Prêmio FCC Canto - Cover After Forever

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# abr/06


E ae....

Up!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Vamos escutar...ja comento!

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Não tenho mto oque falar...
FODA
hehehe

só acho q tem um ponto interessante que eu gostaria de te dizer...deixe sua voz mais a vontade, deixe q ela saia como tem de sair!!

Mas pqp...ta foda viu!!!

=D

Parabens...ta cantando pakas!!

Ah sim, quem fez os guturais?!?!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Homem Cueca
Opa....brigadaum por ouvir e comentar. =]

Ixi...esqueci dos "créditos"... eheheheh

Entao:

Guturais: ItaMatos
Guitarras e BT: Sparkle.

Mais uma vez obrigada pelo comentário, elogio e pela dica.

Valeuzaum! =]

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Upa!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


A ver...

Na verdade eu estou escutando, mas eu não dormi direito, estou com sono e não quero por o som alto ( aliás está baixíssimo :\ )...

O que eu posso dizer assim de cara é: Logo quando você entra cantando eu achei um pouco alto demais o volume da sua voz, mas depois fica encaixadinho. Mandou bem, gostei. Timbre bonito e nenhum erro :] . Parabéns!!!

Depois eu escuto com calma...

Legal também porque eu nunca tinha escutado After Forever =P ...

floyd_concil
Veterano
# mai/06
· votar


adorei sua voz muito legal mesmo !!!

só nao entendi esse porco roncando junto !!!
poderia me explicar :

=)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Na verdade eu estou escutando, mas eu não dormi direito, estou com sono e não quero por o som alto ( aliás está baixíssimo :\ )...
hehehe.....te dou um desconto entao...ehehehe

Mandou bem, gostei. Timbre bonito e nenhum erro :] . Parabéns!!!
Puxa....valeu, brigadaaaa!!!!


Legal também porque eu nunca tinha escutado After Forever
sério? nossa, entao trate de escutar mais, eheheeh, os sons deles sao mto bons, em se tratando de vocal, mais ainda.... \o/...

floyd_concil
adorei sua voz muito legal mesmo !!!
Opa....valeuzaum... =]

só nao entendi esse porco roncando junto !!!
hauhUAHuahUAH.....tadinhu....num fala assim do meu miguinhu q cantou gutural pra mim, ele nunca tinha cantado...fez de ultima hora...ahauahu

mas valeu pelo seu comentário.
Muitissimo obrigada! =]

\o/

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie


hehehe.....te dou um desconto entao...ehehehe

Puxa....valeu, brigadaaaa!!!!

Conforme o prometido escutei com mais calma e não tenho nada a acrescentar: Técnica e voz muito boas ;) !!!

sério? nossa, entao trate de escutar mais, eheheeh, os sons deles sao mto bons, em se tratando de vocal, mais ainda.... \o/...

Eu acho que não é o meu estilo preferido não, mas posso procurar por algo. Pode me indicar alguma coisa???

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Técnica e voz muito boas
hehehe...valeu de novo =]

Pode me indicar alguma coisa???
Entao, esta musica q gravei eh do Decipher, pra mim ele eh o melhor album do After, eheheh, tipow tdas as musicas eu curto mto, os outros albuns tem algumas musicas q nao curto, heheeh, se quiseres pode pegar musicas deste album....sao boas, ehehehe...

Abraços e valeu!

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


só nao entendi esse porco roncando junto !!!
auheuahehauehaueauhe!
é q vc não me viu imitando um porco de fato!
auehaehauheuahe
aliás, adoro imitar animais, dizem q o meu Poodle é perfeito!
:p

zl3d
Veterano
# mai/06 · Editado por: zl3d
· votar


vc tem banda ? hehe
vc eh de onde ?
fico bem legal msmo a gravacao... do comeco ao fim..
vi sua gravacao sem querer num post ali embaixo.. sou do forum de teclado.. heauhea
flw

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


zl3d
Opa....q legal!!!!

Muito obrigada viu???!!!

vc tem banda ? hehe
tenho e nao tenho...ahauaahua
eh q minha banda tah em formação ainda... =]

vc eh de onde ? [/i]
sou de joinville, SC e vc?

Beijos e obrigada pelos seus comentários! =]

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


ish hehehe
sou de sp ..
vc e a dark diva mandam muito bem msmo...
parabens
bjos

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Ahááá!!!

Fazendo marketing pessoal, né?

Ahuahua! =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Dark Diva
ahááá

no fórum pode nao????

ahuahauha pensei q soh fora nao pudesse...blééé =PPP ehehehe

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Tô brincando, ow!

;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
ah eh? uiaaaa....

jah ia pedir pra trocarem o titulo do topico...

ahahUAHuhUA.....bléééé!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Vou dar um up aqui!!
\o/

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


" The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or use our search engine to find a file or folder: "

:(

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Oi Jolie! Conheço pouco ainda do After, não sei bem se está no estilo, por isso fica difícil opinar. Mas achei sua voz bonita. A afinação não está muito precisa, imagino que seja uma gravação caseira, num local difícil de nos ouvirmos. Eu conheço todos esses problemas de gravação, é muito difícil sem ajuda de profissionais sair uma gravação boa mesmo.

Cuidado com as frases agudas, estão querendo ir para o nariz, meio entubado, com isso a compreenção das palavras fica prejudicada.
Quanto ao seu estilo de cantar, gosto bastante.

Enfim, de um modo geral, parabéns, só botando a cara a tapa mesmo que crescemos. O importante é continuarmos estudando e melhorar a cada dia.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
e ae eduardo, vc conseguiu baixar com aquele link q postei ali???
se sim, gostaria mtissimo de seus comentários. Obrigada!

Olympia
Conheço pouco ainda do After
ai nao diga isso...ehehe corra atras pra conhecer, sua voz eh linda, combina com as musicas do After, acho q sua voz tem mais haver com a Sharon den Adel vocalistas do Withim Temptation, por ser um timbre natual agúdo. \o/

achei sua voz bonita
eba...brigadinha!!!

A afinação não está muito precisa, imagino que seja uma gravação caseira, num local difícil de nos ouvirmos.
uia...treinei ela bastante, mas talvez deva ter sido isso mesmo, eu gravo em casa, sem nenhum retorno ou qqer coisa q o valha, eheheh....


Cuidado com as frases agudas, estão querendo ir para o nariz, meio entubado, com isso a compreenção das palavras fica prejudicada.
hum....entubado, diccao...eheheh,....minha professora comentava o mesmo. Qndo canto na regiao aguda, ela pedia q eu abrisse mais a boca, mas as vezes nao consigo por achar q vai dar quebra no registro....por isso a dicção falha, e o som meio encoberto, mas acho q to melhorando qnto a isso, eu cantava bem fechado, impostacao bem pesada antes....aos poucos com as dicas, conselhos e estudos eu to chegando lah...eheheh... =]

Quanto ao seu estilo de cantar, gosto bastante.
eeee...\o/

O importante é continuarmos estudando e melhorar a cada dia.
Com certeza! =]


Muito obrigada pelas suas dicas e conselhos.
E vamos gravar um duo neh? eheeheh

Bjokinhas!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
e ae eduardo, vc conseguiu baixar com aquele link q postei ali???
se sim, gostaria mtissimo de seus comentários. Obrigada

Hey, consegui sim! Só faltou tempo! *rs
Eu gostei bastante. Senti realmente alguns problemas de afinação, mas nada que um pouco mais de preciosismo não corrigisse, como disse a Olympia, deve ser pela gravação... eu sei bem como é essas coisas caseiras! *rs

Sendo sincero, eu achei muito boa tua voz, teus timbres tão legais, porém, acho que nessa música em específico (apesar de eu não ser fã de after, sou um grande fã da floor) deverias deixar o timbre um pouco mais gordo, já que ele ficou bem mais lírico e suave que o original. Mas, é mais uma opinião relativa à gosto e expressão do que à técnica!

No mais, acho que a Olympia já falou tudo também. Óbvio que são críticas, mas está muito bom. Mas, como eu sempre digo, sempre tem algo pra melhorar, né!

Keep Rockin'! \m/

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Sendo sincero, eu achei muito boa tua voz,
Eba brigadinha!!! =]
acho que nessa música em específico (apesar de eu não ser fã de after, sou um grande fã da floor) deverias deixar o timbre um pouco mais gordo,
Nao entendi mto bem o q vc quis dizer com "gordo"...ehehehe

Mas, é mais uma opinião relativa à gosto e expressão do que à técnica!
Sim, sim...por isso mesmo q quero saber a fundo o q vc quer dizer ;)

Mas, como eu sempre digo, sempre tem algo pra melhorar, né!
Claro, com certeza. =]

Brigadinha!!!
Beijos!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Nao entendi mto bem o q vc quis dizer com "gordo"...ehehehe
Menos suave, mas não em termos de trejeitos e expressão, mas em termos de timbre mesmo! Por exemplo, o tinbre da floor é bem mais "gordo" que o da Sharon, sabe? Claro que tem um certo "limite" que é nosso natural, mas eu acho que dá pra modular um pouquinho! Até porque ela mistura e ficar variando a impostação do lírico pro "normal" entre as frases musicais, e acho que é isso uma das coisas que gosto muito nela. Espero que tenhas entendido!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Até porque ela mistura e ficar variando a impostação do lírico pro "normal" entre as frases musicais,
Ah sim, agora entendi o q vc quis dizer.

Pois eh, nesta musica eu cantei toda em registro de canto lirico, ao contrario da Floor, por ela ser soprano lirico e eu dramatico, por isso fiz diferente, por ter uma classificacao vocal diferente da dela.

E meu vocal eh mais "gordo" do q o da Floor....ehehehe....nao sei como vc o sentiu "mais suave", q bom, pq era isso q eu tava buscando, ehehehe....menos impostacao e tals, como eu expliquei no post acima q falei a Olympia. =]

Brigadinha pelas dicas novamente.
Valeu mesmo!!!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Entendi então! Bom, tu conseguiu! *rs :) Poste outras coisas tuas, fiquei curioso pra escutar. Eu acho o vocal da floor super encorpado, acho muito bonito esse tipo de vozes femininas com bastante corpo.

E de nada né! Tamos aí pra isso. Se puder, comente no meu assassinato à 18 and life do skid row ;)

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Tô gostando do papo!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06 · Editado por: Moderador
· votar


eduardoclark
Poste outras coisas tuas, fiquei curioso pra escutar. Eu acho o vocal da floor super encorpado, acho muito bonito esse tipo de vozes femininas com bastante corpo.
heheh...legal....
ah eu tenho umas gravacoes mais antigas no meu site, dah uma olhadinha.

Tem uma do Nightwish Dead Boy's Poem, esta é mais grave, com mais "corpo" como vc diz...ehehehe


Olympia
Tô gostando do papo!
heheh q bom! =]

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara JolieSem dúvida, nessa tu tá com um timbre mais encorpado, apesar de bem lírico. Senti algumas inseguranças na afinação, principalmente começo.. mas teu timbre ficou muito bonito assim, bem dentro do timbre da Tarja. Mas ainda prefiro a Floor *rs Acho que timbres muitos líricos acabaram por me enjoar.... de tanto que nightwish estourou e tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC Canto - Cover After Forever