Projeto parceria Laemcasa e Eeevee: Not Another Slow Blues

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Dae velho! Valeu ae pelos comments, vindo de um cara musical como vc é um puta honra. Legal q vc gostou ae, saiba q eu tb estou extremamente feliz por estar fazendo algo com vcs tb!!!! , pode ter certeza! Valeu ae pelo apoio e incentivo velho, abraço.


eeevee

Tu sabe qual o nome do tinhoso no Crossroads? Toda vez q eu tento lembrar me vem o nome Lembas na cabeça, só q até onde eu lembro Lembas é o nome do pão élfico (aliás, eu tenho a receita!). Vc pode dar uma luz ae? Alguém??

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
putz, nem tenho idéia... se eu lembrar, te aviso.
e lembas é o pão elfico mesmo.
aliás, eu tenho a receita!
eita, é bão???

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Sabe q eu nunca fiz?? Vou procurar e te passo, eu lembro q é tipo um cookie q segundo a receita, fica na mesma consistência e forma q os livros descrevem. Detalhe, não fiz pq o forno lá de csa é uma merda e tá torto, sem contar q usando os ingredientes não-nativos da Terra Média os efeitos não são os mesmos :(

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
sem contar q usando os ingredientes não-nativos da Terra Média os efeitos não são os mesmos :(

hauhauahuahauhauahuahuah /o/

sk8sergio
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
eeevee
Blz mestres!!! como eh q tu vai me passar a bt???
desculpa ter demorado tanto a responder mas eh q eu so entro no horario da tarde (estudo de manha).

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


sk8sergio

Fala velho, blz? Seguinte, eu posso upar e botar o link aqui pra vc, ou te mandar por email (por exemplo o q está no seu profile). Sò não da pra mandar agora pq não tenho nenhuma cópia dela aqui comigo, só laemcasa (infame essa). Falow...

sk8sergio
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
Ta blz intaum XD

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


sk8sergio
\o/

laemcasa
só laemcasa (infame essa). Falow...

ahuahauhauahuahuahauhau, essa foi foda! \o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

\o/


sk8sergio

Mandei ae o email pra vc velho, se der qq problema posta aqui ou me contacta por email mesmo. Falow...

laemcasa
Veterano
# abr/06 · Editado por: laemcasa
· votar


eeevee

\o/\o/\o/\o/\o/

Carai velho, saca essa, ontem a gente chegou a estar em sexto lugar no AcidPlanet na categoria blues!! Acho q tá em oitavo agora, mas é top 10!! O.o Óia nóis ae......nem divulguei fora daqui do FCC...legal né? Falow...

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
\o/\o/\o/ é nóis!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto parceria Laemcasa e Eeevee: Not Another Slow Blues