VIDEO JAM! angusjunior/lespaulbabilon BLUES!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jan/06


ae pessoal
nois gravamo essa jam ae de blues
bom a qualidade ta camera do lb eh bem melhor q a minha(n reparem nisso,pq eu tb gravei de noite hehe)
mais td bem,fodase oq importa eh tocar
e nd melhor q um blues
essa eh a bt da blues band

ta ai o link: http://rapidshare.de/files/11990121/NVEExport.0002.mpg.html

vlw

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


baixandooo!!

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


Ficouu legal os dois.. mandaram mto bem tao tocando muitoo!! Angus podia brincar no wah wah alguma partezinha.. lespaulbabilon tmb mando muito!!

Estiloso esse cabelao com boné em haahahahahah

parabens aee pros doiss
abraçoss

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


Upemm ae a BT pra min brinca :)

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


putz agora nao dah pra axa depois eu baxo

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

Valeu cara! :)
O Angus tem umas bts boas... vamos fazer uma jam depois!

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome
huauauhauh eu gosto tb cara!
tpo,wah wah impossivel
gravei isso com o v-amp....
quero gravar um de dia com meus pedais q fica loko!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


\o\

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


/o/

postemm a BTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Sua guita tava desfinada

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


angus junior 2
Sem comentários. Você é um puto desgraçado que toca bagarai e é filho do Angus Young. Hahaha!
Cara, que pegada! Que feeling, nesse solo! Curti cada nota.

lespaulbabilon
Tá tocando pra cacete, também, hein, man? Só achei que precisa estudar mais escalas, pois várias vezes saiu do tom, mas não ficou outside, ficou muito esquisito. Hehe! Quando você vai para o final da escala da guitarra, na maioria das vezes, não consegue a nota exata. Mas, no meio da escala, você fica, além de acertando, com uma pegada bem forte.

Curti muito, gurizada!
Só uma coisa... que equipamento vocês usaram? Pedais, software, placa, guitarra e pá..

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Sim, cordas velhas... é porque tipo, comprei um jogo de cordas semana passada, mas eu quero levar pra um luthier regular e já trocar as coras entende? E to completamente sem grana... :(
Mas acho que essa semana eu levo a guita pra uma regulagem geral!

The Splinters

Essas notinhas que ficaram "outsides", como você pode perceber estão na corda B, a que está mais afetada pelo tempo... :(
A mizinha eu troquei esses dias porque havia arrebentado, mas a B tá sofrida coitada...huahuahua
Mas que bom que você gostou! \o/
Valeu! :)

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

Você quer fazer uma jam em vídeo?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


The Splinters

Ah, e o equipo:

Guitarra Strato Custom Hand Made, com captação Dimarzio PAF Pro na ponte, Fender 57' no meio, e Spanich Fusion no braço. corpo em mogno, braço em uma peça de marfim, trastes jumbo... Hobbert Simulamp no Marshall, WebCam A4Tech, captação com o mic da própria Cam, gravei com o Windows Movie Maker, e fiz umas "montagenzinhas" com o Nero Vision. Minha placa é uma on-board fraquinha mesmo! E meu amp, o ruim e velho "Severino" quebra-galho, Ciclotron Cube 60. Enquanto o FDP do Cacildo não acha meu lugar na fila eu terei que ficar com ele...huahuahuahu

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Quanto você gastou em toda a guitarra?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Acho que no final, com a minha ex-guitar de entrada mais um pouco ficou em R$2400,00.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
=OOO
Mas é phodona. =]

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Sim! Eu amo ela! :)
E ela me ama!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Hehehe!

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


yeap

Atoyot
Veterano
# jan/06
· votar


Ficou bom, dos dois. o do angus junior 2 é mo atitude, hehe. Gostei principalmente da cabeleira e do bone. Adorei os gestos da mao da palheta, "presença de palco"!


lespaulbabilon

Afina a corda B! Ficou muito bom, gostei dos tappings, da qualidade da camera (qual é?), e do timbre. Só falta aprender a tocar as notas dentro da escala <_<

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot
huauhau vlw!
cara essa presença de palco me mata viu.. eu tinha gravado outro soh q gravei outro pq tava MTO poser! auhhauuhauha

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Bora manda seu msn ai mann.. preciso pega a webcam da minha mae ( que a qualidade do video nao é muito boa alias nao eh nada boa mais da pra brincar hehe...

Ai tenho que ve pq nao to consiguindo gravar direito desse pc ta com mto pau na da.. vo ve se consigo de otro aqui da casa :)

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Rapidshare fdp...

pouca idade
Veterano
# jan/06
· votar


fikou legal a jam, parabens aos 2. TEM FUTURU MULEKI!!

rock222
Veterano
# jan/06
· votar


os dois tocaram muito bem ... gostei do style do angusjunior .. eheh

flw ..

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


pouca idade
rock222
hehe vlw

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


angus junior 2
ficou legal kra, só achei q tu ficou muito preso nas ideias e poderia improvisar mais. Curti os tappings com slide, ficaram fodas mesmo! assolan rlz!

lespaulbabilon
kra, o comentário do spliters deu um resumo doq eu achei tbm: bastante nota out, algumas horas soou bem esquisito mas na parte que vc segurou legal vc improvisou bem.

é isso ae \m/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Gostei bastante dos 2, vcs tocaram um estilo de blues q como dizer eh blues de que toca Rock, q ñ economisa tanto nas notas quanto os bluesmans mas fikou legal pra caramba.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot

Já tentei afinar a B, e3 como eu disse não dá! haubhauahuahua, mas calma que dessa semana não passa! :)

GuitarHome

slash_guitarist arroba hot...

pouca idade
rock222

Valeu! :)

Jason

Valeu cara! Como eu disse essas notas outs foram culpa das minhas cordas velhas e principalmente da B...
Mas valeu!

Atum Bluesman

Valeu cara! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIDEO JAM! angusjunior/lespaulbabilon BLUES!