<<<Introdução de minha música - by Eeevee >>>

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05


Tô postando aqui a intro de um som que eu tô fazendo, pra vocês dizerem se tá ruim, péssimo ou mais ou menos. Acho que só vou terminar a música em janeiro, quando eu entro de férias do trampo, por isso, se todo mundo achar que tá ruim dá tempo d mudar :P

http://rapidshare.de/files/9885845/Sorrow_by_Eeevee.mp3.html

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Cara, achei q faltou 1 pouco de reverb...hehehe. A idéia parece boa, muito bem ambientada. Acho q por causa dos instrumentos me pareceu meio medieval, me lembrou bastante uma banda chamada Grifon. Se vc não conhece me fala q eu te passo. De restonão muda nada não, acrescenta mas não muda. Tá muito bom e naminha opinião essa tb tem futuro. Parabéns e boa sorte...

marcosbanin
Veterano
# dez/05
· votar


Gostei cara, vai em frente.
Apenas acho que o timbre do solo tá meio "rouco", se é que me entende.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
TA legal, como disse o laemcasa me pareceu meio medieval, interessante :)

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
achei q faltou 1 pouco de reverb...
hehehehehe, é verdade... Não conheço essa banda não, se der pra passar algo dela eu agradeço! Valew pelos comentários!!!

marcosbanin
o timbre do solo tá meio "rouco", se é que me entende.

também achei, vou ver se dou uma melhorada. Valew!!!

Deji
como disse o laemcasa me pareceu meio medieval, interessante :)

isso é o que dá passar a adolescência jogando RPG e ouvindo Rapsody...
Valew!!!

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Blz velho,te passo ainda hj, procurei o cd aqui e acho q deixei no carro. Tem outra banda q tb tem a ver, chama Spirogyra e é um "progressivo meio folk meio pop mas não tanto" se vc não conhecer me fala tb q eu te apresento. Muitas idéias novas, vc vai pirar com certeza!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

opa, essa eu também não conheço. passa que é sempre bom ouvir coisas diferentes!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


cara, tb gostei dessa intro !!!

se essa sua composição for algo meio na linha heavy progressivo/melodico, eu faria uma segunda parte bem diferente da intro, pra causar aquele impacto pra quem tá ouvindo !!!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


You have requested the file Sorrow_by_Eeevee.mp3 (705481 Bytes). This file has been downloaded 19 times already.

e só 3 pessoas comentaram... será que tá tão ruim assim???

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
\o/
se essa sua composição for algo meio na linha heavy progressivo/melodico, eu faria uma segunda parte bem diferente da intro, pra causar aquele impacto pra quem tá ouvindo !!!
eu tô na dúvida, se faço algo mais calmo ou parto pro metal. Se partir pro metal acho que vou fazer como tu falou, algo bem diferente. Acho que vou acabar fazendo duas versões dela pra ver qual me agrada mais.
Valew pelos comentários!!!

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


eeevee
e só 3 pessoas comentaram... será que tá tão ruim assim???


normal, é sempre assim, o povo baixa e não comenta

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

se vc não tivesse colocado os outros instrumentos (q pra mim foi o q deram o ar meio medieval) e tivesse deixado só aquele string tipo violãozão bem pesado, ia ficar parecendo riff do DT !!! nesse caso a segunda parte eu iria de metal pesadaçooo hehhehe

vai upando ela ae pra gente ir ouvindo

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
normal, é sempre assim, o povo baixa e não comenta

é verdade...

JoeCruzGuitar

vou testar só com o violão pra ver como fica. e pode deixar que vou upando sim!

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Cara, tenho a impressão q vc vai curtir esse som. Te mandei 1 link pro disco do Spirogyra, vê teu email. É bem isso q disse o JoeCruzGuitar
uma segunda parte bem diferente da intro, pra causar aquele impacto pra quem tá ouvindo !!!, com violão e instrumentos q dão "o" clima. Se alguém mais quiser o som me deixa 1 contato (email, MSN).

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
tá bom cara, tem bastante informação mas elas nao brigam entre si hehe dá dosado certo, alem de ser uma intro bem versatil, podes seguir com uma musica em varios estilos diferentes

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


baixando

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
Manda ae: mmarisco @ gmail . com

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
mandando...

prog_jam
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
ficou bacana! depois posta a música toda aí!
x=]

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation
valew pelos comentários, bom que tu achou legal!!!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
ta um som bem barroco. Só tá precisando de uma mixagem melhor para distribuir os instrumentos. usar reverb e etc para deixar alguns mais para tras e trazer outros para frente e dar a ideia de algo mais orquestrado.
Uma linha melodica que lembre flauta merece sair um pouco mais alto, é uma das coisas marcantes nesse estilo, mas não é regra.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


prog_jam
\o/ quando tiver mais um pedaço pronto eu upo aqui!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Opa, baixei agora!

Tipo..eu axo q da pra muda o som do teclado q c uso pra faze o primeiro riff la..axei meio "feio" (tenta usa algo mais sinfonico, tipo no guitar pro tem uns exemplos e uma orkestra inteira, claro q c vai precisa dumas soundfonts..mas apra vc ter uma ideia...)

De resto ta legal..axo q dava pra por uma guitarra fazendo uns arpejos no fundo mais pra frente..pra fica bem neoclassico e tal

Mas ta no caminho! Parabens!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
opa, valew pelos toques. Realmente eu tenho que perder mais um pouco de tempo com a mixagem, sempre tenho preguiça de fazer isso. Vou tentar mixar ela melhor, valeu mesmo pelas dicas!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo

opa, dessa vez não usei teclado, escrevi a partitura e apliquei uns soundfonts. Vou tentar umas variações de timbre aqui pra ver se fica legal.
A segunda parte eu ainda não decidi o que vou fazer, mas acho que vou tentar algo neoclássico mesmo.
Valew!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


será que mais alguma alma caridosa comenta?

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

a idéia melódica ficou legal, a batida ritmica também mas como é uma introdução talvez talvez um violão com menos ritmo e mais harmonia possa funcionar melhor, ficando a batida ritmica para entrar mais tarde, talvez numa retomada do tema, experimenta esse dedilhado:

--------------------
-----------3--------
---------0---0------
------4--------4----
---2-------------2--
0------------------0-

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Curly

Dedilhado inspirado em Wasting Love do Maiden? hehehe
Bem massa!

eeevee
Seguinte..tenta deixar algo "constante", algo soando no fundo..pra deixar a musica mais climatizada, entende?

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


O dedilhado de Endless Sacrifice do DT ia fica legal ai hehehhe :p

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
diwillo

valew pelos toques, galera. vou dar uma experimentada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Introdução de minha música - by Eeevee >>>