na prova de ontem deixou de fazer a questão pra implementar umas funções rox de pilha implementada com lista encadeada* *sabe que pra maioria é grego, mas quem já programou alguma vez na vida, sabe do que está sendo falado... heuhuahuehua*
Ah... mas tipo... depois da Sweet Child O'Mine eu posso gravar a Dune... sem problemas... XD Espero pela BT... me adiciona no MSN pra conversamos sobre... (apesar de ultimamente eu raramente entrar no ditocujo)... o e-mail tá no meu perfil daqui do fórum...

Abração!

Danckor Vallence Buriok

Jaspion num era desenho não cara!!!
Então o que era? O.o

É, meu caro, quanto elogio à sua voz...
\o/ Pois é... pra aquele tópico morto que tava... até que tá vivendo bem... :P
e agora, já tá curtindo o próprio timbre???
Não... ¬¬ o que pode acontecer é eu gostar mais quando a impostação ficar boa... bem... até que eu não tô reclamando muito ultimamente do timbre... apesar de não ser o que eu queria...

janick
Desculpe me entrometer na conversa, mas cê tá perguntando se o Jattto conhece/curte L'Arc~en~Ciel??? Puuuuuuuuuuuuutz... bom, espera ele responder...

Huehuhauheuhuhauhuheuhuahuehuhua Boa!

Véi, falando em L'Arc~en~Ciel, tu tá me devendo umas musiquinhas japa, hein!!! Hehehehahehae...
Eu sei, eu sei! Pode deixar que loguinho vou ter um tempinho de mandar uns mails com jmuisc pra ocê. =P

Abraço, Danckor!

janick

Bem, imagino que ele deve ser vício em J-Music tanto quanto eu!
Até que não... hahaha... o som é viciante mesmo... mas meu tempo não tem me permitido muito eu desfrutar a maravilha... Tô com uns CDs emprestados aqui e não tenho tempo de ouvir... do Psycho Le Cemu... MUCC, Vidoll, Buck Tick, Despairs Ray (não sei se se escreve assim), Dir en grey, Gackt, Kagrra... etc... é muita coisa... pouco tempo... ¬¬

Flw a todos... preciso ir dormir... heuhauhuehuhua

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Jaspion num era desenho não cara!!!
Então o que era? O.o


Jaspion por ser um live action eh chamado Tokusatsu e como não é equipe (estilo flashman) é um Super Hero. Mas as músicas são bem legais tb. O tom que eh quase sempre mais baixo do que de animes como Digmon (as musicas de digimon realmente saum phodas!)

ps.: vou ouvir sim \o

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Eu nunca fui nem serei bom em definição de estilos... então me dê um desconto... huehauheuhuhua
hauahua...eu tb erro algumas varias vezes nisso tb...ehehe
mas ae, ouviu a musica do DT, q achou? grava ela neh? diz q sim, sim, siiiimmmmmmm*?! *Voizinha do kiko..ahuahauahua

E-mail, please!
forumcanto[arroumbba]walla[puonto]com ;)

Não... ¬¬
uiaaaaa...ehehehehe

Que interessante!!! Conta mais sobre isso!
Ainda estou no comeco do projeto, na parte de pesquisa, \o/


Huehuhauheuhuhua... acho bom mesmo! *brinks*

hehehehe......

bjokinhas jatttttttt³o

auhUAHUahuHAUhau
=ppPPp

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Enviado: 6/jul/06 03:18
O cara é um zumbi!!!

Então o que era? O.o
Era um seriado tipo Power Rangers, só que made in Japan... tinha um massa também, mas é mais velho que o Jaspion e que eu curtia pra caramba, que era Spectro Man!!! Nuuuuuuuu... bão demais!!!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Putz, Digimon??? Ahahah!
Sim! Por que não? O.o


Eu odiava esse desenho! Mas as musiquinhas sempre são mto boas! \o/
__________

Uhuuuuuuuul! Valew mesmo!!! Eu que adoro ouvir-te...

*^^*
__________

Quanto à segunda análise que tu fez... puxa... realmente parece bastante tranqüilo? Olha só... vou te contar...

Parece tranqüilo, sim. Não sei se é pq vc usa bem a voz p cantar músicas em japonês, e aí me remete àqueles timbres japinhas (mto bonitinhos), mas não dá p perceber q vc vai um pouquinho além do seu limite p "chegar lá".
__________

Por conta desses picos isolados na música e eu cantar repetidamente... eu fiquei um dia todo... (isso! cerca de umas 30h) com uma dor esquisita na garganta... parecendo que eu tinha um calo nela, uma bolota presa nela... e doía... ainda bem que passou... :P

Nossa, cuidado ae! Eu tb já senti exatamente isso q vc escreveu (o lance da 'bolota' na garganta, como se fosse uma calinho mesmo), mas já faz muuuito tempo isso e ainda bem q depois eu nunca mais senti. Mas com certeza é sinal de q vc forçou a voz indevidamente!
__________

Deve ser porque eu canto sem aquecer nada

Aham. Deve ser mesmo. Eu tb nunca aqueço antes de cantar, nunca mesmo. Já levei um monte de bronca por causa disso mas é q eu tenho mó preguiça de aquecer, ainda mais sem saber se farei certo, já q os exercícios de aquecimento q eu tenho são todos tirados da net. E como eu não sinto dor depois de cantar, acabo relaxando mesmo nisso.

Mas já prometi em um outro tópico q a minha próxima gravação será feita com um aquecimento prévio, pra gente ver se tem mesmo alguma diferença na voz com aquecimento. Provavelmente será a Time, hehehe! \o/
__________

Não conheço ambos... não são desenhos do meu tempo... heuhauhuehuhua *não tá, com isso, chamando a Diva de velha, de maneira alguma* Não é do meu tempo mesmo... XD

Putz, qtos anos vc tem? 10? Ahauhauhah!

O Jaspion tudo bem, nem eu mesma lembro dele direito. Mas Os Cavaleiros do Zodíaco passou há tão pouco tempo! Até quem gravou a abertura foi o Angra, já na formação com o Edu!
__________

Bjaum... obrigado por ter ouvido e comentado... que bom que gostaste... XD

Gostei, não. Amei!!! =***
__________

Beauty and the Beast (pro dueto com uma argentina que eu conheço da net :P).

Ahhh, please, please, please, me manda a BT dessa música. Eu preciso muito! Tô num projeto de banda ae e seria muito interessante se eu gravasse essa música p me ouvir!

E se vc tiver outras BT's do Nightwish, After Forever e qualquer outra manda tb?

Vlw!

************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Jaspion num era desenho não cara!!! Putz... Jaspion rlz... Jaspion, Jaspion... dã...
(O.O) {Carinha vidrado na TV - "Gigante Guerreiro Dayleon" - 1988 foi o ano!!!)


Nooosssa, agora lembrei da voz do Jaspion chamando por aquela coisa lá! AHuahuah, era assim mesmo q ele falava: "Gigante Guerreiro Dayleon"!

Como é bom lembrar a infância! =)~

***********************************************************************************

.:K:.
Jaspion por ser um live action eh chamado Tokusatsu e como não é equipe (estilo flashman) é um Super Hero. Mas as músicas são bem legais tb.

Nossa, explicou tudo, agora! \o/

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
... tinha um massa também, mas é mais velho que o Jaspion e que eu curtia pra caramba, que era Spectro Man!!! Nuuuuuuuu... bão demais!!!

Nossa, esse daí eu só ouvi falar. Não lembro nem a pau, rs!

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


Como é bom lembrar a infância! =)~ [2]

^_^x

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Opa!
Demoro! Animado! ehehe
Add já!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


.:K:.

Jaspion por ser um live action eh chamado Tokusatsu e como não é equipe (estilo flashman) é um Super Hero.
Ah tá!
Não entendi... Huheuhauheuhua

ps.: vou ouvir sim \o
ova! =P

Barbara Jolie

mas ae, ouviu a musica do DT, q achou? grava ela neh? diz q sim, sim, siiiimmmmmmm*?! *Voizinha do kiko..ahuahauahua
Huehuahuehuhua Claro!!! Música muito legal... mas e BT? Tem?

forumcanto[arroumbba]walla[puonto]com
Ahhhh... eu quis dizer um e-mail teu, né. Porque a "caca" é só pra ti ouvir, não o povo do fórum... rs
Não se preocupa, eu não sou um psicopata da net... pode me dar teu e-mail... hahahahah

Ainda estou no comeco do projeto, na parte de pesquisa, \o/
Uhm... legal! Bom trabalho aí!

Bjks!!! =*

Danckor Vallence Buriok

O cara é um zumbi!!!
Ahhh, não! Outro ser me chamando assim não! Basta! :P

Era um seriado tipo Power Rangers, só que made in Japan...
Ah tá!
Entendi agora. :P

Feito, Danckor!

Dark Diva

Mas com certeza é sinal de q vc forçou a voz indevidamente!
Pois é... ¬¬ Mas tu sabe que foi assim: eu cantei repetidamente de tardezinha... aí gravei... dali umas 2h começou a doer... e foi até a noite do dia seguinte... quando eu gravei essa que todos ouviram... ainda tava doendo... mas quase passando... XD *ainda foi cantar antes de sarar completamente... tsc*

E como eu não sinto dor depois de cantar, acabo relaxando mesmo nisso. (2)

Provavelmente será a Time, hehehe! \o/
\o/ Tô bastante ansioso pra ouvir tua versão! *Não lembra se já disse isso, mas, em todo caso, repete*

Putz, qtos anos vc tem? 10? Ahauhauhah!
¬¬ Eu sei que a voz da criatura aqui é de cria... mas 10? Não... acho que uns 11... hahahaha
Tenho 18! =P
19 mês que vem.

Mas Os Cavaleiros do Zodíaco passou há tão pouco tempo!
É? Eu não lembro de ter visto... Os desenhos que eu mais lembro são tipo... He-man, Caravana do Dragão, Tander Cats (sei lá como se escreve... haha)...

Até quem gravou a abertura foi o Angra, já na formação com o Edu!
Que interessante! Não sabia! Tem ela? Eu quero!!! :P E BT, existe?

Gostei, não. Amei!!! =***
\o/ ^^

E se vc tiver outras BT's do Nightwish
??? Eu acho que tu não ligou nisso... mas a Beauty and the Beast que eu falei é a do filme a Bela e a Fera da Disney... interpretada por Celine Dion e Peabo Bryson. XD

Como é bom lembrar a infância! =)~ (2)

Bju, Diva!

janick

Add já!
Eu vi... vou lá tomar banho e comer alguma coisa... depois falo contigo... :P

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Caravana do Dragão
Meu, acho que você deve ter misturado "Caverna do Dragão" com um filme chamado "Caravana da Coragem" que até umas crianças pousam num planeta muito muito distante e encontram os Ewoks, que são aqueles mesmo bichinhos feios parecendo ursos panda marrons e sem manchinhas que aparecem em Star Wars Episode VI. Muito massa esse filme, mó veião. Mas "Cavaleiros do Zodíaco" é relativamente novo, lembro de ter começado a ouvir falar em 94! Nessa época eu assistia, mas aí uma molecada de 7, 8 anos ficava comentando os episódios na escola, daí eu peguei um certo preconceito de jovem adolescente que não quer mais ser criança e parei de assistir!

Tander Cats
É Thunder Cats, cara.... haheaheahehahehaehae... =P

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Caravana do Dragão
Meu, acho que você deve ter misturado "Caverna do Dragão" com um filme chamado "Caravana da Coragem"

Hahahahahaha... é mesmo... Caravana do Dragão << Huehuahuehuhua *rola rindo*
Eu vi esse filme! Mas é bem antigo né? Nem lembro muito bem... mas lembro que eu gostei bastante.

Tander Cats
É Thunder Cats, cara.... haheaheahehahehaehae... =P

Eu disse que não sabia como se escrevia... mas viu, pelo menos eu lembro de como era pronunciado... hahaha

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


HAHAHEHEAHAEHAEHAHEHAEHAHEHAEHAEH

Eu tinha que por isso aqui:

http://web.rjnet.com.br/rafael_lopes/changeband.swf

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Eu tinha que por isso aqui:
http://web.rjnet.com.br/rafael_lopes/changeband.swf
Bota tri! Como te disse no MSN, eu adoro ver essas "adaptações" de japonês pra português... as pessoas que fazem isso vão profundamente... sempre tiram a melhor "adaptação" pra letra em japonês... rsrsrs

Bem... tá na hora de eu ir dormir de novo... FUI!!! =P

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto

Huehuahuehuhua Claro!!! Música muito legal... mas e BT? Tem?
Ah com certeza deve ter por ae, na net, ou se nao algum guitar aqui do forum jah a tenha feita. =]

Não se preocupa, eu não sou um psicopata da net... pode me dar teu e-mail... hahahahah
hehehe...apesar do endereco ser do forum, mas soh eu tenho a senha.
Eh q nao curto por email aqui por causa do spam, mas me manda um mail lah q jah te retorno com o meu mail particular, mesmo, pode ser?

Valeus!
Bjokinhas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jattto - Brave Heart (Miyazaki Ayumi cover) *do anime Digimon*