ALWAYS - BON JOVI <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
DAEE!!
Obrigado por ter ouvido!!!
não vou comentar o que todo mundo já comentou... resumindo: PERFEITO!!!!
Putz! To muito feliz que esteja todo mundo curtindo esse som!!! Ele tem uma história pra mim! Depois eu te falo pelo MSN!!

Esses drives ficaram muito bons também... mas quem sou eu pra fazer esse ou aquele elogio? Ainda estou aprendendo...
Cara, não só os seus elogios são importantes, mas tb como qqr critica que vc tenha e queira fazer!!! O intuito de todos nós é esse msm! Estar sempre aprendendo e evoluindo!! E qto a estar aprendendo, cara, o mais importante no começo é exatamente buscar uma boa orientação, como falamos lá naquele outro tópico!!! No que eu puder ajudar, pode contar comigo ae!!!!

Rock N Roll ROX!!!!! \o/ !!!!!

Valeu!!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Pô, valeu!!! Realmente vou precisar de muita orientação... já ferrei minhas cordas vocais na semana passada e ainda não voltei ao normal... sinto como se tivesse algo na minha garganta que não consigo engolir (apesar de que minha voz - falando ou cantando - não foi alterada).

Hoje vou numa primeira aula de canto, sondar como funciona!

A gente vai trocando idéias... quando eu tiver uma gravação boa, mando pra você dar uma analisada...

Hehehe... ontem tava escutando Bon Jovi aqui em casa, coisa que raramente faço, pois não é muito o meu estilo, mas tô começando a curtir o cara. A música "Always" ficou um tempão na minha cabeça. Eu mostrei sua versão pra uma amiga minha fanzaça do Bon Jovi e ela, óbvio, preferio a versão original (ela é meio fundamentalista quando se trata de Bom Jovi), mesmo assim gostou tanto que ficou cantarolando aqui em casa... hehehe...

Valeu \m/ (ò ó) \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
DAEE!!
Então, msm que a voz não se altere, vai devagar. Vc pode ter feito algum pequeno ferimento na laringe ou nas pregas vocais msm.. É sempre bom ir devagar! Lembra o que conversamos?? Sua voz não é uma Guitarra, por exemplo, que se estourar uma corda é só trocar. Pense nisso!!!

Putz! Legal que vc vai pegar aulas!!! É esse o caminho!!! Vc vai ver! Vai produzir muito mais!! Eu vou voltar a estudar esse mes ainda! Acho que ainda hoje vou sondar uns professores particulares, pra dar uma trabalhada em muitos pontos que estou deixando a desejar!! Velho, é por ai msm!!!

mostrei sua versão pra uma amiga minha fanzaça do Bon Jovi e ela, óbvio, preferio a versão original
huahuahuahua Eu concordo com ela!!! O Bon Jovi ROX na voz!!!

Legal que ela tenha curtido! Se ela for solteira, meu tel é: (11) 50*******
huahuahuahua Zuera cara!
Velho, obrigado por escrever aqui e por mostrar meu som pra galera ae!!!!
Abração!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Se ela for solteira, meu tel é: (11) 50*******
hahahahahaha... vou falar pra ela... hehehe!!!

Blonde Hammet
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Nossa Cara!!!
Muito Foda msm!!!
Vc canta muito pqp!!!
Parabéns!!!
Curti Muito

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Blonde Hammet
!!! \o/ !!!!
É nóis!!!!
Valeu por ter ouvido!!!
Abraço!!!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
E a primeira vez que eu ouco vc cantar.
Voce tem um bela voz,, timbre envolvente e potencia!
Nao conheco a historia,, (que foi deletada), mas nao precisa.
A sua interpretacao, por si so,, ja conta uma historia.
Eh isso que a musica tem que levar as pessoas. Uma historia.
Um momento onde a musica faz despertar emocoes nas pessoas,, se, por mais tecnica, ou virtuosismo que o cantor tenha, ele nao passar essa emocao, a musica nao alcansara seu objetivo maior

Parabens!!!
Voce CANTA!
com todas as ferramentas que tem
VOZ
MENTE
e
ALMA

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


MusiRio
AAAEEE !!!! \o/ !!!!
Voce tem um bela voz,, timbre envolvente e potencia!
Muitissimo obrigado!!! ;D

Nao conheco a historia,, (que foi deletada), mas nao precisa.
Desculpa.. Fui eu msm que apaguei.. Foi mal!!! Eu quero deixar isso tudo pra tras!!

A sua interpretacao, por si so,, ja conta uma historia.
Eh isso que a musica tem que levar as pessoas. Uma historia.

POUTZ!!!! Um dos maiores elogios que já recebi na minha vida!!!!!! Cara, to sem palavras... Só posso agradecer!!! \o/ !!!


Parabens!!! Voce CANTA! com todas as ferramentas que tem VOZ MENTE e ALMA
Caramba... Vc é bom (boa) com as palavras!!! Fiquei muito feliz por ler tudo isso!!!

Novamente, muitissimo obrigado por ouvir meu som!!!
Espero que vc ouça mais e que vc curta todos eles!!!

VALEU!!!
Abraço!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Nossa, eu sempre olhava o titulo desse topico (jah que tah meio destacado) mas eu nunca tinha ''lido'' mesmo o titulo do topico, apesar de estar destacado sempre me passava despercebido...

Po, mas sorte que sem querer eu li ''Always'', fui ver era do Bon Jovi, e ainda cantada pelo Christhian..Po, na hora eu entrei e baixei!! Eu jah tinha ouvido uma gravação sua e curti pra caramba...mas essa superou!! Cara, voce cantaa muitoo! Tem ótimos drives, seu timbre é muito bom cara...ótimos agudos, otima gravação!!

Parabens cara...mandou muito bem! \o/

Obs: Eu tava tentando gravar essa musica (em cima dessa bt mesmo) mas por falta de tempo, e por eu ter desanimado vendo que minha voz não encaixou como eu esperava nessa musica, eu desisti!! Sorte que eu desisti, se não ia passar vexame perto da sua gravação ...=PPP heheh
abraço

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Aew Christian...vou comentar esta musica q conheco, e q baixei.
Olha soh, teu timbre eh show hein?! canta lindo!!!
Soh senti uma leve nasalizacao, tlvz seja pelo mic q usou, mixagem, ou realmente por sua voz estar meio nasal na regiao mais aguda, mas eh pouca coisa q dah pra trabalhar e melhorar.,........

Bjokas e parabens, mto lindo!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
\o/ \o/ \o/

AEEEE!!!!

Ganhei o dia de novo!!!
Vc sabe o quanto eu curto sua voz!! Poutz!!!! Vc dizer que meu timbre é show!!! Hoje eu nem vou dormir! Vou ficar saboreando o elogio até de madrugada!!!

muitissimo obrigado por ouvir e comentar!!!

Bjx, bjx, bjx!!!

;-)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Vc sabe o quanto eu curto sua voz!!
uia...nao sabia nao, ehehe...brigadinha =]
Vc dizer que meu timbre é show
sim sim, eh sim...eheheh =]

Hoje eu nem vou dormir! Vou ficar saboreando o elogio até de madrugada!!!
hauahuaahau sei .... =PPP

muitissimo obrigado por ouvir e comentar!!!
q isso, magina,
bjokas!!!

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


muito bom cara, parabéns. Se um dia eu cantar metade disso eu to FELIZ!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
\o/ (eu acabei pulando vc!!! huahahuahuahuahua)

Cara, voce cantaa muitoo! Tem ótimos drives, seu timbre é muito bom cara...ótimos agudos, otima gravação!!
!!! \o/ !!! VALEEUUUU!!!!

Parabens cara...mandou muito bem! \o/
\o\\o//o/ É nóis!!! Valeu cara!!!!!!!!!!!!

Sorte que eu desisti, se não ia passar vexame perto da sua gravação ...=PPP heheh
AAAHHH NAO!!!! Pode postar ae cara!!!! Nao tem essa nao!!!! :P

huahuahuahua
Valeu Curtu!!!!
Abraço véio!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


rafahell
!!! \o/ !!!
DAEEE!!!!
muito bom cara, parabéns.
\o/ Valeu!!!!

Se um dia eu cantar metade disso eu to FELIZ!
\o/ \o/ Pouta elogiozão véio!!!!! Coloca alguma coisa sua aeeeeeeeee!!! Deixa a gente ouvir!!! tenho certeza que vc deve mandar bem tb!!!

Muitissimo obrigado bro!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Ufa, tô tentando colocar a minha vida de "escutadeira de músicas do fórum" em dia, rs! Essa semana está uma loucura no meu trabalho e na faculdade, e acho q isso vai se prolongar por mais umas 2 semanas, pelo menos. MAs finalmete consegui escutar com calma umas outras gravações suas, incluindo essa, é óbvio! \o/

Nem li todos os posts anteriores, mas pelo pouco q consegui ler vi q muita gente comentou a respeito do seu timbre estar igual ao do Jon nessa música, mas ...

GENTE, alguém já ouviu o cara cantando a Misunderstood? Se quem acha q o seu timbre, Chris, tá igual ao do Jon na Always, vai levar mó susto qdo escutar a misunderstood ... tá simplesmente idêntico, tem momentos q se fizermos a comparação não se define quem é quem! Nessa sim, achei seu timbre e o seu jeitinho de cantar igualzinho ao dele! Ficou lindo!!!

Mas na Always vc tb detona! Sinceramente eu nunca ouvi ninguém cantando Bon Jovi tão perfeitamente qto vc. E nem é pq o seu timbre bate com o original, é pq vc, além de alcançar todas as notas sem a menor dificuldade, sem se esgoelar nem nada, vc tb consegue nos passar o sentimento q a canção pede, ou seja: vc é, além de um excelente cantor, um verdadeiro intérprete das músicas.

Parabéns pela enésima vez!!! \o/ E q "Bon" q vc grava as musiquinhas do Bon Jovi! Aeee!!!

Só não se esqueça da Wanted, tá? hehe!

Bjusss! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
GENTE, alguém já ouviu o cara cantando a Misunderstood? Se quem acha q o seu timbre, Chris, tá igual ao do Jon na Always, vai levar mó susto qdo escutar a misunderstood ... tá simplesmente idêntico
Oh... yeah!!! \m/
I agree!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
GENTE, alguém já ouviu o cara cantando a Misunderstood?
:S!! Vc gostou msm??

Mas na Always vc tb detona! Sinceramente eu nunca ouvi ninguém cantando Bon Jovi tão perfeitamente qto vc.
Caramba.. Vindo de uma fã (do cara) como vc, eu fico muito feliz!!!!!
AAAEEE \o/ \o/ \o/!!!!

Danckor Vallence Buriok
!!! \o/ !!!
É nóis!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Só não se esqueça da Wanted, tá? hehe!
Tá gravada.. To postando!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Christhian
UP!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
GENTE, alguém já ouviu o cara cantando a Misunderstood?
:S!! Vc gostou msm??


Lógico, meu! Tá muuuito boa! Vc rlz!!!
___________________

Caramba.. Vindo de uma fã (do cara) como vc, eu fico muito feliz!!!!!
AAAEEE \o/ \o/ \o/!!!!


Aeee!!! \o/
____________________

Só não se esqueça da Wanted, tá? hehe!
Tá gravada.. To postando!

Aeee de novooo!!! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
AEE!!! \o/ !!!!
Muito obrigado Diva!!! Obrigado por ter ouvido!!!!

e pra quem interessar - This ain't a love song: http://christhians.multiply.com/music/item/45

VALEU!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Um UPA suave!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


LAST UP! Depois vem gravação nova!!!

marcioazzarini
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian

Desculpa o ressuscitar o tópico... hehehehe

Sou véi de guerra do fórum de baixo, e sei como esses UPs irritam...

Minha mulher é fã do BJ, e ficou curiosa pra ouvir, mas o RS ta fora... tem como mandar um novo link?

Obrigado

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALWAYS - BON JOVI <<<Christhian>>>