ALWAYS - BON JOVI <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
DAEE!!
Obrigado por ter ouvido!!!
não vou comentar o que todo mundo já comentou... resumindo: PERFEITO!!!!
Putz! To muito feliz que esteja todo mundo curtindo esse som!!! Ele tem uma história pra mim! Depois eu te falo pelo MSN!!

Esses drives ficaram muito bons também... mas quem sou eu pra fazer esse ou aquele elogio? Ainda estou aprendendo...
Cara, não só os seus elogios são importantes, mas tb como qqr critica que vc tenha e queira fazer!!! O intuito de todos nós é esse msm! Estar sempre aprendendo e evoluindo!! E qto a estar aprendendo, cara, o mais importante no começo é exatamente buscar uma boa orientação, como falamos lá naquele outro tópico!!! No que eu puder ajudar, pode contar comigo ae!!!!

Rock N Roll ROX!!!!! \o/ !!!!!

Valeu!!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Pô, valeu!!! Realmente vou precisar de muita orientação... já ferrei minhas cordas vocais na semana passada e ainda não voltei ao normal... sinto como se tivesse algo na minha garganta que não consigo engolir (apesar de que minha voz - falando ou cantando - não foi alterada).

Hoje vou numa primeira aula de canto, sondar como funciona!

A gente vai trocando idéias... quando eu tiver uma gravação boa, mando pra você dar uma analisada...

Hehehe... ontem tava escutando Bon Jovi aqui em casa, coisa que raramente faço, pois não é muito o meu estilo, mas tô começando a curtir o cara. A música "Always" ficou um tempão na minha cabeça. Eu mostrei sua versão pra uma amiga minha fanzaça do Bon Jovi e ela, óbvio, preferio a versão original (ela é meio fundamentalista quando se trata de Bom Jovi), mesmo assim gostou tanto que ficou cantarolando aqui em casa... hehehe...

Valeu \m/ (ò ó) \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
DAEE!!