<<< eeevee >>> improvisando Blues

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# out/05
· votar

sobe

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar

comentem, seus %#&¨$!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

aproveitando que moveram, um up pra quem não ouviu ainda.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar

eeevee

Vou baixar e ouço em casa.....depois comento aqui......

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar

eeevee

Ahhh mulheke! Nem vô falá + nada senão vc vai ficar convencido pra kct!
Gravou num take só né? De improviso....aposto! Muito bom velho, só achei q saturou um pouco em alguns momentos (blues é tesão por isso, tem hora q a gente quase arrebenda a sol de tanto sentar o braço..). Qual seu setup de gravação velho?? Tô fazendo "críticas" pq de elogios ninguém enche a barriga nem vai pra frente hehe. Congratulations again...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

laemcasa
valew, velho! na verdade foi em dois takes, parei no meio do solo pra ir almoçar. E foi no improviso mesmo, peguei a BT, ouvi uma vez e apertei o rec. A saturação ocorre mesmo, não sei se é a placa de som lixo do pc ou eu tocando mesmo... eu geralmente gravo com uma fender strato com lance sensor na ponte (do meu pai) direto em linha, e adiciono efeitos pelo Adobe Audition. Mas lá em casa eu tenho uma Ibanez GAX 70, um Simulamp e uma pedaleira Korg AX30G, mas como não tenho pc em casa nem rola de gravar com eles... valew de novo pelos comentários, cara, e vamo gravar algo juntos aí!!!

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar

eeevee

Disse do 1 take pq acho vc musical pra kct, dá pra sentir q vc toca despreocupado e q as notas fluem mais do que são colocadas. É como na linguagem, podemos conhecer todas as palavras, mas sem conteúdo é q nem bula de remédio ou discurso político. Sua música é música pq apesar de tudo passa uma mensagem, um sentimento único (uma memória, melhor dizendo..). Que nem cheiro de chuva saca? É auntêntico e sem frescura, é e pronto.

e vamo gravar algo juntos aí!!!

Com certeza! Já te mandei um email com uns testes q estou fazendo aqui em casa.

Sgt_Peppers2
Veterano
# dez/05
· votar

Gostei do teu improviso cara, bem maneiro!!!
Aonde ce baixa essas bt's?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

Aonde ce baixa essas bt's?
hehe

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

laemcasa
putz, cara, para com isso se não eu vou ficar achando que eu realmente toco alguma coisa... \o/ vô dá uma olhada no e-mail.

Sgt_Peppers2
valew!!! essa BT quem me passou foi o The Splinter, não sei onde ele arranjou ela não... vê se esse link ainda tá prestando:
http://rapidshare.de/files/6754921/SRVBacking.mp3.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a <<< eeevee >>> improvisando Blues