<<Velhas Estradas by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Continuando com minhas músicas diárias, tá aí a de hoje. Gravei a base e o segundo solo com uma Craviola Gianini com cordas de nylon e o primeiro solo com uma fender strato. Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!
    RapidShare

    RapidShare em WMA

    AcidPlanet

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Opa, primerão a baixar! Cara, achei q o título combinou demais com música! chei bem nostálgica mesmo, tipo aquela história de "que só se entra em um rio uma única vez...", e essa é a lembrança da primeira vez q vc entrou. Tá bem no clima mesmo, desta vez eu gostei da mudança da guita pra craviola, só a base q achei meio escondida (seria equalização?). A parte da craviola tá muito boa, gostei do som dela na sua mão. Tá muito bem executada como sempre, bem limpo e com as notas na hora certa. Tem uns barulhos, é da música mesmo ou zuada do microfone? Eu gostei tb hehe...Falow brou!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    \o/ Valew velho! A base ficou meio escondida mesmo, acho que dava pra dar uma equalizada melhor. E os barulhos é da minha mão batendo no microfone, não é intencional não, mas legal que tu gostou!
    Falow!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    ..é da minha mão batendo no microfone, não é intencional não, mas legal que tu gostou!

    Gostei mesmo. História boa é assim mesmo, tem q contar do jeito q acontece e não do jeito q vc quer contar. Se bateu a mão tem q fazer barulho mesmo, faz parte do clima e do momento (q aliás é um dos pontos fortes das tuas composições). Não falei antes então vai agora: parabéns velho, muito boa! Falow...

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz... se não fosse o chiado... gostei. Logo no comecinho quando o solo me remeteu ao trabalho do Santana misturado com MPB + Jazz... sei lá, ficou difícil de rotular... vai, com cara de som do eeevee, pronto.

    PARABÉNS de novo.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Cara, ainda vou descobrir a relação da tua fome com o seu altísismo grau de inspiração... risos...
    Camarada, vc. está se superando.
    Esta aí ficou demais. Inspiradíssima, muito F... mesmo !!!
    Só a "base" que ficou meio no fundo.
    "Show de bola !!!"
    \o/ \o/ \o/

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    show de música! O laemcasa já falou tudo, to só assinando embaixo.

    []s

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    \o/ valew irmão!!!

    Josh_Home
    \o/ \o/ o chiado incomoda mesmo, mas gravando microfonando não sei como tirar isso... (acho que só comprando um mic decente mesmo...). Mas bom mesmo que tu tenha gostado, velho!

    Alex_Guitar
    \o/ \o/ \o/
    Valew mesmo, mestre! A base ficou meio no fundo mesmo, dava pra ter dado uma equalizada melhor.

    Cara, ainda vou descobrir a relação da tua fome com o seu altísismo grau de inspiração... risos...
    Bom, o pessoal aqui em casa tá fazendo regime, e tô comendo galinha com arroz todo dia, talvez isso influencie em alguma coisa... :P

    Matheus Mattos
    Valew velho!!!! \o/

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nossa cara essa ta linda, a sua melhor na minha opnião

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji
    Valew mesmo, velho! Bom que tu gostou, pois tua opnião vale muito pra mim! /o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    será que mais alguém comenta???

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    para o alto, e avante!

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: LOW Fl
    · votar


    eeevee
    tema bonito pra caramba! TA dando lição de composiçào por aqui ein.

    TA meio chiado, mas isso é detalhe que pode ser arrumado. Prefiro mil vezes escutar suas composições mesmo que com os limites de forma de gravação( que a gente sabe que foda, mas se vira com o que tem), do que os covers com gravação e mixagem de qualidade.



    ▒▒▒♫♫♫CLIQUE AQUI e Escute meu album com 12 musicas:♫♫♫▒▒▒

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    LOW Fl
    Valew mesmo, velho! O chiado ficou meio alto mesmo, vou ver se arrumo um mic melhorzinho pra gravar.
    E brigadão mesmo pelos elogios, é realmente gratificante vindo de um cara com uma musicalidade foda como tu. \o/

    E vamo vê aquela idéia de gravar alguma coisa acústica!

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Porra tche, para de gravar coisas, se não eu nunca vou conseguir comentar tudo :-P

    Mas de boa, se tu tem interesse na minha humilde opinião, mande as tuas gravações para mmarisco@gmail.com, pq não consigo acessar sites de download aqui do trampo.

    Comentarei todas que tu enviar, ok?

    Abraços.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marisco
    \o/
    Putz, claro que tua opnião me interessa, velho, tu é mestre! E pode deixar que vou mandar tudinho! :P

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    E aí, velho, mais uma show de bola.

    Como eu havia dito você está bem "brasileiro", e esta fusão da bossa com o jazz ficou muito agradável.

    A ressalva do chiado já foi colocada pelos amigos, mas isso você pode regravar e corrigir.

    Parabéns, e vamos em frete!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João_Luiz
    \o/ Valew mesmo! Quanto ao chiado, tô vendo se arrumo um mic melhor pra gravar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Velhas Estradas by Eeevee>>