Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# abr/06 · Editado por: Moderador
Galera,
Gostaria q vcs avaliassem minha gravação e vê se dava pra saber se eu sou tenor. E q nota seria esse whistle que eu dou nessa música.
Valeu
http://rapidshare.de/files/19027194/Alan_Trecho_de_Emotions.mp3.html
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/06
· votar
Caramba você curte esse negócio de Whistle hein!? Pô, queria ouvir você cantando algum outro gênero musical também! É porque não há muito o que falar com um trecho pequeno assim e eu não entendo muito de classificação vocal para pode "avaliá-lo" com uma música de vocal feminino (mesmo você cantando oitavada para baixo). De qualquer forma, você tem uma voz legal e pelo jeito uma boa técnica de whistle...
Já a nota... não sei muito bem sobre, mas acredito que seja um C6, mas a probabilidade de eu esta falando m*$% é bem grande... espere alguém entendido!
Abraço!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
Julian Tatsuo
Cara, na verdade eu n tenho técnica alguma de whistle, eu aprendi mesmo foi de ouvido, pois achava muito legal qdo a Mariah dava os dela. Vc tem alguma sugestão de algum gênero musical? Eu gravei you're beautiful de James Blunt tb. Se vc quiser dar uma olhadinha. Não está boa pois cantei de primeira sem ter aprendido direito as notas. Mas se vc quiser conferir é só procurar. Ei C6 é um Dó6 é?
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Alan_27
Que apito é esse, meu filho??? ô loco!!!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
Como assim? Não entendi a pergunta!!!!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Alan_27
Tava zoando... hehehe... tô falando do whistle!!! Paraece um apito... até hj só tinha visto a Georgia Brown fazendo isso!!! Me parece muito difícil e estranho... não entendo como as cordas vocais ficam pra fazer esse som???
Bem, me intrometendo e respondendo à pergunta que você fez ao Julian: C6 é um Dó6 mesmo.
A=Lá
B=Si
C=Dó
D=Ré
E=Mi
F=Fá
G=Sol
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
Valeu cara!!!
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Alan_27
Fala Alan!
Bom, quanto a gravacao, achei que vc tem um timbre bem legal e vai favorecer vc para cantar muita coisa!!!
A afinacao, acho que vc deve dar uma melhorada,,, fazer exercicios de escala e a melhor coisa.
Os agudos whistle, estao legais, e ate acho legal dentro de um contexto todo da musica, nao gratuitamente... portanto,,,ok vc trabalhar estes registros agudos,,, mas o principal e o seu timbre original, sua forma de cantar...Isso e a roupa que veste o corpo,, o resto,, sao acessorios ok?
Grava mais alguma coisa ai na integra pra gente ouvir!
Abco!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
MusiRio
Cara, eu gravei uma música do James Blunt chamada you're beautiful, se vc quiser conferir.
Valeu pelo comentário !!!
|
Gippe Veterano |
# abr/06
· votar
Alan_27
Cara, possivelmente vc eh tenor soh or por poder alcançar essas notas ... mas assim, tua voz tah sem tecnica alguma, precisa realmente de aula... estuda q tudo se acerta, falou?
Abraço
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
Gippe
Valeu Gippe, gostei do teu comentário!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# abr/06
· votar
Mariah Carey rulez \o/
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
O q ?? Não entendi!!!!!!!!!!!!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# abr/06
· votar
Nada nao. é q eu gosto da mariah
|
Alan_27 Veterano |
# abr/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Tu escutasse minha gravação cara? Achasse o q ?
|
Linck Veterano |
# mai/06
· votar
Kra ñ consegi baixar sua versão de Emotions teria como vc mandar pra mim ou então postar novamente?
meu e-mail é watcher@pop.com.br
|
Alan_27 Veterano |
# mai/06
· votar
Linck
Mandei o arquivo pro teu e-mail. Depois me diz o q tu achou!!
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Alan_27
Cara, na verdade eu n tenho técnica alguma de whistle, eu aprendi mesmo foi de ouvido
cara se d ouvido eh assim, mas grava mais coisas fazendo isso ae
|
Linck Veterano |
# mai/06
· votar
Eh kra gostei de ouvir vc fazendo Whistle eu tb gosto de fazer.
Mas venhamos e covenhamos Emotions eh coisa de criança!!!
MAs foi bom continue assim!!!
|
Alan_27 Veterano |
# mai/06
· votar
Linck
Como assim coisa de criança? Ei posta alguma coisa vc fazendo tb. Gostaria de ouvir. Já q vc falou q notas da Mariah é muito fácil de alcançar. Então vamos lá!! Qro ouvir.
|
Linck Veterano |
# mai/06
· votar
Calma kra eu disse isso (o pior foi q eu disse) é q essa musik já tá batida.
Naum tem outra coisa nova naum?
Mas vc usou q software para gravar sua voz?
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Movido pro Divulgue suas Músicas!
|
Alan_27 Veterano |
# mai/06
· votar
Linck
O programa que eu uso é o Audacity. é grátis.
|
Alan_27 Veterano |
# mai/06
· votar
maggie
Movido pro Divulgue suas Músicas?? O q é isso ? N entendi !!
|
Alan_27 Veterano |
# mai/06
· votar
maggie
Ah!! entendi.
|
leepi Veterano |
# mai/12
· votar
Aah o link naum tah disponivel, queria tanto ouvir :(
|