After Forever - My Pledge of Allegiance parte 1 by Barbara Jolie

Autor Mensagem
End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Parabéns, moça!
Ficou muito bom. Essa música é realmente difícil e vc cantou ela como ninguém. Sua voz é muito bonita mesmo.

ItaMatos
Cara, seu guturais estão legais. Ficaram com bastante potência o que não é qualquer um que consegue. Só vi uma coisa ruim que não chega a ser ruim, não dava pra entender o que vc cantou. Mesmo sendo gutural as palavras tem que ser entendidas hehehe
Mas de resto ficou muito bom!

Sparkle
Sem comentários para a guitarra tb, muito bom!
Só acho que vc deveria ter gravado tb os duetos da guitarra do teclado, mas isso já é frescura minha =P

Todos vcs estão de parabéns! Muito bom!

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, seu guturais estão legais. Ficaram com bastante potência o que não é qualquer um que consegue. Só vi uma coisa ruim que não chega a ser ruim, não dava pra entender o que vc cantou. Mesmo sendo gutural as palavras tem que ser entendidas hehehe
Mas de resto ficou muito bom!

Não deu pra entender?
Então ficou bom \o/
auheuahe

Caramba, prestou mesmo essa tralha q eu fiz?
Pra quem não gosta, nunca fez isso na vida e nem sabe cantar, fiz milagre entao \o/
auheauheuaheuhahe

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Muito bom! Gostei bastante. Apesar de que acho que tens que cantar outras coisa também, teu timbre é bem mais cirtalino e suave que o da Floor Jansen. Mas está ótimo!
ItaMatos
Hey, tu fizestes estes guturais pra dentro? Eu canto vocais extremos, e gostaria de conversar a respeito :)

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


eduardoclark
Desiste, eu NÃO faço esse tipo de vocal, e não sei nada a respeito :P

Mas o Dav e o MetalDrummer são muito bons, fale com eles ^^

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Olá!

After 4ever rlz! Sempre vale a pena ouvir! =)

Downloading ............

**************************************************************************************

Sparkle

Meu, parabéns pela BT. Não achei q soou "falsa", como disseram acima. Achei bem legalzinha!

Quanto as guitars, como essa música não tem nenhum grau alto de dificuldade é lógico q vc ia mandar muito bem, pq se vc já destrói em músicas como "Mr. Crowley", q dirá nessa, né? =)

A mixagem tá muito boa tb. Só achei q vc poderia ter evidenciado um pouquinho + a voz do Ita, pq ficou meio escondida.

=-***

**************************************************************************************

Ita Matos

Meu, q guturais legais, hein? Me surpreendeu com essa "versatilidade"! hehe!

Só poderiam ter ficado + altos, ficaram muito "sumidos" na música ... mas não sei se foi vc q cantou longe do mic ou se foi na mixagem.

Mas tá muito legal. Parabéns, viu?! \o/

=-***

**************************************************************************************

Barbara Jolie

Meu, sinceramente eu não curti essa sua gravação, Barbie. Concordo com os q postaram afirmando q a sua voz não tava encaixada pra música, q ficou estranha - embora vc a tenha achado perfeita para a sua voz, como colocou acima.

Vc pode até ter usado todas as técnicas de canto nessa música e tal, mas não deu pra sentir isso de fato, além do que eu ouvi algumas semitonadas no decorrer da música (pouquinhas, mas rolou). Talvez no anseio de mostrar as técnicas da música faltou o feeling e outras coisinhas q aparentemente são pequenas, mas q fazem a maior diferença no resultado final.

E o mais legal da música, q são as vocalizações q a Floor faz, vc não fez. =(

Mas um ponto positivo q não posso deixar de falar foram os backings, q ficaram ótimos! Parabéns por eles! \o/


Acho q vc já mandou muuuito melhor em outras gravações das quais eu inclusive já postei te parabenizando e te elogiando à altura. Mas nessa definitivamente faltou alguma coisinha.

=-***

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Mas essa daqui ficou perfeita pra vc
Aewww......valeus mocinho!!!!!

End_Of_All_Hope
Essa música é realmente difícil e vc cantou ela como ninguém. Sua voz é muito bonita mesmo.
Opa.....brigadaum =]

eduardoclark
Apesar de que acho que tens que cantar outras coisa também, teu timbre é bem mais cirtalino e suave que o da Floor Jansen
Sim tb acho, e canto, eheheeheh After Forever eh soh uma experiencia para mim. \o/

Dark Diva
After 4ever rlz! Sempre vale a pena ouvir! =)
hehehehe.....

eu não curti essa sua gravação
Ó que pena! =/

Concordo com os q postaram afirmando q a sua voz não tava encaixada pra música, q
Eh, foi a Lucy e vc agora.


Talvez no anseio de mostrar as técnicas
Nem.....a tecnica jah me eh "inconsciente". Após alguns anos de treino, a técnica acontece por si só. =]

E o mais legal da música, q são as vocalizações q a Floor faz, vc não fez. =(
Hehehe...eu nao acho por isso nao as fiz. =PPP

Mas um ponto positivo q não posso deixar de falar foram os backings, q ficaram ótimos! Parabéns por eles
Aew Valeu!!! ´\o/

Mas nessa definitivamente faltou alguma coisinha.
Pena mesmo q vc nao curtiu, mas blz, cada um tem sua opiniao neh?

Valeus por comentar.

Abraços1

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Eh, foi a Lucy e vc agora.

Não. Foi a Lucy ("ah não sei não gostei não...tu tem um timbre lindo, canta pra caramba, mas a musica em si tava estranha ... tinha algo fora"),
o Penta Blues ("mas ainda acho que vc pode escolher alguma música que faça mais justiça ao seu talento.
")
e eu! =)
____________

E o mais legal da música, q são as vocalizações q a Floor faz, vc não fez. =(
Hehehe...eu nao acho por isso nao as fiz. =PPP


hmmm, ou talvez pq também é o mais difícil de se fazer nessa música, né? =PPP

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
ou talvez pq também é o mais difícil de se fazer nessa música, né? =PPP
Esta musica em si eh dificil, esta parte eh uma delas, mas eu nao curto, preferi nao fazer.

bjokas!

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


ItaMatos nos guturais.
Sparkle BT, guitarra e mixagem.

É legal participar assim viu! Parabéns pela participação de ambos! Embora eu não curto a voz q o ItaMatos fez (o tipo de voz aeeee, hein!)

Barbara Jolie
Vamos lá: AFTER FOREVER

A 'música' metal é 10+

Sua voz tem muita potência realmente e é bem pro clássico erudito mesmo... no metal é sempre muito bem-vinda!

Vc melhorou muito o seu domínio com esta música. Os duetos estão ótimos (há o trecho final em que o dueto vocal teve uma das vozes antecipado a duração, ou a outra estrapolado, talvez devido a respiração em relação a outra sobreposta, ou então, não durou o tempo necessário para que ambas terminassem juntas, mas, ficou muito bom). Parabéns e sucesso! Segurou melhor a afinação nessa aeeee, viu?! Continue assim!!! Gostei!

Oh qualquer dia mando um BT pra vc cantar aeee... pode?

Good Luck Baby!

HAS BAND

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


has4
vocal teve uma das vozes antecipado a duração
hehehe eh eu terminei a segunda voz antes, =PPP

Continue assim!!! Gostei!
Iuupiii....brigada!!!!

Oh qualquer dia mando um BT pra vc cantar aeee... pode?
pode claro! ;)

Bjokas e obrigada pelo seu comentário.
Valeus!!!

Elvenpath
Veterano
# abr/06
· votar


Oi Barbara!!!!

Como disseram, vc está cada dia melhor! Ouvi todas as suas gravações e esta foi a que mais gostei, os seus agudos são incríveis!!!!! Parabéns! Vc tem um talento e tanto!
Me ensina? rs...

Beijos

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Elvenpath
Oiiii qnto tempo nao te via por aqui....eheheh....ve se aparece mais, nao some...ehehehe =]

Ouvi todas as suas gravações e esta foi a que mais gostei, os seus agudos são incríveis!!!!!
Opa....q bom!!!! Brigadinha!!! =]

Me ensina? rs
hehehehe.....aposto q vc canta tao bem qnto mta gente talentosa por ae. =]
Grava alguma coisa para gente te ouvir?!?!?! ;)

Bjokinhas e obrigada novamente.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Upa!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Olá Pessoal!

Gostaria de agradecer a todos os elogios, críticas e comentários q vcs têm postado e têm me dado aqui.

Sem isto, sem essa força acho q eu não cresceria e venho crescendo a cada dia q ouço um ponto negativo para eu melhorar.

Obrigada mesmo!


E ...
À vcs duas: End_Of_All_Hope e Elvenpath,Camila e Adriana,gostaria muito de agradecer que a cada gravação minha, ou sempre que dá, vcs aparecem e deixam seus comentários. Fico feliz em receber vcs por aqui sinceramente.

Andei fuçando aqui no fórum e vendo meus tópicos antigos e sempre vcs estão por lá, me dando uma força.

Não querendo aqui desmerecer nenhum outro comentário dos outros usuários, amigos, colegas, mas especificar que vcs aparecem pouco ao forum e qndo aparecem eh, se nao sempre, mas quase sempre, para comentar alguma de minhas gravações, por isso então que gostaria de agradecer muitíssimo o carinho e apoio de vcs.

Um beijão enorme e prometo caprichar sempre mais e mais para só receber elogios de vcs a partir de agora.

Grande abraço,
Monica vulgo Jolie ;)

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


baixando...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie


poxa... naum tou conseguindo baixar :/

tah pedindo login e senha...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
ixi...vc clicou em mp3 ali???

Tenta lah de novo....as vezes o audiostreet da bug mesmo.

Se nao eu upo aqui pra ti de novo...blz?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Olá Pessoal!!!

Para quem não tá conseguindo baixar a música do site do audiostreet, eu disponibilizei-a no rapidshare.

Clique aqui para baixar.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


A resposta da Elvenpath


*Tô colando o link aqui pra depois q passar algum tempo e eu estiver fuçando nos meus tópicos antigos,eu encontre a sua mensagem. =]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Upa!

erica_hotts
Veterano
# jul/06
· votar


Oi moça! Tudo bem com vc??

Fazia tempo que eu não entrava nesse fórum.. Na verdade eu entrei pq vi essa música que vc gravou pelo orkut! Hehe!!

Olha, tecnicamente vc está muito bem! Seu timbre é até parecido com o da Floor (é assim que escreve?), mas eu achei que vc ficou devendo um pouquinho em afinação em algumas vezes... De resto está ótimo! vc faz uns vibratos excelentes! heheh!!

Bjoes! E continue sempre se aperfeiçoando!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


erica_hotts
Oi moça! Tudo bem com vc??
Olá Erica, comigo sim e com vc? Q bom q c apareceu por aqui menina...=]

Na verdade eu entrei pq vi essa música que vc gravou pelo orkut! Hehe!!
tah no orkut? onde? nem lembro mais...ehehehe

Olha, tecnicamente vc está muito bem
Eba!!! \o/

Seu timbre é até parecido com o da Floor (é assim que escreve?),
Nossa, capaz, serio?...a Floor tem um timbre lindo...ehehe...mais soprano...eheheh...mas obrigada, pra mim isso eh um elogio e tanto...valeu mesmo...ehehehe

mas eu achei que vc ficou devendo um pouquinho em afinação em algumas vezes
Eu tb achei....esses dias mostrando essa gravacao pra um colega eu bem assim: nossa q horrivel isso, desconsidera... ¬¬

ahauhaau, acho q eu fico ouvindo mto qndo gravo ae nao noto, mas depois de um tempo sem ouvir qndo vou ouvir de novo eu falo, nossa nao acredito q fiz isso...ahauhauahua...engracado....=PPP..ouvido mal treinado dah nisso...=/


faz uns vibratos excelentes! heheh!!
hehehe brigada!!

E continue sempre se aperfeiçoando!
Sim,sim, sempre!!! \o/

Beijinhus e muito obrigada por ouvir e opinar, Erica.
Abraços!!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

*\o/*

ouvi sua gravaçao e esta muito loka =)
Olha nao conheço essa musica mas achei muito foda sua voz =)
seu timbre se encaixa muito bem nessee tipo de som
Parabens

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
eeehh...
*\o\*
*/o/*

Obrigada, e obrigada!!! =]

Baixa a original, eh mto mais loka!!! eheheheh

Bjokinhas!

erica_hotts
Veterano
# jul/06 · Editado por: erica_hotts
· votar


Jolie!! Pq vc não grava alguma do Epica?! Garanto que vc vai dar de 10 a 0 na Simone! heheh!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


erica_hotts
Oie erica....entao eu nao escuto mto Epica justo pq nao curto mto o vocal da Simone, mas pode ser legal neh? qual vc sugere? eheheheh

Beijinhus!!!

erica_hotts
Veterano
# jul/06
· votar


Ah, eu tb não! Hehehe! Por isso eu achei que vc ia se sair bem melhor do que ela! XD
Se vc arranjasse um grupo de pessoas pra fazer o coro, ia ficar muito legal a Cry For The Moon !Hehe!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


erica_hotts
Aix...este site tah blokeado aqui...=/.. q sux...

vc nao tem essa musica em mp3 pra me passar? Pelo youtube nao consegui abrir... =/

Se vc arranjasse um grupo de pessoas pra fazer o coro,
tem coro? q massa!!! \o/

aiii.. quero ouvir, eheheh...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


erica_hotts
Up!!!
Vc teria essa musica do Epica em mp3 pra me passar?

erica_hotts
Veterano
# jul/06
· votar


Olha Jolie, não é a versão da música que eu conhecia, mas eu encontrei esse link aqui: http://d.turboupload.com/d/414293/Sahara_Dust_-_Cry_For_The_Moon.mp3.h tml .... Serve! Mais depois eu upo a que eu tenho aqui!

Bjos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a After Forever - My Pledge of Allegiance parte 1 by Barbara Jolie